Fanfics Brasil - Sorry, I was an idiot. Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: Sorry, I was an idiot.

16 visualizações Denunciar



~ Perrie narrando ~


Meu celular tocou logo de manhã , levei um susto , Zayn não costumava me ligar aquela hora.


- Perrie , posso ir ai ? 


- Oi Zayn , bom dia - eu disse sonolenta - 


- Bom dia , será que podemos conversar ? - a voz dele parecia tensa.


- Aconteceu algo ? - eu disse despertando.


- Só quero conversar , então posso ir ai ? 


- Sim Zayn , eu acabei de acordar mais pode vim sim . 


- Ok , to indo .


Continuei sentada na cama alguns minutos tentando imaginar o que ele iria fazer na minha casa aquela hora, por fim levantei e fui fazer minha higiene pessoal e não demorou muito pra campanhia tocar . 


- Pode entrar Zayn , está aberta - eu gritei .


~Zayn narrando~


Ela estava sentada no sofá me esperando , parecia preocupada e eu ainda não tinha criado coragem pra falar , mais eu estava lá .


- Oi - eu dei um beijo na testa dela - acho que eu te deixei preocupada.


- Oi Zayn - ela sorriu- é fiquei um pouco. Senta - ela apontou pro sofá.


- Eu não sei por onde começar - me sentei ao lado dela - Perrie - abaixei a cabeça.


- Diga logo Zayn , eu estou preocupada . 


- Não..d...á...mais - eu gaguejei , ela parecia já imaginar isso .


- `É por causa da Emily não é ? - seu tom de voz era fraco - Afinal , quem é Emily ?


- Me desculpa Perrie, eu não queria fazer isso contigo - peguei na mão dela - eu sou apaixonado pela Emy faz um tempo e quando eu te vi de novo achei que ficando contigo eu a esqueceria , eu fui egoísta contigo Perrie . 


- Você podia ao menos ter me contado sobre ela - ela tirou sua mão de baixo da minha - você acha que eu sou uma bonequinha ? por favor Zayn, você não devia ter feito isso - os olhos dela estavam cheios de lágrima - .


- Eu fui idiota eu sei, mais me desculpa !


- Você achou que quando ela voltasse já teria a esquecido não é ? - eu assenti que sim com a cabeça - Não imaginou que ela voltaria tão cedo - ela gritou - .


Eu entendia toda a raiva dela , mais eu estava fazendo o que achava certo !


Quando Emy voltou eu pude perceber que eu não a esqueceria nunca , não enquanto agente não vivesse aquele amor . 


Não foi muito longa a minha conversa com Perrie , ela disse que não queria me nunca mais e eu por um lado me sentia bem com aquilo , eu não estava mais enganando ninguém e mais uma vez aquilo só dependia de Emy !


Não deu tempo de eu procura-lá , eu viajaria naquele dia e só voltaria em duas semanas e meia , mais teria todo o tempo da viagem pra planejar em fim uma reconciliação com ela .


- Não vai ser fácil - Louis disse.  


- Mais você acha que eu tenho chance ? 


- Lógico , ela te ama - Lou sorriu - mais Emy é orgulhosa, por isso vai ser dificil . 


- Não vai desestir dessa vez Zayn . 


- Eu nunca desesti Niall , por algum motivo não certo até hoje . 


- Mais você tá pronto pra viver isso Zaz ? 


- Eu a amo Liam, eu não preciso tá pronto pra viver um amor eu simplesmente preciso vivê-lo .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Emily narrando~ Nas duas semanas que se passaram eu pouco ouvi falar do Zayn , ele e os meninos tinham viajado pra fazer shows por duas semanas e meia então nesse tempo ficamos sem se falar , ele não me ligou e nem eu pra ele porque alías não tinhamos muito o que falar,  eu apenas sabia como ele estava porque todos os dias eu falava com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais