Fanfics Brasil - And suddenly I found myself lost. Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: And suddenly I found myself lost.

13 visualizações Denunciar



 ~ Zayn narrando ~


Eu estava deixando ela mais vez , mais dessa vez eu prometi voltar e assim faria !


Encontrei com os meninos no aeroporto e digamos que eles estavam ansiosos pra saber como tinha sido a noite , alías eles quem inventaram a ideia do jantar pra mim e pra Hazz . 


- Nós nos entendemos , não estamos oficialmente juntos mais - eu disse sorrindo,


Os meninos comemoraram e até me pegaram no colo , meus verdadeiros irmãos eles sempre queriam meu bem .  Eu entendia mais ou menos agora como Liam e Louis se sentiam quando tinha que viajar e deixar as suas namoradas por uns dias ,  muitas vezes eu entrei no quarto e vi Liam chorando com saudade da Dani . 


Fiquei ouvindo música dentro do avião até pegar no sono e acordei com Niall me sacudindo dizendo que haviamos chegado , tinha umas 15 meninas nos aguardando no aeroporto e eu me sentia bem ao ver o carinho que minhas garotas tinham por mim , mais fiquei imaginando se aquilo podia mudar quando descubrissem que eu tinha uma namorada, ok ela ainda não era mais estavamos caminhando pra lá não é ?   eu sentia que no futuro eu estaria com ela , pela primeira vez eu parei pra me imaginar casado . 


Quando liguei meu celular tinha uma mensagem , era ela :


" Eu gosto muito dessa foto Zayn , por favor cuide bem dela ! Não sei se te importa mais bem , to louca pra te ver de novo " . 


A semana parecia tá passando mais lentamente , talvez fosse pela ansiedade de vê-lá novamente ! Os shows sempre estavam lotado e aquilo me acalmava de certa forma e eu estava com medo de decepcionar minhas fãs , tá eu sei que era só um namoro e elas superariam aquilo mais eu tinha medo do que elas podiam fazer a Emy ..


Eu estava disposto a assim que voltar pra Londres ir até a casa dela e pedi-lá em namoro e se ela concordasse na próxima entrevista eu já assumiria ... eu estava disposto se não fosse pela manchete dos jornais de sábado de manhã . 


A manchete parecia gritar no jornal " Zayn Malik da One Direction assume namoro com Kate".


Eu estava caminhando pela cidade quando vi o jornal , voltei correndo pro hotel e desesperado , se Emily visse aquilo ela jamais me perdoaria,  costumava ter mensagens dela todos os dias de manhã mais naquela não tinha e aquilo queria me dizer algo, não demorou muito pros meninos baterem na porta do meu quarto pra perguntar quem era Kate, afinal quem ela era ?


- Zayn quem é essa menina , quando você disse isso ? 


- Eu não sei Hazz , eu nunca a vi na vida.


- Eu perdi Emy de vez e dessa vez a culpa não foi minha - não consegui conter o choro-.


- Talvez ela ainda não tenha lido Zaz , talvez dê tempo de explicar a ela.


- Eu vou ligar pra ela Lou .


Passei a tarde toda ligando pra ela mais ela não atendia, nos bastidores do show mais uma tentativa e nada , deduzi que aquela hora ela já sabia mais ainda assim insisti , deixei recados na caixa postal e perdi a conta de quantas sms`s mandei  . 


Harry conseguiu falar com Larissa mais ela disse que Emy havia saído cedo de casa e não tinha voltado , também não atendia as suas ligações. 


Chegamos em Londres pelas três da manhã , eu teria ído lá aquela hora mais Liam me pediu pra ter calma , eu passei a noite acordado esperando o sol nascer e eu ir lá .  Larissa que atendeu a porta. 


- Cadê ela ? eu preciso falar com Larissa. 


- Zayn ela .. - ela tentou me explicar mais eu corri pro quarto .


Ela não estava , mais minha jaqueta estava em cima da cama e tinha um bilhete nela . 


“  Você não devia ter mentido Zayn , eu confiei em você mais uma vez e você me feriu de novo . 


Talvez eu devesse ter ficado pra ouvir o que você tinha pra me falar , mais aí eu acreditaria em você novamente e talvez depois eu me machucasse mais e então eu resolvi sumir ,  bem quando eu vi a notícia no jornal eu fiquei imaginando vocês dois juntos ,  tudo que você me disse eu imaginei dizendo a ela e tudo que vivemos nas duas melhores noites da minha vida eu também o imaginei com ela e doeu de imaginar então eu resolvi ficar longe por um tempo ,  bem eu fiz isso porque não suportaria te ver ao lado dela  ...   Manda um beijo para os meninos , diga a eles que isso é só por um tempo , pede o Lou obrigado por ter cuidado de mim esse tempo que estive ai , diga pro Harry cuidar muito bem da Laris e você por favor cuide do Harry !  Eu te amo como eu nunca amei outro homem só que você não tá pronto pra viver esse amor ,  então seja feliz com a Kate e que ela consiga te amar como eu  .  


Quando você terminar de lê esse bilhete eu estarei longe mais por favor não chore e nem se sinta culpado , isso foi realmente preciso ,  eu vou voltar um dia talvez  , novamente te digo EU TE AMO “ 


Dessa vez tudo tinha acabado e dessa vez por algo que eu não fiz, eu nunca tinha visto a tal da Kate e eu estava pronto pra viver aquele amor mais agora eu não sabia onde ela estava e naquele momento eu me via desesperado , sem saber pra onde correr , sem saber pra onde ir .


- Zayn fique calmo - Laris me abraçou - ela vai voltar , tenho certeza. 


- Onde ela tá ? por favor Larissa eu não tive culpe - disse chorando . 


- Eu queria muito te ajudar , mais ela não me disse . 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ~Zayn narrando ~ Fui pra casa ainda meio atordoado e todo o silêncio da minha casa em nada me fez bem, Harry ligou mais não atendi , joguei a jaqueta com o bilhete em cima da cama  , o celular tocou de novo e dessa vez era o Niall, eu só queria ficar sozinha no momento e pensando ! uma onde de pensamentos invadiu minha cabeça , "e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais