Fanfics Brasil - 8º Capítulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 8º Capítulo

188 visualizações Denunciar



Eles entraram na casa, tranquilamente. Poncho estava vestido da seguinte forma: Calça jeans preta, um tanto justa, sapatênis marrom claro, camiseta branca, gola “V” e uma camisa xadrez de branco, preto e cinza por cima. Christian estava de calça jeans azul clara mais justa, camisa pólo verde musgo e um tênis esportivo do Adidas. Atravessaram a sala, o corredor e entraram na cozinha, encontrando as irmãs em pé, uma de cada lado da cozinhas. Mai tinha um copo de água quase vazio nas mãos, e Annie estava com as mãos apoiando o corpo na bancada.




- Chris! – disse Mai ao ver o namorado. Ele foi até ela e a beijou, abraçando-a lateralmente em seguida.




- Eca. – murmurou Mycaella arrancando risadas baixas de Poncho.




- Oi Annie. Oi Mai. – disse Poncho dando dois beijinhos em cada uma.




- Oi meninos. – Annie sorriu para eles e pegou Mycaella do colo de Poncho. Tudo bem?




- Mais ou menos. – Chris fez uma careta.




- O que houve? – perguntou Mai, olhando o namorado preocupada.




- Temos que contar uma coisa pra vocês. Mycaella, você pode ir brincar, princesa?




- Hm, ta bom. Mas não demora. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

EM LONDRES...   Cinco dias. Apenas cinco dias desde a apresentação do projeto naquela festa, e seu telefone pessoal, juntamente com seu telefone fixo não paravam de tocar. Sua cabeça estava prestes á explodir. Numa manhã, logo cedo, com a TV ligada na sala, Christopher saia da cozinha, com uma xícara de caf&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 15/12/2012 - 12:46:10

    Abandonou?Logo nessa hora?Por favor,dê um sinal de vida.

  • jack_ Postado em 16/09/2012 - 10:35:07

    Tomara que a Dulce não tenha perdido a memória.

  • flocky Postado em 09/09/2012 - 21:38:13

    Ah que tudo Dulce acordou, até que enfim... tomará que ela não esteja com Amnésia

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:44

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:32

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:25

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:14

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:56

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:47

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:38

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais