Fanfic: Explicitamente Grávida *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
A primeira batida à porta foi tão suave que pareceu significar que Alfonso não queria ser atendido. Contudo, o som foi se tornando cada vez mais forte e insistente.
- Vá embora - pediu Anahí, quando não estava mais suportando o ruído.
- Não antes de você sair daí. Escute-me. Sinto muito. Foi uma brincadeira de mau gosto. Não vou desistir até que saia daí.
- Então vou chamar o xerife e pedir para levá-lo para a cadeia.
- Vá em frente e faça isso. Só que o telefone está aqui fora.
Fred logo ouviria o barulho e iria investigar, mas aquela era a última coisa de que ela precisava. Fazendo a expressão mais brava que conseguiu, abriu a porta de uma só vez.
Alfonso, que devia estar apoiado à porta enquanto batia, avançou quarto adentro. Por pouco os dois não colidiram. Foi difícil ignorar o sorriso de arrependimento iluminando aquele rosto atraente. Notando um momento de hesitação de sua parte, ele fez uma expressão ainda mais arrebatadora, levando-a a tomar uma medida rápida, antes de acabar sorrindo também.
Passando depressa por ele, Anahí saiu e parou ao lado da porta.
- Pronto, saí. Agora é sua vez.
A princípio, ele não se moveu. Então se aproximou devagar, envolvendo-a com seu calor e seu perfume. Parou apenas quando havia menos de um palmo separando-os.
- Acho que devemos começar de novo - disse Alfonso, fitando-a nos olhos.
Algo a levou a acreditar na sinceridade dele. Talvez o fato de estar passando por um período tão complicado a houvesse levado a valorizar uma presença estável a seu lado. Ao desviar o rosto um instante, avistou o envelope encostado na bolsa, sobre a mesinha-de-cabeceira. Aquilo a fez sentir-se fraca e estremecer outra vez. O que estava acontecendo com ela?
Só percebeu que estava chorando quando sentiu os dedos de Alfonso enxugando suas lágrimas. O toque dele era gentil e sua voz carinhosa. Contudo, em vez de pressioná-la contra seu peito em um abraço, segura-va-a pelos ombros, a distância.
Alfonso a encarou por alguns segundos, como se estivesse em dúvida a respeito de o que fazer. Depois de uma longa pausa, ele soltou um suspiro e puxou-a para si, abraçando-a.
A princípio pareceu algo apenas superficial, mas em instantes Anahí se viu aninhada naqueles braços fortes, que a apertavam de maneira firme e carinhosa. Entregou-se ao momento, liberando a ansiedade que a consumia. Estava cansada de represar as mágoas. De fato, não chorava daquela maneira desde sua infância.
Porém, junto à proteção daquele peito forte, sentiu-se segura o suficiente para se tornar inocente outra vez. Só mais uma vez.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso sabia que estava enrascado. Quando viu Anahí com a mão na maçaneta da porta, tentando parecer inatingível, tivera certeza de que não resistiria e de que tentaria ajudá-la. Deveria ter saído sem hesitar, mas quando fitou aqueles brilhantes olhos azuis, marejados de lágrimas, seu cora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 07/06/2014 - 14:56:56
ola término hj essa web e amei muito fofa beijos
-
jullyannyp Postado em 07/06/2012 - 11:42:32
Galera dão uma passada na minha todos serão Bem-vindos http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16451
-
jullyannyp Postado em 07/06/2012 - 11:40:04
Oieee leitora nova na area kkkkk
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:22
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:21
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:20
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:18
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:18
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:23:57
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:23:56
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*