Fanfics Brasil - This only happens to me. Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: This only happens to me.

253 visualizações Denunciar



 ~Zayn narrando~ 


Depois que Emily saiu dalí , eu pedi a Perrie que me deixasse sozinho e mesmo sem entender ela foi embora , Perrie não tinha culpa daquilo mais ela tinha se tornado um grande problema pra mim .  Eu já a conhecia a um tempo e a uns dos meses nós se esbarramos num show , eu achei que talvez ficando com ela eu conseguisse esquecer Emily mais percebi que aquilo não daria certo , eu quis insistir mais naquilo mais ai Emy voltou e eu não podia simplesmente dizer pra Perrie que estava terminando com ela porque a mulher que eu amo tinha resolvido aparecer , eu não fui atrás da Emy naquele dia mais assim que amanheceu eu tomei banho , me vesti e saí porque agente devia conversar , fiquei parado alguns minutos parado em frente ao apartamento dela criando coragem e quando eu ia subir vi ela saindo . 


- Agente precisa conversar - eu a puxei pelo braço.


- Zayn eu to atrasada , preciso ir até a agência - ela estava fugindo .


- Por favor Emily não foge de mim , eu preciso falar com você . 


- Fale rápido Zayn , eu estou atrasada . 


- Vamos até alí comigo - eu fui andando e ela me seguiu .


sentamos num banco de uma praça que tinha alí perto .


- Emily , eu vim te falar sobre Perrie - eu disse de cabeça baixa.


- Por favor Zayn não precisa me dizer nada , vocês estão namorando eu sei e eu não tenho mais a ver com a sua vida - eu sei que ela estava mentindo .


- Eu não a amo , você sabe - eu levantei a cabeça - Emily eu senti sua falta e isso me machucou , eu resolvi ficar com ela pra te esquecer - suspirei - eu sou um idiota. 


- Não Zayn eu fui idiota, você tem direito de se apaixonar de novo não é - ela sorriu.


- Eu não sou apaixonado por ela Emily , eu só estou confuso . 


- Ela gosta realmente de você Zayn , não a magoe - ela se levantou . 


- Mais eu não a amo Emily , eu te amo e doeu quando você foi embora por isso eu estou com ela - eu a puxei pelo braço e disse em tom alto .


- Zayn eu preciso ir , estou mesmo atrasada - ela saiu de cabeça baixa .


Eu continuei sentado alí por alguns minutos , mais uma vez tudo tinha se perdido ! 


Sorri só de pensar em como era ironica a minha vida , eu encontro alguém que estava disposta a me fazer feliz e eu estrago isso , nos entendemos de novo e ai alguém que eu nunca vi na vida estraga mais uma vez , então eu decido viver sem ela e daí ela volta ! 


- Porque comigo ?  - eu vinha me fazendo essa pergunta desde que a conheci . 


Perrie estava em frente ao meu apartamento quando eu cheguei , eu já nem conseguia olhar pra ela como antes , tinha algo que eu devia falar pra ela mais eu não conseguia .


- Zayn , estava aqui te esperando - ela me deu um selinho - onde estava ?


- Fui dá um volta - eu disse seco . 


- Você disse que hoje nós iamos sair juntos, você não lembra?


- Fica pra outro dia Perrie , eu estou me sentindo mal e quero ficar sozinho .


- De novo Zayn ? algo aconteceu ? - ela dizia preocupada - tem algo a ver com a Emily ?


- Tem a ver comigo , eu quero dormir um pouco - dei um beijo na testa dela e subi . 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ~ Emily narrando~ Eu queria evitar uma conversa com o Zayn , talvez ele tenha percebido isso mais insistiu em querer conversar e me contar sobre Perrie , foi curta a nossa conversa eu realmente não queria continuar alí .  Eu precisava ir até a agência, ver ser seria possível retomar o meu trabalho e mantive minha mentira dizen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais