Fanfics Brasil - Capitulo 3 - A hora! As voltas que o mundo dar.

Fanfic: As voltas que o mundo dar. | Tema: Rebelde ( ChaMel_


Capítulo: Capitulo 3 - A hora!

166 visualizações Denunciar


Narração Geral: A tarde passou rapida, Mel passou a tarde pensando em vingaça para Chay... Já Chay só lembrava do que tinha acontecido de manhã, Eram 17:00 quando Mel resolveu passear um pouco pela fazenda.


Narrado por Mel: É, eu esta pensando muito naquele garoto mas não era pensamentos bons era vingança, aquele garoto viado ia me pegar ele acha que é assim comigo?! Aaaaaaaah mas ele vai ver só quem é Melanie Nunes Fronckowiak, Fui passear um pouco pela fazenda onde só conseguia lembrar dos momentos que vivi ali com minha mãe, era uma dor forte eu não conseguia superar essa perda tão grande, fui andando onde me sentei na grama e fiquei olhando o pôr do sol... Veio um filme de lembranças em minha mente, foi impossivel não chorar eu precisava da minha mãe naquele momento...


Mel: Mãe eu preciso de você aqui comigo... - pensei alto e cai em lagrimas...


XxX - Ei não chora, sua mãe te ama e não quer te ver assim... - Ouvi uma voz perto de mim, e quando virei era Chay.


Mel: O que você quer comigo?! Me deixar mais triste?! - Falei alto e me levantando


Chay: Claro que não Mel, eu sei como dói essa perda... - Falei me levantando e segurando no teu braço


Mel: Você acha que eu vou acreditar em você? A primeira vez que eu te vi você aprontou comigo, o que você quer?! que eu peça pro meu pai aumentar o seu salario?! você não passa de um caipirazinho que se acha, acha que pode tudo mas não... na hora que eu quiser você vai pra rua... - Falei tentando tirar sua mão do meu braço, olhei nos olhos dele e chorei ainda mais.


Chay: Mel não é nada disso.. - Falei um pouco contragido e muito triste as lágrimas tomaram conta dos meus olhos mas resisti e não chorei,- olhei no fundo dos olhos dela e vi que ela não passa de uma menina carente, quando ela tentou se soltar não deixei continuei olhando pra ela onde ela chorava sem parar...


Mel: ME LARGA IDIOTA!! - Eu gritei, onde ele me soltou e eu sai correndo dali chorando muito.


 


Quando entrei em casa, não falei com ninguem apenas me tranquei no quarto e fiquei ali chorando chorando muito, minha mãe era a pessoa pela qual eu matava e morria ela não podia ir embora assim... Fiquei deitada em minha cama pensando e chorando até que cai no sono...


Narrado por Chay: Eu não entendi a reação de Mel, eu apenas queria ajuda-la mas suas palavras me soaram como um tapa na cara, doeu muito ouvir tudo isso dela, eu sei que peguei um pouco pesado quando a vi pela primeira vez, mas ela vai se arrepender de tudo o que ela disse, aquela menina me paga!


Fui jantar e deitei em minha cama, fiquei pensando no que havia acontecido no jeito que ela me olhava e em suas lágrimas que instiam em correr pelos teus olhos, até que peguei no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tudoporchamel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:13:48

    leitora nova!!Posta mais!!ameeeeeeiiiii!!!

  • carollinechamel Postado em 04/06/2012 - 16:37:06

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a web! Posta mais'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais