Fanfics Brasil - O recomeço. As voltas que o mundo dar.

Fanfic: As voltas que o mundo dar. | Tema: Rebelde ( ChaMel_


Capítulo: O recomeço.

7 visualizações Denunciar


Narrado por Mel: 6:30 meu despertador tocou, foi quando caiu a ficha que eu teria que ir pra o sítio do meu pai... Infelizmente! Não que o meu pai seja chato ou tal, mas lá não tem absolutamente NADA para fazer, sem falar que o meu cabelo vai ficar horrivel e se faltar maquiagem e não tiver algum lugar para comprar?! 


* O Celular de Mel toca*


André- on cell: Bom dia filha, como você está? pronta para recomeçar sua vida?


Mel- on cell: Bom dia pai, estou bem, tenho que estar né?!


André- on cell: Poxa filha, achei que você tava feliz com a mudança, mas estou vendo que não.


Mel- on cell- não pai não é isso... é que depois que você e minha mãe se separaram foi horrivel para mim, e logo agora que estava aceitando tudo isso minha mãe morreu e tenho que deixar todos os meus amigos para trás...


André- on cell: Filha, calma não foi fácil para mim a minha separação e a morte da sua mãe... prometo que iremos nos divertir muito!
Mel- on cell: Ok pai.


André- on cell: Vá se arrumando que eu jaja passo ai.


Mel- on cell: Tá bom papis.


* Cell of*


Vou começar a me arrumar as malas já estão prontas, mas o que eu vou vestir?! Faz mais de 3 anos que fui nesse sítio, Como lá deve ser quente durante o dia e frio a noite... já que é cedo vou vestir um short jeans claro rasgado com uma blusa estilo "batinha" amarela, e vou com essa bota preta! Roupa resolvida, fui tomar um banho e me vestir, fui escolher os acessorios peguei uma 2 pulseiras estilo "spikes" na cor de bege e azul marinho peguei o meu relogio da Michel Kors, Quando fui guardar algumas coisas na mala vi o colar com uma nota musical que minha mãe me deu antes de morrer, É eu sei cantar mas tenho vergonha.. fiquei um tempo ali lembrando da minha mãe e quando recebo um SMS do meu pai dizendo: " Já estou aqui em baixo, desça" Tá eu ia descer, mas não sei como eu estava com, 4 malas lotadas de roupa 1 de sapatos e 1 de coisas de beleza e acessorios ou seja estava com 6 malas, como eu ia levar?! Tentei dar meu jeito, e quando desci meu pai em olhou assustado.


André: Filha, pra quê tanta coisa?!- Ele me olhou assustado e eu fiquei meia sem jeito.


Mel: Ahh pai, nem é tanta coisa assim... doei muitas coisas.


André: Anda logo meu amor, o caminho é longo! - Ele disse me ajudando a colocar as malas na mala.


Mel: Finalmente! - Falei euxasta de carregar tanta mala, me sentei na cadeira da frente ao lado do meu pai.


André: Mas isso tudo é exegero Mel.- Ele falou ligando o carro e partido.


Mel: Para mim não é. - Falei dando um beijo em sua bochecha e observando a cidade.


 


Parei ali por um tempo, e aquela poderia ser a ultima vez que eu estaria no Rio isso me deixou super triste quase chorei, mas pensei que o meu pai iria ficar chateado com isso, A viagem demorou 12 horas... mas a maior parte do tempo eu estava dormindo por isso não percebi o tempo passar, Quando chegamos lá o cheiro de cavalo veio muito forte... por mais que eu tentasse eu estava fazendo caretas horriveis e tapando o nariz.


André: O que foi Melanie?


Mel: Nada pai... é só o cheiro que é bem forte né?!


André: Calma meu amor, isso acostuma! 


Mel: Eu espero. - Falei saindo do carro e ajudando ele a tirar as malas da mala.


 


Quando eu menos esperei veio uma moça descendo a escadinha da casa com os abraços abertos como se fosse me abraçar.


Moça: Mel quanto teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempo! - Ela veio e me abraçou apertado, por mais qu eue tentasse não lembrava dela de jeito nenhum, dei um sorriso.


Mel: Oi, tudo bem?


Moça: Não lembra de mim?!


Mel: Para ser sincera não- eu ri e ela também.


Moça: Meu nome é Maria eu fui sua babá!


Mel: Poxa, que legal não lembrava de você desculpe... mas agora sim eu lembro.


Maria: Como você cresceu, tá uma moça!!!


Mel: Pois é! - Na hora o que me veio na cabeça " Claro que eu cresci eu so não ia diminuir" mas esqueci esse pensando e fui o mais gentil possivel.


Moça: Vocês devem estar morrendo de fome! - 


André: Pois é dá viagem para cá Mel só quis tomar um suco e eu estou faminto!


Mel: É eu estou com bastante fome.


Maria: Então vamos encher o bucho! - Ela disse passando a mão na minha barriga dei um sorrisinho finjido, sei lá a linguagem desse lugar é muito estranha muito caipira! Mas vou ter que me acostumar esse é o pior...


André: Vamos logo! - Maria puxou me braço até a cozinha.


Maria: fiz o seu bolo preferido lembra do bolo de Chocolate com morango?


Mel: Claro que sim! Ai eu quero deve estar uma delicia- Eu disse partindo um pedaço e colocando no meu prato.


André: Isso filha come mesmo você está magrinha, Meu pai disse comendo também mas me observando.


Mel: Que isso pai, assim eu vou ficar uma balofa!


Maria: Deixa de frescuragem Mel. - A Minha intenção era rir com esse erro de português mas me mantive calada e apenas sorri.


Mel: Pai, onde eu vou dormir? Estou cansada!


André: Ah claro vem cá filha-  ele foi na frente e eu fui seguindo ele, Enquanto andavamos vi que a casa mudou bastante estava bonita,Ele parou enfrente a um quarto com a parede lilás claro, uma cama super arrumadinha e pelo visto gostosa, me lembrei do tempo em que era feliz aqui minha mãe deitava comigo nessa cama e me contava histórias fiquei pensando nisso....


André: Mel, esse é seu quarto! - Ele disse apontando


Mel: Ah pai, obrigada... vou dormir até amanhã dei um beijo em sua bochecha e tive que me acustumar a dormir naquele quarto, Não quis nem tomar banho apenas cai na cama.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tudoporchamel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narração Geral: Mel assim que se deitou dormiu, ela estava muito cansada da viagem por isso não deu muito tempo para ela logo cair no sonho, seu pai André foi logo depois. Narrado por Mel: 7:00 Da manhã meu pai me acordou para tirar leite da vaca, obrviamente eu não queria colocar minhas mãos nesse bichos nojentos! Mas para d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:13:48

    leitora nova!!Posta mais!!ameeeeeeiiiii!!!

  • carollinechamel Postado em 04/06/2012 - 16:37:06

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a web! Posta mais'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais