Fanfic: Explicitamente Grávida *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Quando Alfonso ouviu Anahí fechar a porta ao fundo, virou-se apenas o suficiente para vê-la entrar novamente no recinto. Embora não entendesse o motivo de se importar com sua indiscrição, fez o possível para não ser visto observando-a.
Uma coisa era óbvia: vê-la desfilar com aquele uniforme simples e discreto parecia muito mais interessante do que olhar para sua xícara de café.
Mesmo tendo um aspecto delicado, Anahí parecia muito forte e segura de si. Pelo menos foi o que percebeu quando a avistou parar no corredor, para endireitar os ombros antes de prosseguir. O que quer que ela houvesse feito no toalete, ajudara a melhorar o tom de sua pele. Embora ainda estivesse com ar cansado, a palidez a abandonara por completo.
O brilho daqueles olhos azuis afastava qualquer impressão de fragilidade. De alguma forma, ela também conseguira secar o uniforme. Os cabelos dourados pareciam mais escuros por causa da umidade e estavam presos em um rabo de cavalo. Muito interessante... Sim, essa era a única descrição imparcial que poderia fazer a respeito dela.
Anahí passou por ele, indo para trás do balcão, e pegou o bule. Então começou a andar de costas, voltando pelo mesmo caminho e preenchendo as xícaras dos homens que o haviam seguido até o restaurante, depois da "santa inquisição".
Conforme prosseguia em sua tarefa, ela trocava algumas palavras com cada um deles, mas não ficava parada por tempo suficiente para conversar de verdade. A certa altura, viu-a rir com ironia, como se desaprovando um comentário.
Alfonso, por sua vez, não foi agraciado com nada daquilo. Ao se aproximar dele, Anahí se comportou com total indiferença e seriedade. Parada do outro lado do balcão, segurando o bule e fitando a xícara, ela perguntou:
- Quer mais café?
- Espero que não tente fazer mais nenhum serviço de encanamento - disse ele, colocando a mão sobre a boca da xícara. - Você afrouxou tudo o que não estava colado nem enferrujado.
Ao acabar de falar, foi fitado com intensidade por alguns segundos, mas o alvo seguinte foi Al, que recebeu um olhar fulminante. O rosto dela ficou enrubescido, mais por indignação do que por vergonha.
- Ou talvez nós devêssemos formar uma parceria secreta - prosseguiu ele. - Sua tarefa seria ir na frente e mexer nos canos, enquanto eu iria logo depois, para consertar a confusão.
Sem saber o que o levara a dizer tal coisa, Alfonso logo se arrependeu. Ao se virar para voltar a encará-lo, Anahí virou o bule, que já estava inclinado, derramando café quente sobre a mão dele.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso se sobressaltou, fazendo a xícara tombar. O café começou a escorrer pelo balcão, rumo à borda. Mais do que depressa, ele saiu do banquinho, recuando por cima do encosto que, por sorte, era baixo. O líquido quente pingou a alguns centímetros de sua perna, ainda em movimento. Mais do que depressa, aqueles que est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 07/06/2014 - 14:56:56
ola término hj essa web e amei muito fofa beijos
-
jullyannyp Postado em 07/06/2012 - 11:42:32
Galera dão uma passada na minha todos serão Bem-vindos http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16451
-
jullyannyp Postado em 07/06/2012 - 11:40:04
Oieee leitora nova na area kkkkk
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:22
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:21
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:20
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:18
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:18
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:23:57
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:23:56
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*