Fanfics Brasil - All over again. Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: All over again.

14 visualizações Denunciar



 ~ Zayn narrando ~


Eu estava deitado no meu quarto vendo filme quando eu ouvi a campanhia tocar , eu gritei dizendo que estava indo e fiquei imaginando quem era , eu não lembrava de ter chamado alguém pra lá . 


- Oi - ela disse de cabeça baixa . 


E derepente parecia que tudo tinha voltado , a pouco tempo eu tinha decidido que ia superar aquilo ou melhor eu tinha decidido fingir que tinha superado , mais naquela hora isso já não me importava . 


- Quando você voltou ? - ela ainda estava de cabeça baixa.


- Eu cheguei ontem , eu estava criando coragem pra vim te preocurar - ela por fim levantou a cabeça . 


- Porque você fez isso comigo ? - eu tentei não mostrar reação nenhuma . 


- Desculpe eu ... -  ela foi interrompida . 


- Zayn quem é ? - Perrie saiu do meu quarto .


Eu tinha esquecido de Perrie , no instante que eu abri a porta foi como se Perrie nunca tivesse existido , na verdade naquele momento era só eu e ela . 


- Emily essa é ... - eu gaguejei, não sabia o que dizer . 


- Ah Zayn , ela é a Emily  ? - Perrie disse empolgada . 


Perrie sabia quem era Emy , mais não sabia sobre ela .. nós estavamos namorando a pouco mais de um mês , é lógico eu não amava mais foi a única maneira de eu tentar esquecer Emily mais agora ela estava alí e eu estava me vendo perdido .


- Você me conhece ? - a expressão de Emy ficava cada vez pior.


- Sim , sempre me falam de você que você tinha sumido algo assim - Perrie dizia .


- Zayn é melhor eu ir embora , eu ... - ela se virou e saiu . 


- Emily  - eu gritei , mais ela não me escutou .


~ Perrie narrando ~


Eu não sabia nada sobre Emily , apenas que todos os meninos sentiam a falta dela , nas poucas vezes que eu tinha vindo na casa de Zayn algumas eu o vi olhando pra uma foto dela, ela devia ser só uma grande amiga , eu pensava assim até Emy aparecer . 


Eu pude ver a expressão do Zayn quando eu apareci e ele parecia não saber o que falar pra Emily , assim como ela parecia querer chorar quando me viu ! 


~Emily narrando ~ 


Eu nunca tinha visto aquela menina antes mais ela era bonita, de repente fazia sentido o que o Harry havia dito e todo o nervosismo da Larissa e mais uma vez eu só queria sumir dalí , eu saí correndo mesmo sem saber pra onde ia , eu só queria sair dalí .


Eu fui pro meu apartamento e pra minha sorte a Laris não estava lá , eu estava mais uma vez deitada na minha cama chorando por causa dele , mesmo depois de meses o lençol ainda parecia ter o cheiro dele.


- Você não devia ter voltado Emily, não devia - eu gritava enquanto as lágrimas escorriam. 


A noite quando a Larissa chegou eu contei tudo o que tinha acontecido , eu precisava por tudo pra fora .


- Amiga independente de tudo ele te ama  - Larissa tentava me acalmar . 


A menina era Perrie Edwards , uma cantora de uma banda que eu nunca tinha ouvido falar antes ...  Eu estava perdida , sem saber o que fazer e então talvez fosse melhor eu superar aquilo tudo já que ele parecia ter superado , ele estava com ela agora e eu não atrapalharia em nada .






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 ~Zayn narrando~  Depois que Emily saiu dalí , eu pedi a Perrie que me deixasse sozinho e mesmo sem entender ela foi embora , Perrie não tinha culpa daquilo mais ela tinha se tornado um grande problema pra mim .  Eu já a conhecia a um tempo e a uns dos meses nós se esbarramos num show , eu achei que talvez ficando com ela eu cons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais