Fanfic: Explicitamente Grávida *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
O que eu estou fazendo aqui? - perguntou-se Alfonso, parado à porta do apartamento de Anahí, em dúvida a respeito de tocar a campainha pela sexta vez.
Era óbvio que não havia ninguém em casa.
Seria melhor ir embora. Fora ela mesma quem marcara aquele encontro, e tivera a coragem de não comparecer. Se aquela era a postura que ela acreditava ser adequada para subir no meio social, estava muito enganada. Primeiro precisaria aprender a cumprir horários importantes.
Foi então que se lembrou de que, para ela, ele se enquadrava na categoria dos "joão-ninguém". Quando a conhecera, jamais imaginara que se tratasse de uma caçadora de dotes. Notara uma aura diferente, especial, que não vira antes em ninguém da cidade.
Por mais que fosse estranho, parecia haver se enganado. Então por que seu instinto não concordava com aquela opinião e continuava a insistir que Anahí era confiável? Por que estava se incomodando com isso, afinal? Não havia motivo para tanto, já que não estava procurando nenhum relacionamento.
Eram três e quinze da tarde. Esperaria mais cinco minutos e sairia dali. Soltando um bocejo, encostou-se na parede ao lado da porta e deixou as pernas se flexionarem até ir parar no chão. Dali a pouco, voltaria para a loja. Se não houvesse nenhum chamado de emergência, iria até dormir um pouco. Em sua própria cama, claro.
A imagem do rosto de Nina parecia flutuar de forma etérea diante dele, como acontecia todas as noites, quando ele estava quase dormindo. Sentia muita falta dela. Juntos, eram perfeitos. Lembrou-se da descrição que ela lhe fizera da vida em uma cidade pequena. A parte do ar puro, do espaço aberto e da segurança estava correta, mas quanto à vida calma e pacata, já era outra história.
Talvez houvesse sido uma atitude intencional. Era provável que ela o tivesse inspirado a ir morar em um lugar assim para que fosse impossível ficar isolado depois de perdê-la. Pois estava fazendo o que sua falecida esposa tanto lhe recomendara quando estavam juntos, que era se envolver com as pessoas. Mas o faria apenas daquela vez e só por duas semanas.
De repente, no fundo de sua mente, aquela voz conhecida e carinhosa pareceu falar com ele outra vez. "Claro. Veremos."
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí olhou para o relógio de parede e viu que eram três e cinco da tarde. Alfonso deveria estar esperando a sua porta havia cinco minutos e os clientes que haviam acabado de comer não estavam fazendo a menor menção de sair dali. Mais quinze minutos. A essa altura, ele já devia ter ido embora. Pelo menos foi o que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 07/06/2014 - 14:56:56
ola término hj essa web e amei muito fofa beijos
-
jullyannyp Postado em 07/06/2012 - 11:42:32
Galera dão uma passada na minha todos serão Bem-vindos http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16451
-
jullyannyp Postado em 07/06/2012 - 11:40:04
Oieee leitora nova na area kkkkk
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:22
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:21
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:20
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:18
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:18
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:23:57
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:23:56
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*