Fanfics Brasil - Back in London. Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: Back in London.

14 visualizações Denunciar



 


Eu chamei o táxi mais ainda não sabia pra onde ir , estavamos passando em frente ao parque que Zayn e eu estivemos na noite em que nós ficamos juntos de novo , eu logo pedi ao senhor que dirigia o táxi pra parar , paguei e disse que não precisava esperar , dalí pro meu apartamento não era tão longe, coloquei as malas do lado de um dos bancos e me sentei mais uma vez pensando em tudo . 


- Porque você vez isso Emy, nós entramos em desespero - ele se sentou ao meu lado, eu conhecia a voz . 


- Harry, o que você faz aqui ? - eu disse surpresa e de cabeça baixa. 


- Eu estava passando por aqui e te vi , conhecidência talvez - ele riu .


- Você também acha que eu fui uma idiota Hazz ? - eu levantei a cabeça . 


- Não sei , talvez eu agisse como você ou talvez eu pensasse um pouco mais antes . 


- Eu fiquei com medo , dá pra entender ?


- Será que agora você entende o porque dele ter ído embora naquela noite ?


- Sim - abaixei a cabeça de novo - ele sabia que isso podia acontecer e só ... - ele me interrimpeu- .


- Ele só estava tentando evitar Emy .


- Como ele está ? me diz Hazz, eu preciso saber dele . 


- Emy, vocês tem muito o que conversar - o tom dele era preocupado - eu prefiro não falar sobre . 


- Eu tenho medo do que a minha volta pode causar . 


- Só quero que você saiba de uma coisa - eu o olhei sério - o Zayn te ama , independente de tudo .


Eu estava confusa com as palavras de Harry mais ainda assim eu o procuraria , mais primeiro eu iria pro meu apartamento ver Larissa , Hazz estava indo pra lá e ele me levou ! Ele tocou a campanhinha e não demorou pra ela abri a porta, eu fiquei escondida enquanto ele falava com ela ,  ele a comprimentou com um selinho , fiquei feliz por saber que eles estavam juntos, ao menos era o que parecia . 


- Laris alguém veio te ver - Harry riu fazendo suspence - .


- Quem amor ? - ela disse confusa e então eu apareci - . 


- EMY - ela gritou - você voltou - ela pulou em cima de mim . 


- Me desculpa Larissa, eu fui uma idiota - a abracei forte . 


- Você tá aqui Emily, eu senti sua falta - ela gritava . 


- Eu vou deixar vocês sozinhas , acho que tem muito o que conversar - Harry disse e se despediu dela . 


Ela me ajudou com as malas e as deixamos na sala mesmo , ela parecia feliz ao mesmo tempo preocupada com algo . 


~Larissa narrando~


Eu não acreditei quando eu vi Emily , ela estava tão diferente ! Continuava linda só que estava mais magra , tinha muitas olheiras e parecia apavorada, talvez estivesse com medo de algo! meu Harry foi embora porque sabia que Emy e eu tinhamos muito que conversar .


- Vocês se entenderam mesmo ? - ela disse por fim . 


Aquilo não importava no momento, poderiamos falar sobre outra coisa mais parece que ela queria evitar o assuno . 


- Sim , ainda não é muito oficial mais estamos juntos - sorri . 


- Eu fico feliz amiga , ele realmente gosta muito de você .


Emy mais parecia uma estranha depois de tanto tempo sem nos vermos, sim tinhamos muito o que conversar e eu não sabia por onde começar . Na verdade muita coisa tinha acontecido e eu tinha medo de que ela sumisse mais uma vez . 


- Porque você fez isso Emily ? nós sentimos sua falta, nós todos - eu disse .


- Me desculpa Larissa, eu sei que foi idiotisse mais de pensar em ver ele com outra eu não aguentei - ela sempre se culpava por tudo - .


- Não tem pelo que se desculpar , mais Larissa nós ficamos preocupados - ela abaixou a cabeça e eu segurei a mão dela - . 


- E ele ? - ela parecia querer chorar - como ele está ?


- Ele está bem - eu disse tentando esconder o nervosismo - ele está melhor . 


- Por favor Larissa , tem algo não tem ? o que aconteceu enquanto não estive aqui? - ela parecia preocupada . 


- Emily eu prefiro não falar sobre isso , vocês dois tem que conversar - eu a preocupei mais ainda. 


Depois de um tempo conversando ela chorou , me pediu desculpas mais uma vez e me prometeu que não agiria mais como uma criança , doía ver minha "irmã" daquele jeito e ainda mais sabendo que ela poderia ficar pior .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 ~ Zayn narrando ~ Eu estava deitado no meu quarto vendo filme quando eu ouvi a campanhia tocar , eu gritei dizendo que estava indo e fiquei imaginando quem era , eu não lembrava de ter chamado alguém pra lá .  - Oi - ela disse de cabeça baixa .  E derepente parecia que tudo tinha voltado , a pouco tempo eu tinha decidido que i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais