Fanfics Brasil - Take a chance on love Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: Take a chance on love

9 visualizações Denunciar



Depois daquele dia a convivência entre nós dois havia melhorado bastante , nós estavamos sempre saindo juntos e estavamos tentando juntar Harry e Larissa mais ela parecia gostar mesmo do Louis , só que era impossivel ela negar que sentia algo pelo Hazz , atração devia ser.


Nós não tinhamos muito tempo juntos porque quando não estavam viajando, estavam passando um tempo com a família .


Louis me ligou na sexta a noite dizendo que ele passaria lá sábado a noite pra buscar eu e Larissa para irmos a uma festa e mesmo antes de eu dizer sim ou não ele desligou.


Acordei meio sem vontade no sábado , Larissa e eu passamos o dia todo sentadas no sofá vendo TV .... A noite eu teria que ir pra festa, Louis me obrigaria a ir e eu nem sabia a hora que ele iria chegar . 


Coloquei um vestido preto e um scarpin vermelho , me maquiei e fiquei sentada esperando Larissa terminar e Louis chegar , já ia dá meia noite achei que ele nem vinha mais . Estava quase indo dormir quando a campanhinha tocou.


- Demorei ?- ele sorriu- .


- Ué , cadê o Louis ?


- Ele pediu pra eu vim buscar vocês, ele foi buscar a Elanor - Larissa não gostou - melhora essa cara Laris - Zayn riu- Então, vamos ? 


- Vamos , mais pra onde ? - ele apenas sorriu. 


Não sabia pra onde iamos , mais em fim chegamos em um restaurante que por incrivel que pareça não o Nando`s que agente sempre ia por causa do Niall  e também não era exatamente uma festa , tinha uma cadeira com quatro cadeiras e ele puxou duas cadeiras pra mim e pra Larissa.


- Cadê a festa ? cadê o Louis e os meninos ? - Larissa perguntou sem entender.


- Os meninos ligaram dizendo que não vão poder vim - Harry chegou do nada e se sentou de frente pra ela - Desculpe a demora Zaz . 


- Você sempre se atrasa Harry - ele riu - algum problema se jantarmos nós quatro ?


Eu sabia que aquilo tudo tinha sido algo combinado , sei também que aquilo tinha sido coisa do Louis ... enquanto jantavamos e conversavamos eu só pensava no que aconteceria depois dalí.


- Você gosta do Louis né laris ? - Harry sorriu falso.


- Não foi eu quem contei Larissa - Zayn disse . 


- Nem eu - ri . 


- Eu acho que devia esquecer ele , ele ama El - ela ouvia em silêncio.


- E como faço pra esquecê-lo ?


Zayn e eu olhavamos pros dois tentando segurar o riso .


- Isso foi uma indireta Larissa ? - Zayn disse por fim rindo.


- E vocês dois ? não acham que estão na hora de se entender não ? - Harry disse.


- Podemos mudar de assunto que tal gente ? - eu não queria falar daquilo - .


Toda hora eles dois tocavam no mesmo assunto e eu desconversava , saímos do restaurante achando que estavamos indo pra casa ou não né , ao considerar o fato de que eu estava no carro do Zayn e Larissa no carro do Harry , ela teria muito que me contar quando chegassemos em casa . 


Zayn e eu fomos á um parque , uma praça sei lá e ficamos sentados num banco ,


- Porque me trouxe pra cá ? 


- Estou tentando ser româncito Emy , não que eu não seja mais é que com você eu não sei como agir.


- Você corre riscos em tentar ser romântico num parque público , podem nos ver aqui e amanhã estaremos em todas as revistas teens .


- Se importaria se fotos nossa saissem numa revista teen? - ele sorriu- "Zayn Malik é visto com uma morena misteriosa, não tão misteriosa assim ela é a modelo Emily Carter" - ele ria .


- Bem misteriosa , eu sou apenas a Emily e você - abaixei a cabeça - Você é o Zayn Malik . 


- Eu sou apenas o Zayn e não me importo que me vejam aqui , desde que seja verdade - ele riu-.


- Como assim ?


- Se forem falar de nós dois amanhã nos jornais e revistas , que falem a verdade - se aproximou , passou a mão sobre meu cabelo colocando ele pra trás da orelha e sorriu - Você é linda Emy - me beijou .


Fazia tempo que eu queria aquele beijo de novo e eu podia está cometendo o mesmo erro de novo mais eu precisava dele .


- você não vai me dá adeus quando acordamos ? - me afastei . 


- Então quer dizer que daqui vamos pra outro lugar ? - ele riu .


- Você entendeu Zay , não vai me abandonar dessa vez ? 


- Eu não cometeria a mesma idiotice duas vezes Emy, por favor agente precisa viver isso Emily.


- Eu apostei com o Louis que não ficaria com você de novo - ri- Ele ganhou.


- O Louis sempre ganha, acostume-se - ele riu - Podemos ir pra minha casa quando sairmos daqui , ou pra sua ou pra um hotel - ele ria.


- Podemos ficar aqui ? - eu disse - tá tão bom .


- Claro, posso te abraçar ? - assenti que sim com a cabeça e os braços dele me envolveram , deitei a cabeça no ombro dele - Tá com frio ?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ficamos alí em silêncio , olhando para o céu eu tinha muito pra falar talvez ele também mais preferimos ficar em silêncio , ele me levou pra casa e perguntou se podia entrar . Dessa vez não sentamos na sala, fomos direto pro meu quarto . - Não quero te obrigar a nada . - Não estou sendo obrigada – ele me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais