Fanfic: Explicitamente Grávida *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
O contraste o levou a lembrar da facilidade com que a vira empalidecer. Talvez Anahí estivesse precisando de férias ou de uma folga. Mas aquilo não lhe dizia respeito. E se ela tivesse três filhos para alimentar e um marido desempregado? Com certeza, não poderia se dar ao luxo de faltar no trabalho.
Se fosse esse o caso, poderia contratar o marido dela como assistente em sua loja, se ele se interessasse. Alfonso decidiu investigar, mas não sabia ao certo por onde começar. De qualquer maneira, sentiu que precisava dizer algo.
"La vou eu de novo, ao resgate dos problemáticos", pensou. Não teria aprendido ainda que era errado se envolver na vida dos outros? Aquilo sempre acabava por frustrá-lo. Às vezes, até o culpavam por haver causado ainda mais problemas.
- Só isso? - indagou Anahí.
Ele pestanejou. Não tinha noção de quanto tempo estivera fitando-a. Só tinha certeza de que fora o bastante para se tornar o centro das atenções.
Todos no restaurante estavam olhando para ele. Com as mãos nos quadris e a cabeça inclinada, Anahí o encarou, já sem o menor traço de sorriso. A forma como mordeu o lábio inferior foi o único indício de que não o estava censurando.
- Apenas o suco - respondeu.
Graças ao treinamento de sua primeira profissão, Alfonso aprendera a controlar o tom de voz. Assim, conseguiu aparentar uma naturalidade que estava longe de sentir.
Observou Anahí ajeitar a franja com as costas da mão e caminhar até o espremedor de laranjas. Sua atitude não demonstrou nenhuma hostilidade. Aquilo o agradou.
Vendo-a de costas, Alfonso não conseguiu deixar de admirar o corpo esguio e curvilíneo. A cintura fina e os quadris arredondados formavam um conjunto mais perfeito do que o de qualquer garota acostumada a frequentar as academias de Cincinnati. Tivera muitas oportunidades de conhecê-las, já que seus amigos insistiam em lhe apresentar cada moça solteira que conheciam, tentando "ajudá-lo".
O ranger de seu próprio banquinho o assustou. Estivera paralisado outra vez? Desde a morte de Nina, dispensara muito pouco tempo olhando para outras mulheres. Mas qualquer um que o observasse naquele momento poderia acusá-lo de estar observando Anahí com ar de desejo.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O suco lhe foi servido em seguida. O homem que ocupava o banco ao lado do seu escolheu aquele momento para falar: - A nossa Anahí está à procura de um marido. Sim, senhor... E é a moça mais prendada da cidade! Em vez de se voltar para o baixinho careca que dissera aquilo, Anahí fitou o rosto de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 07/06/2014 - 14:56:56
ola término hj essa web e amei muito fofa beijos
-
jullyannyp Postado em 07/06/2012 - 11:42:32
Galera dão uma passada na minha todos serão Bem-vindos http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16451
-
jullyannyp Postado em 07/06/2012 - 11:40:04
Oieee leitora nova na area kkkkk
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:22
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:21
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:20
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:18
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:18
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:23:57
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:23:56
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*