Fanfics Brasil - 7º Capítulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 7º Capítulo

17 visualizações Denunciar



- Eu sei que você gosta, meu amorzinho. – disse Annie, mudando a menina de braço e abrindo a porta da cozinha, que estava encostada. – Eu sei.




- Será que papai foi vê-la hoje? – perguntou Mai, pegando um copo d’água e tomando uns goles.




- Tenho certeza. Ele acordou cedo essa manhã. – disse Annie, colocando a filha em pé numa das cadeiras em volta da mesa. – Quer água bebê?




- Não. Quero ver o tio Poncho. – Annie sorriu.




- Ok, então. Vai lá procurar por ele, e se ele perguntar diga que eu e a tia a Marichelo nos achar, ok?




- Tá bom. – a menina sorriu e assim que a mãe a colocou no chão, ela saiu correndo em direção á varanda de trás da casa, onde tinha piscina, e área de banho de sol. Uma área de lazer gigantesca.




Os dois homens conversavam tranquilamente, sentados nas cadeiras de sol em volta da piscina. Alfonso Herrera e Christian Chávez sempre foram amigos, e amigos das meninas também. Conversavam sobre o noticiário de dois dias atrás.




- Eu sei, eu vi aquilo, mas não sei se elas viram. Ou o tio Fernando. Duvido muito. – comentou Poncho.




- Verdade cara. Eu acho que Fernando não viu não, porque eu vim aqui logo cedo, pra ver se a minha morena estava acordada, e ele estava saindo, e digo pra você: estava com uma cara péssima, mas não com cara de quem viu o noticiário de anteontem. – disse o loiro. 




- Eu sei. Eu o encontrei no hospital essa manhã. – Poncho suspirou. – Cara, eu não vou permitir que Marichelo peça para os aparelhos da Dulce sejam desligados. Ela não pode fazer isso.




- Eu sei cara. Me sinto mal só de pensar nisso. Sei lá, a chuck sempre foi a mais animada de nós todos. Principalmente quando estava com o bobão do Uckermann.




- Nem me fale. Eu tinha um ódio dele, que você não tem idéia. Sempre foi muito arrogante pro meu gosto. Mas ela gostava dele né.




- Pois é. E agora, o noticiário...




- Tio! – uma voz fina gritou, e os passos correndo da menina soaram pela sala, e logo ela estava pulando no colo de Poncho. – Tio!




- Oi coisa linda! – Poncho sorriu. – Tudo bem com você?




- Tudo sim. – ela sorriu e olhou para o loiro – Oi tio Chris.




- Oi princesa. Onde ta a tia Mai?




- Na cozinha, com a mamãe, esperando a vovó Marichelo achar elas. – ela disse sorrindo ao repetir as palavras da mãe. Os dois riram.




- É bem a cara delas fugir de Marichelo. – comentou Chris. Eles riram de novo e Poncho ficou de pé, com Mycaella no colo. Chris fez o mesmo.




- Vamos lá, temos que contar á elas essa história. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles entraram na casa, tranquilamente. Poncho estava vestido da seguinte forma: Calça jeans preta, um tanto justa, sapatênis marrom claro, camiseta branca, gola “V” e uma camisa xadrez de branco, preto e cinza por cima. Christian estava de calça jeans azul clara mais justa, camisa pólo verde musgo e um tênis esportivo do Adidas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 15/12/2012 - 12:46:10

    Abandonou?Logo nessa hora?Por favor,dê um sinal de vida.

  • jack_ Postado em 16/09/2012 - 10:35:07

    Tomara que a Dulce não tenha perdido a memória.

  • flocky Postado em 09/09/2012 - 21:38:13

    Ah que tudo Dulce acordou, até que enfim... tomará que ela não esteja com Amnésia

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:44

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:32

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:25

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:14

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:56

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:47

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:38

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais