Fanfics Brasil - O amanhecer As voltas que o mundo dar.

Fanfic: As voltas que o mundo dar. | Tema: Rebelde ( ChaMel_


Capítulo: O amanhecer

237 visualizações Denunciar


Narração Geral: Mel assim que se deitou dormiu, ela estava muito cansada da viagem por isso não deu muito tempo para ela logo cair no sonho, seu pai André foi logo depois.


Narrado por Mel: 7:00 Da manhã meu pai me acordou para tirar leite da vaca, obrviamente eu não queria colocar minhas mãos nesse bichos nojentos! Mas para deixar meu pai satisfeito eu fui, coloquei uma calça jeans e uma blusa xadrez de manga comprida onde eu levantei a manga até o cotovelo, coloquei minha bota e um cinto com fivela grande, Quando eu estava pronta fui com meu pai até o local onde as vacas ficavam não é novidade que o cheiro era horrivel, no inicio não queria tocar na vaca mas logo depois meu pai me convenceu, com muito nojo eu tirei o leite e tomei! Eca era horrivel, mas eu tive que toma-lo como se ele fosse ótimo. Logo depois meu pai me chamou para andar de cavalo, eu adorava andar de cavalo e eu fui com ele até o locar onde os cavalos, Meu pai gritou para que alguem viesse celar os cavalos e me disse para eu ficar aqui pois ele iria pegar o seu chapeu quando eu estava lá apareceu um menino lindo ele estava sem camisa seu corpo definido e musculoso me chamou bastante atenção, fiquei babando por ele por um tempo ele era lindo ele estava com um chapeu e uma calça de jeans e para minha alegria sem camisa!


Chay: Você é que a filha do seu André?


Mel: Sou sim,porque?


Chay: Nada não ué..


Mel: Quem é você?


Chay: Meu nome é Chay e eu trabalho aqui na fazenda do teu pai moro aqui perto.


Mel: Ah tá...


 


Quando eu tava indo em sua direção tinha um fio que ele estava enrolando eu não vi o tal fio e eu tropeçei e cai de cara no cocô de cavalo! E o Chay ao invés de me ajudar começou a rir da minha cara, quando levantei um pouco meu rosto olhei para ele raivosa onde ele se rachava de rir, levantei dali super brava e sai andando com cocô de cavalo no meu rosto, fui direto para o banheiro tomar um banho mas no caminho...


Mel: Arghhhh que raiva aquele idiota me paga, acha que só porque é gostoso pode brincar comigo!!!


André: O que Mel? O que aconteceu filha?


Mel: Nada pai, nada.. eu tropecei e cai em cima do cocô dos cavalos.


André: Nossa, vai logo tomar um banho!!


Mel: É o que eu vou fazer.


 


Tomei um banho suuuuuper demorado, coloquei hidratante me perfumei e coloquei um vestidinho rosa curto estilo balonê coloquei uma sapatinha preta com um laço de strass e sentei na minha cama, por incrivel que pareça eu não tirava aquele corpo suado da minha cabeça, mas também quando me lembrava do que ele fez comigo eu tinha raiva e estava pronta para a vingança, o almoço logo foi servido eu comi e fiquei um tempo assistindo TV por enquanto que pensava algo para aquele imbecil!


 


Narrado por Chay: Conheci a filha do seu André, ela é até que é uma gatinha e por sinal muito gostosa mas é muito metida, se acha a tal por isso quando ela veio em minha direção brinquei com a cara dela eu levantei o fio onde ela tropeçou e caiu de cara no cocô dos cavalos e sabe o que eu fiz? eu ri, ri muito muito mesmo! Deu até pena mas quando ela se levantou com aquele nariz impinado a pena foi logo embora, que garota insuportavel! Fui almoçar e logo depois tomei um banho e fiquei deitado na minha cama enquanto pensava na vida mas eu não sei o que acontecia comigo que aquela menina idiota vinha em minha cabeça a todo instante.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tudoporchamel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narração Geral: A tarde passou rapida, Mel passou a tarde pensando em vingaça para Chay... Já Chay só lembrava do que tinha acontecido de manhã, Eram 17:00 quando Mel resolveu passear um pouco pela fazenda. Narrado por Mel: É, eu esta pensando muito naquele garoto mas não era pensamentos bons era vingança, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:13:48

    leitora nova!!Posta mais!!ameeeeeeiiiii!!!

  • carollinechamel Postado em 04/06/2012 - 16:37:06

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a web! Posta mais'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais