Fanfics Brasil - It hurts, the more you do not see. Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: It hurts, the more you do not see.

16 visualizações Denunciar


 


~Zayn narrando ~


Fui pra casa ainda meio atordoado e todo o silêncio da minha casa em nada me fez bem, Harry ligou mais não atendi , joguei a jaqueta com o bilhete em cima da cama  , o celular tocou de novo e dessa vez era o Niall, eu só queria ficar sozinha no momento e pensando ! uma onde de pensamentos invadiu minha cabeça , "e se ela tivesse perdida em algum lugar?" , "ela devia está com frio" , "e se ela tivesse precisando de mim?"  talvez eu fosse tudo que ela não precisava no momento , a foto dela estava dentro da jaqueta que eu usava , peguei-a e apertei forte contra o peito me perguntando o porque de tudo aquilo tá acontecendo comigo , adormeci alí com a foto em cima do meu peito sobre o lençol molhado .


Em fim a tal da Kate desmentiu a história toda no twitter e até falou coisas sobre mim que não me agradou , mais ainda assim ela não voltou e a minha vida não podia parar , sim eu estava triste mais eu queria fazer minhas garotas felizes e era só isso que me importava desde que ela foi embora, viajar pra fazer shows e dormir estava sendo essa a minha rotina , num meet&greet da banda uma fã me perguntou o porque de eu está mais magro , eu não tinha reparado mais realmente eu estava , talvez fosse porque não vinha me alimentando tão bem a uns dias .


E assim que tocava a vida longe dela , pra quem analisava a situação de longe achava idiotice porque pra ser sincero não se vê homens sofrendo assim hoje em dia . 


Eu via El e Louis cada vez mais felizes assim como Dani e Liam, Niall estava muito bem solteiro isso porque ainda não tinha se apaixonado e Harry estava se entendo bem Larissa, eles se gostavam mesmo .. Tudo aquilo me fazia pensar porque só comigo estava acontecendo aquilo, os meninos diziam que estava na hora de eu sair pra conhecer outras garotas mais eu não sentia vontade,  eu só me sentia ficando cada vez pior .


- Pede logo a Larissa em namoro Hazz, acho que agora ela já gosta mesmo de você.


- Eu to criando coragem Liam . 


- Bobeira cara , ela gosta mesmo de você - Lou disse. 


- Não perca tempo Harry , ela pode tá longe um dia e você vai se arrepender - eu disse por fim.


- Zayn esse não é você cara , tu tem que sair um pouco . E aquele irmão alegre e sedutor que eu tenho ? - Niall riu - talvez seu futuro pertença a ela , mais não deixe de viver o presente por isso.


- Tá sendo dificil, vocês não entendem - abaixei a cabeça.


- Você acha que ela volta ? - Liam perguntou. 


- Eu tenho esperanças ainda Liam.


O assunto teria rendido mais teriamos que subir no palco e quando aquela multidão gritava meu nome eu sorria de maneira verdadeira , eu não precisava forjar um sorriso porque aquilo realmente me fazia bem , eu sorria mais sabia que quando chegasse em casa só restariam as lágrimas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Emily narrando~  Eu só percebi a burrada que eu tinha feito quando eu já estava longe dalí , naquele dia eu não parei pra pensar e quando passei por uma das bancas e vi o jornal parece que meu coração partiu ao meio , foi tão estranho ,  eu cheguei em casa e pra minha sorte Larissa não estava , deixei um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais