Fanfics Brasil - 5º Capítulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 5º Capítulo

13 visualizações Denunciar



- Está bom Annie? – perguntou a morena, entrando no quarto da irmã.




- Acho que sim, Mai. Espera aí. – a loira entrou rápido no closet e pegou uma faixa, com um laço no meio e voltou, estendendo-a para a irmã. – Coloca na cintura. Vai ficar perfeito com o vestido.




- Hm. Vou ver. Valeu loira. – ela sorriu e saiu.




Maite e Anahí faziam aniversário quase juntas, com apenas duas semanas de diferença. Annie era a mais velha das três, com vinte e seis anos. Era uma mulher muito bonita e trabalhadora. Ela era estilista, numa enorme empresa da cidade, e ás vezes ajudava o pai na empresa da família, mas esse cargo era mais de Mai que estava sempre com o pai, ajudando, e apoiando, pois fez faculdade de Publicidade e Propaganda, e entendia bem daquilo. A empresa era de marketing, fazendo assim as propagandas e anúncios para metade dos produtos importados e nacionais, e muitas lojas da cidade. Mundialmente conhecida com filiais no Austrália e no México. Mai tinha apenas vinte e cinco anos e era uma mulher séria, que sentia muito a falta da irmã mais nova, que sempre ás arrastava para festas e baladas com ela.




As duas estavam se preparando para a festa que aconteceria mais tarde, no enorme salão de festas que a mansão Savíñón continha. A festa fora organizada pela madrasta delas, Marichelo. A mulher é a segunda esposa do empresário Fernando Saviñón, após o falecimento da primeira, Blanca Savíñón num acidente que a matou e deixou em coma a filha mais nova, com apenas vinte anos na época.




Anahí tem uma filha, de apenas dois anos, a pequena Mycaella. Ela foi mãe solteira, e graças aos domínios do pai sobre a imprensa, pouca coisa foi citado sobre elas. Hoje, Annie cuida da filha com um amor incondicional, e além de tudo, pode contar com a ajuda de Alfonso, o melhor amigo da família, para o que precisar.




Mai é mais reservada e sempre que pode ajuda a irmã com a sobrinha, e namora firmemente com Christian, á absolutamente muitos anos. Eles sempre foram amigos, e no ensino médio começaram a namorar, logo que Dulce assumiu seu lugar frente ás câmeras, então...




- Mamãe! – gritou Mycaella da sala. Annie levantou da cama, vestindo um vestido preto, tomara que caia, com ás costas num bordado de renda, aberto até a cintura, um lenço azul escuro, jogado sobre os ombros nus, e sapatos altíssimos de camurça também azul escuro. Sua maquiagem era escura, com delineador, lápis e rímel preto e uma sobra azul marinho com um leve brilho mais claro. A loira tinha a parte de cima do cabelo preso, deixando o pequeno rabo de cavalo se misturar ao resto dos cachos dourados. Abriu a porta do quarto e foi até a escada.




- Já está pronta, meu amor? – perguntou ela. Mycaella apareceu sorrindo, num lindo vestido preto, até os joelhos, com bolinhas brancas, e uma tiara de laço na cabeça, emoldurando o rostinho redondo e os cabelos estavam soltos, também cacheado com os da mãe, mas escuros.




- Já sim. Vovó Marichelo me deu essa tiala. Ficou bom, mamãe?




- Está linda, meu bebê. Agora fique aí na sala, que a mamãe já desce, ok? Vou ajudar a tia Mai.




- Tá bom. – a menina sorriu e saiu saltitando até o sofá, onde pulou em cima, e ligou a TV. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Está bom Annie? – perguntou a morena, entrando no quarto da irmã. - Acho que sim, Mai. Espera aí. – a loira entrou rápido no closet e pegou uma faixa, com um laço no meio e voltou, estendendo-a para a irmã. – Coloca na cintura. Vai ficar perfeito com o vestido. - Hm. Vou ver. Valeu loira. – ela sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 15/12/2012 - 12:46:10

    Abandonou?Logo nessa hora?Por favor,dê um sinal de vida.

  • jack_ Postado em 16/09/2012 - 10:35:07

    Tomara que a Dulce não tenha perdido a memória.

  • flocky Postado em 09/09/2012 - 21:38:13

    Ah que tudo Dulce acordou, até que enfim... tomará que ela não esteja com Amnésia

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:44

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:32

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:25

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:14

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:56

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:47

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:38

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais