Fanfics Brasil - I'm lost. Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: I'm lost.

550 visualizações Denunciar



~ Emily narrando~ 


Eu só percebi a burrada que eu tinha feito quando eu já estava longe dalí , naquele dia eu não parei pra pensar e quando passei por uma das bancas e vi o jornal parece que meu coração partiu ao meio , foi tão estranho ,  eu cheguei em casa e pra minha sorte Larissa não estava , deixei um bilhete e o mesmo fiz para Zayn ...


Agora pelas minhas contas já tem 4 meses desde que eu vim pra cá, eu não sabia ao certo onde eu estava ! Era uma cidade que ficava no interior de Londres, um pouco longe de onde eu estava morando, eu estava morando num quarto de hotel e meus pais achavam que eu apenas estava viajando a trabalho e com o dinheiro que me mandavam eu me mantinha alí e pra todos na agência eu tinha voltado ao Brasil por problemas familiares, em pouco tempo minha vida tinha se tornado tão monotóna e televisão e internet tinha sido minha saída nos últimos meses, eu sei que a minha intenção de passar uns tempos longe era superar aquilo que estava me matando aos poucos mais aquilo não estava acontecendo , eu não tinha amigos eu literalmente estava viva por fora e por dentro morrendo aos poucos, eu estava mais magra e reparava isso a cada vez que eu me olhava no espelho mais eu simplesmente não sentia vontade nem de comer. 


Eu li na internet quando a tal da Kate desmentiu tudo e até disses coisas nada boas a respeito dele, eu quis voltar mais o orgulho me manteve alí ! Eu na verdade queria voltar mais me sentia idiota por ter agido dessa forma, ninguém sabia onde eu estava e desde o dia que eu fugi de lá falei com a Larissa apenas duas vezes no telefone , Larissa minha melhor amiga eu não devia ter a deixado sozinha , as vezes que liguei foi pra perguntar sobre ele , ela pedia pra eu voltar mais eu não estava com coragem . 


Aquilo tudo devia acabar , mais eu ainda tinha medo de voltar e me machucar de novo !


Pensei em ligar pra Laris pra conversamos porque tudo que eu precisava era ouvir minha melhor amiga , mais antes de ligar eu resolvi ir fazer algumas coisas . 


Eu me enfiei em baixo do chuveiro e fiquei alí por uns minutos , a água quente caindo sobre meu corpo me fazia refletir, enquanto eu estava alí decidi o que eu ia fazer. Eu não ligaria pra Larissa .  Saí do chuveiro , vesti uma calça vermelha com uma blusa baby look , calcei meu all star , arrumei minha mala e desci , paguei o hotel e em fim eu fui pro aeroporto .


Fiquei sentada na cadeira do aeroporto pensando se era aquilo mesmo que eu queria , se eu pudesse me descrever em uma palavra naquele momento seria medo .


" Você já tá aqui Emily , não desista" - eu pensei .


Anunciaram meu vôo , eu me levantei com toda a coragem que eu tinha o que não era muito mais fui , me sentei na poltrona desconfortável do avião e não demorou muito pra que eu pegasse no sono, acordei com um senhor me balançando dizendo que haviamos desinmbarcado em Londres, lá estava eu de novo mais  dessa vez não sabia pra onde ir .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu chamei o táxi mais ainda não sabia pra onde ir , estavamos passando em frente ao parque que Zayn e eu estivemos na noite em que nós ficamos juntos de novo , eu logo pedi ao senhor que dirigia o táxi pra parar , paguei e disse que não precisava esperar , dalí pro meu apartamento não era tão longe, coloquei a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais