Fanfic: Explicitamente Grávida *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
- Então você é um garoto da cidade grande?
Aquela pergunta só poderia mesmo ter vindo do mais velho entre eles. Quem mais consideraria um homem prestes a completar trinta e quatro anos como um garoto?
- Nasci e cresci em Cincinnati, mas não me culpem por isso. Saí de lá assim que criei juízo.
Assim que Alfonso acabou de falar, as risadas dos visitantes ecoaram pelo lugar. Naquele clima de docilidade, todas as questões imagináveis foram feitas, cobrindo cada área de sua vida. Ao longo do processo, prateleiras ficaram limpas, o chão passou a brilhar e os vidros se tornaram reluzentes.
No entanto, nenhum dos presentes se ofereceu para ajudá-lo. Em vez disso, andavam de um lado para outro, conversando entre si e dirigindo-lhe perguntas esporádicas.
De fato, a descrição de Nina sobre a iniciação de um recém-chegado em uma cidade pequena havia sido muito precisa. Graças à orientação dela, Alfonso estava até conseguindo se sair bem. Mas era impossível não rir de vez em quando.
"Obrigado, querida", agradeceu em pensamento.
Como sempre, sentiu um aperto no peito. O vazio sempre ameaçava voltar quando pensava na falta que sentia de Nina. Poderia ser sua imaginação mas, naquele momento, pensou ter ouvido a voz dela em sua mente, dizendo: "Alfonso, fique tranquilo, jamais estará sozinho".
Respirando profundamente, largou o pano no balde e enxugou o suor com as costas do braço, aproveitando para fechar os olhos e se recompor. Depois da maratona de limpeza, precisava de um descanso ou acabaria acreditando que Nina estava mesmo falando em seu ouvido.
Contudo, seus convidados ainda não haviam abordado um dos assuntos básicos. Ninguém perguntara sobre "esposa e filhos". Em uma cidade pequena, aquele assunto parecia servir de referencial para se julgar a responsabilidade de uma pessoa. As mulheres eram mais diretas para perguntar sobre isso, enquanto os homens sempre achavam um meio mais indireto de obter respostas.
Na verdade, pouco importava que a cidade fosse pequena ou grande. Cedo ou tarde, o interesse das pessoas se voltaria para seu estado civil. E, a partir dali, o foco seria centrado em outro objetivo: casá-lo com alguém.
Pois os casamenteiros de plantão teriam uma surpresa. Aquele viúvo, ninguém casaria. Depois de ajudar a terminar uma grande quantidade de uniões desastrosas, estava mais do que consciente de que não valia a pena se arriscar. Tivera um casamento feliz e perfeito, mas sua esposa morrera. Além do mais, quem havia escrito que um homem não poderia passar dos trinta e continuar sozinho?
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Suspirando, inconformado, tirou a camiseta e começou a usá-la para enxugar o suor do próprio peito, quando alguém falou: - Aposto que deixou alguma linda mulher esperando por você lá em Cincinnati. Estou certo? Em sua mente, uma voz ecoou: "Bingo!" Eram apenas nove horas da manhã e Anahí teria de sup ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 07/06/2014 - 14:56:56
ola término hj essa web e amei muito fofa beijos
-
jullyannyp Postado em 07/06/2012 - 11:42:32
Galera dão uma passada na minha todos serão Bem-vindos http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16451
-
jullyannyp Postado em 07/06/2012 - 11:40:04
Oieee leitora nova na area kkkkk
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:22
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:21
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:20
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:18
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:18
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:23:57
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:23:56
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*