Fanfics Brasil - A new chance. Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: A new chance.

214 visualizações Denunciar



~ Emily narrando~


Nas duas semanas que se passaram eu pouco ouvi falar do Zayn , ele e os meninos tinham viajado pra fazer shows por duas semanas e meia então nesse tempo ficamos sem se falar , ele não me ligou e nem eu pra ele porque alías não tinhamos muito o que falar,  eu apenas sabia como ele estava porque todos os dias eu falava com Louis e Harry ligava pra falar com a Laris.


Eu teria essas duas semanas e meia pra me recompor porque eu sabia que quando ele voltasse seria a mesma coisa, eu continuaria sofrendo por ele está com Perrie e se ele contiasse correndo atrás de mim as coisas seriam piores.


Eu era uma das principais modelos da agência , por isso que eles me aceitaram tão fácil mesmo depois de ter ficado 5 meses sem dá as caras por la, nessas duas semanas e meia eu também tive mais tempo com minha melhor amiga porque Harry não estava lá haha .


Depois de uma longa seção de fotos junto com ela , nós saímos da agência e resolvemos ir comer,  paramos no Mc Donald que havia alí perto mesmo .


-  Não deviamos comer tanta besteira Laris - eu disse rindo .


- Emy depois de uma seção de fotos dessas nós merecemos comer bastante.


- Deviamos ter ido ao Nando`s, não ao Mc Donald - ri- Alías faz tempo que não vou lá.


- Chame o Niall , ele irá com certeza - nós rimos- . 


A tempos nós não saiamos juntas e eu estava bem por tá retomando aquilo , depois de tudo que aconteceu eu nunca me sentindo tão bem quanto naquele dia, podia melhorar ou piorar. 


-  Larissa -ela olhou- olha , essa dalí é a namorada do Zayn não é? - apontei pra menina-.


- Sim, é ela - Laris olhou- devo chama-lá aqui ? 


- Chama - dei de ombros- .


- Ei Perrie - Laris gritou-  venha até aqui.


Perrie estava virada de costas e estava com uma menina, não fez uma cara muito agardavel quando Larissa gritou , cochichou algo pra tal menina e caminhou até nós.


- Oi Larissa - ela sorriu - Oi - ela foi seca- .


- Oi Perrie, faz tempo que não te vejo - Laris sempre simpatica- Essa é minha amiga Em..- Perrie interrompeu- .


- Nós já fomos apresentadas - ela foi ironica - Você é a amiguinha do Zayn não é ?


- Se você está dizendo então sim , sou a amiguinha dele - fui mais ironica -.


- Você deve está se sentindo feliz agora não é ? - dessa vez eu não sabia do que estava falando-.


- Não sei, porque eu estaria ?


- Por acaso você ainda não sabe ? Zayn e eu terminamos - ela dizia seria, com raiva- você está fezli agora ? Ele estava conseguindo superar isso e então de repente você volta e tumultua tudo.


- Perrie querida, não pedi pra ele terminar contigo ok? - eu sempre muito calma- Alías eu nem sabia disso , então não me venha dizer que a culpa é minha .


- E de quem seria ? ele me disse que te ama , praticamente disse que estava me usando - ela estava calma , mais eu via a raiva nos olhos dela. 


- Eu não sabia de nada disso Perrie - levantei- eu não tenho culpa de ele ter feito isso contigo.


- Você tem Emily - ela se aproximou de mim - alías, vocês se merecem . 


A amiga dela se aproximou e as duas sairam , Perrie estava indignada e eu devia está me sentindo mal por ela mais aquilo parecia ter sido um alívio pra mim . 


- Larissa você sabia disso ? 


- Não Emy, o Harry não comentou nada comigo .


- Eu devia me sentir culpada - abaixei a cabeça - mais eu me sinto bem !


- Emy vive isso de uma vez, não deixa nada atrapalhar.


- Quando eles chegam ? 


- Daqui a dois dias e ele virá te procurar, tenho certeza .


- Eu preciso ver ele Emy .


Eu estava realmente alíviada, como se um peso tivessa saído de minhas costas e confesso que na hora senti pena da Perrie, porque ninguém merece ser usada assim mais se ele tinha terminado com ela realmente porque me amava aquele tormento realmente parecia está acabando pra mim . 


Saímos do Mc Donald e fomos pro apartamento e passamos o resto da noite vendo filme, aquele com certeza tinha sido o mesmo dia desde que eu tinha voltado pra Londres.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~Emily narrando~ Louis tinha me falado que eles voltariam pra Lodres na terça-feira mais não me disse a hora, depois de outra longa seção de fotos na agência eu voltei pra casa na esperança de encontrar Harry por lá , se ele tivesse lá com certeza Zayn estaria por perto .  - Oi Laris, tá sozinha ? - eu di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais