Fanfics Brasil - My thinking is all yours Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: My thinking is all yours

15 visualizações Denunciar


 


Ficamos alí em silêncio , olhando para o céu eu tinha muito pra falar talvez ele também mais preferimos ficar em silêncio , ele me levou pra casa e perguntou se podia entrar .
Dessa vez não sentamos na sala, fomos direto pro meu quarto .


- Não quero te obrigar a nada .
- Não estou sendo obrigada – ele me beijo .


Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim , ele foi descendo os beijos beijando minha barriga , não demorou muito e eu estava apenas de calcinha e sutiã e ele de cueca boxer vermelha , eu estava com vergonha mais não a ponto de parar aquilo , eu fechei os olhos e ele penetrou bem devagar , ele era tão carinhoso , tinha medo de me machucar ....
Acordei de manhã , passei a mão pela cama e ele não estava lá , levantei em desespero.


- Calma Emy ainda estou aqui – riu -  te prometi lembra ?  Só estava aqui sentado vendo você dormir .
- Não vai embora hoje ?
- Vou , mais agora vamos lá na cozinha tomar café ? estou morto de fome – ele riu .


Coloquei um top e um short bem curto , ele colocou a cueca e fomos pra cozinha .


Pegamos o que vimos pela frente  e fomos preparar algo pra comer , fizemos uma completa bagunça na cozinha .
Harry e Larissa saíram do quarto dela rindo , eu não sabia que eles estavam lá e nem eles sabiam de nós.
Harry estava de cueca boxer preta e Laris com um mini short vermelho e sutiã azul ,  ele entrou na frente dela acho que foi pro Zay não olha lá muito , o mesmo Zay fez comigo .


- Oi gente , chegaram a muito tempo ? – eu ri .
- Faz um tempo e vocês ? – Larissa riu -  Zayn o que você faz de cueca na cozinha da minha casa ?
- Acordei sem a minha calça , vocês viram ela por aí? – ele disse sério .
- Mais tu acordou de cueca mano ?  eu acordei sem , vesti a minha agora – riu .
- HARRY – Larissa deu um tapa nele - .
- Vem tomar café já que estamos todos aqui – me sentei na mesa - .


Tomamos café e depois Harry e Laris foram pro quarto dela o mesmo Zay e eu fizemos, enquanto ele foi tomar banho eu fiquei deitada na cama pensando em tudo , realmente daquela vez parecia ser diferente até o momento de eles sair do banheiro me dizendo que iria viajar .


- Eu disse que seria assim meu amor desculpa .
- Eu entendo Zay mais eu vou sentir saudade .
- Vou te ligar todos os dias pra te desejar bom dia e boa noite , me dê uma foto sua pra que quando eu sinta falta possa olhar pra ela – eu ri -  é sério Emy , eu quero uma foto sua .
- Quando vocês vão e quando voltam ?
- Vamos na segunda de manhã e voltaremos no domingo de madrugada .
- Temos o domingo ainda ? – sorri -  podiamos sair .
- Prefiro ficar aqui – mordeu os lábios e a toalha em que estava enrolado caiu –


Nós passamos o domingo todo trancados no quarto , não ouvi vozes ou gemidos vindo do quarto do lado achei que talvez eles tivessem saído , peguei no sono e mais uma vez me acordei com ele me olhando e aquilo sempre me dava medo .


- Meu amor tenho que ir , prometo que dessa vez eu volto – sorriu .
- No meio da madrugada Zay ?
- Já são cinco da manhã , tenho que passar em casa e ir me encontrar com os meninos .
- Cinco horas ? – disse assustada – Já ? mais eu dormi quase agora .
- Pegamos no sono era quatro e meia princesa – ele riu malicioso -
- Ok , boa viagem – abaixei a cabeça .
- Eu volto – ele me abraçou -  eu te amo , se algo acontecer por favor se lembre disso .
- Eu também te amo – dei um beijo nele .


Me enrolei no lençol e fui até a porta levar ele , mais uma vez ali estava eu sentindo a falta dele .


- O que tá fazendo acordada ? – chegou por trás de mim .
- Ai que susto Larissa – dei um pulo pra trás – você o que faz acordada ?
- Vim trazer o Harry na porta , ele vai ir viajar .
- É eu também , hmmmmm se entenderam mesmo né amiga ?


Como todas melhores amigas, assim que eles foram embora Larissa e eu nos jogamos no sofá e contamos tudo com detalhes sobre o que tinha acontecido !  Já era seis e meia da manhã de uma segunda-feira , então resolvi ir pro quarto tomar banho pra ir pra agência . 
Me sentei na cama e o cheiro dele estava lá , o porta-retrato que fica no criado mudo ao lado da minha cama estava vazio , ele realmente havia pego a foto e a jaqueta dele que tinha um M , estava jogada em cima da minha cama , abracei forte a jaqueta que tinha o cheiro dele e meu celular apitou , era uma mensagem . 



“ Cuida bem da minha jaqueta , haha eu amo ela . Eu te amo também, não vejo a hora de que chegue segunda-feira “   - Eu sorri lendo a mensagem . 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 ~ Zayn narrando ~ Eu estava deixando ela mais vez , mais dessa vez eu prometi voltar e assim faria ! Encontrei com os meninos no aeroporto e digamos que eles estavam ansiosos pra saber como tinha sido a noite , alías eles quem inventaram a ideia do jantar pra mim e pra Hazz .  - Nós nos entendemos , não estamos oficialmente juntos mais - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais