Fanfics Brasil - I'll do my life. Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: I'll do my life.

12 visualizações Denunciar


 


~ Emily narrando~


Eu queria evitar uma conversa com o Zayn , talvez ele tenha percebido isso mais insistiu em querer conversar e me contar sobre Perrie , foi curta a nossa conversa eu realmente não queria continuar alí . 


Eu precisava ir até a agência, ver ser seria possível retomar o meu trabalho e mantive minha mentira dizendo que eu havia ído ao Brasil por problemas familias e mesmo eu voltando quase cinco meses depois eles me aceitaram de volta na agência. Eu fui encontrar com Louis assim que saí de lá , ele era um grande amigo e eu também devia desculpas a ele .


- Louis eu espero que você me entenda .


- Eu entendo Emily, mais você devia ter pensando antes de fazer qualquer coisa.


- Mais Louis eu só estava tentanto evitar sofrer mais . 


- Adiantou ?


- Não - eu abaixei a cabeça . 


- E agora que você voltou acredito que não esteja bem ainda .


- Ah Lou - eu suspirei - não voltei achando que ele estaria a minha espera, que eu chegaria e então ele viria dizer que  me ama e ficariamos juntos de novo , eu voltei porque eu não aguentava mais ficar sozinha lá naquele lugar.


- Mais ele te ama Emily, todos nós sabemos disso - ele suspirou- e vocês ainda tem muito pra viver juntos .


- Ele está namorando Louis - meu tom de voz era fraco - Perrie parece ser uma menina legal , não faria ele sofrer e espero que o faça tão feliz quanto eu quis fazer .


- Quem estamos querendo enganar Emy ? o Zayn não ama , você sabe disso .


O rumo que a conversa estava tomando não estava me agradando , eu só queria esquecer aquilo tudo por um momento . 


- Eu voltei, não é ? - sorri - me conta, como estão as coisas com El ?


Passei a tarde conversando com Louis numa cafeteria que era bem perto do meu apartamento , quando cheguei lá Harry e Laris estavam na sala assistindo filme, os cumprimentei e fui pro meu quarto .


Dalí pra frente eu só focaria no meu trabalho , na minha carreira de modelo . Eu não me afastaria de ninguém dessa vez, eu seria amiga do Zayn se ele quisesse e poderia ser amiga de Perrie também . 


~ Zayn narrando ~


Eu só pensava numa maneira de não magoar Perrie e ter Emy de volta , eu decidi que falaria com Perrie assim que a visse de novo mais eu não teria muito tempo pra isso , eu viajaria pra mais duas semanas e meia de show e não teria tempo pra falar com ela .


- Não seja covarde Zayn - eu suspirei enquanto falava comigo .


Eu não perderia tempo, ligaria pra Perrie assim que eu acordasse eu não podia ficar adiando aquilo , mais naquele momento eu só queria ficar sozinho .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Perrie narrando ~ Meu celular tocou logo de manhã , levei um susto , Zayn não costumava me ligar aquela hora. - Perrie , posso ir ai ?  - Oi Zayn , bom dia - eu disse sonolenta -  - Bom dia , será que podemos conversar ? - a voz dele parecia tensa. - Aconteceu algo ? - eu disse despertando. - Só quero conversar , então p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais