Fanfic: Explicitamente Grávida *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Alfonso pegou o telefone e o levou ao ouvido para ver se estava funcionando bem, voltando então a colocá-lo no gancho. Não havia nada de errado com o aparelho.
Logo cedo, todos os chamados em sua agenda haviam sido cancelados, em um período de quinze minutos. Desde então, quatro horas haviam se passado em total silêncio. Nenhuma emergência. Nada.
O aparelho não estava tocando, mas deixava uma mensagem evidente: as notícias andavam muito depressa naquela cidade. Mas que armadilha! Como pudera cair nela com tamanha facilidade?
Encostando-se no portal da loja, ficou alguns minutos olhando o efeito do sol quente de verão sobre o asfalto. Em um dia quente como aquele, era normal que não houvesse ninguém passando pela rua, em frente a sua loja. Contudo, nunca vira tanto movimento no restaurante de Al.
Muitas pessoas, incluindo alguns de seus ex-clientes, entraram e saíram tão depressa que pareciam estar prestando condolências a uma viúva. Ninguém o encarou de maneira direta. E até mesmo aqueles que se voltaram em sua direção optaram por ignorar seu cumprimento.
-Bem-vindo ao boicote - disse a si mesmo, antes de voltar para dentro da loja.
Anahí estava arrependida de ter ido trabalhar naquele dia. Enquanto Norm parecia o "poderoso chefão", conversando aos cochichos com cada pessoa que se sentava à sua mesa, desde o meio da manhã, Fred não parava de repetir a história do fiasco da tarde anterior, para cada um que entrava no restaurante.
Quando duas das irmãs solteironas chegaram, uma foi direto para a mesa do barbeiro e outra foi até balcão pedir um café.
- Sabe, querida, ficamos muito tristes ao saber o que aconteceu. Mas agora ele aprenderá a lição.
Ao ouvir aquilo, Anahí estreitou o olhar.
- Quem aprenderá o quê?
- Ainda não é nada oficial - falou a mulher. Anahí lançou um olhar para Fred e então para a loja de Alfonso. A perua estava estacionada à porta e o ventilador de teto ligado. Ele parecia estar se mexendo lá dentro.
Aquilo estava errado. Calmo demais. Até então, ela nunca o vira tão parado durante aquele horário, desde que chegara à cidade.
- Tio Norm - falou ela, assustando-se com o tom ameaçador da própria voz.
O barbeiro passou a demonstrar um súbito interesse no conteúdo de sua xícara. Ao se virar para Al, viu-o se concentrar em continuar queimando dois hambúrgueres, sem perceber o que fazia. Parecia que o conselho secreto havia finalmente aprendido a guardar um segredo.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Tio Fred? - chamou Anahí, voltando-se para sua última fonte de informações. - O que ainda não é oficial? O que vocês fizeram? - Nada com que deva se preocupar - respondeu o velho, cabisbaixo, enquanto os outros se espalhavam pelo restaurante, dando-lhe as costas. - Voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 07/06/2014 - 14:56:56
ola término hj essa web e amei muito fofa beijos
-
jullyannyp Postado em 07/06/2012 - 11:42:32
Galera dão uma passada na minha todos serão Bem-vindos http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16451
-
jullyannyp Postado em 07/06/2012 - 11:40:04
Oieee leitora nova na area kkkkk
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:22
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:21
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:20
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:18
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:18
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:23:57
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:23:56
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*