Fanfic: Explicitamente Grávida *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Alfonso saiu do toalete meia hora depois, torcendo para não esbarrar em Anahí outra vez. Ao sentir um toque no ombro, congelou. Contudo, em vez de se deparar com o "casal vinte", encontrou o rosto rechonchudo de Al.
- Estou fazendo um servicinho extra - disse o homem, mostrando a bandeja cheia de taças que trazia na mão. - E você? Foi convidado?
- Não. Estava apenas tirando meia centena de canapés do vazo sanitário. Alguém por aqui não gostou do cardápio. Faz alguma ideia de quem possa ser?
- Oh, poderia ser qualquer um. Mas já que está aqui, preciso de um grande favor. Eu mesmo resolveria o problema, mas não posso sair antes dos convidados ou não recebo meu pagamento.
Enquanto seguia Al, Alfonso teve a sensação de que estava caminhando para a teia de uma aranha. Contudo, pelo ar de conspiração no rosto dele, tinha a impressão de que sabia o que iria acontecer.
-Não precisa agradecer - falou Alfonso, desviando o rosto no momento em que os olhos de Anahí encontraram os seus. - Estou fazendo isso por Al, já que ele não podia levá-la para casa como prometera. -Fez uma pausa e olhou na direção do noivo dela, -. E então, qual é a história do rapaz?
- Howard está tendo a oportunidade de conseguir a chefia do departamento em que trabalha - explicou ela, sorrindo com certo desconcerto.
"Aposto que sim", pensou ele, vendo o homem bajular os indivíduos mais influentes da universidade. Conhecera muitas pessoas assim quando era advogado, e descobrira que eram sempre os piores maridos. Era lamentável ver Anahí destruir a própria vida ao lado de um egoísta como aquele.
- Se for incomodá-lo, posso pegar um táxi - disse ela.
- Eu nem pensaria nisso. Não na perigosa Hooperville. Se bem que, a meu ver, todos os indivíduos periculosos da cidade estão nessa festa.
- Ora...
Embora tivesse ameaçado protestar, ela não o fez.
- Vamos.
Ao tocar o cotovelo dela com a mão para conduzi-la ao estacionamento, sentiu uma espécie de descarga elétrica. Pelo tremor que percebeu em Anahí, a reação parecia ter sido a mesma em ambos.
"Eletricidade estática, meu caro", pensou consigo mesmo. "Pura física e nada mais. Não é nada emocional e, se fosse, não seria recíproco."
Só não poderia explicar o mal-estar que sentiu naquele instante. Era a primeira vez que se sentia daquela forma por não estar se envolvendo com alguém. Pelo visto, seria muito difícil suportar sua nova condição de observador passivo.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apesar do sistema de ar-condicionado da perua estar ligado, Anahí nunca sentira o corpo tão quente. Estar a poucos centímetros de Alfonso a estava abalando. Por que ele a afetava tanto? Aquilo não era normal. Jamais sentira nada tão intenso, nem mesmo por Howard. Movendo-se no banco, tentou distrair-se das reações ind ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 07/06/2014 - 14:56:56
ola término hj essa web e amei muito fofa beijos
-
jullyannyp Postado em 07/06/2012 - 11:42:32
Galera dão uma passada na minha todos serão Bem-vindos http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16451
-
jullyannyp Postado em 07/06/2012 - 11:40:04
Oieee leitora nova na area kkkkk
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:22
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:21
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:20
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:18
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:24:18
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:23:57
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*
-
anywhen Postado em 03/06/2012 - 12:23:56
Adorandoooo, posta mais, por favor! *-*