Fanfics Brasil - Friends Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: Friends

211 visualizações Denunciar



~Emily narrando~


Louis tinha me falado que eles voltariam pra Lodres na terça-feira mais não me disse a hora, depois de outra longa seção de fotos na agência eu voltei pra casa na esperança de encontrar Harry por lá , se ele tivesse lá com certeza Zayn estaria por perto . 


- Oi Laris, tá sozinha ? - eu disse entrando em casa - .


- Com quem eu estaria Emily ? -ela riu- só moramos nós duas aqui .


- É que eu achei que ... - ela me interrompeu.


- Harry ligou dizendo que o vôo atrasou um pouco Emy. 


- Ah -sorri- vou tomar banho , estou cansada - sai e ela ficou rindo . 


Embaixo do chuveiro era com certeza um ótimo lugar pra refletir sobre a vida e aquelas perguntas sem respostas sempre surgiam , "Será que ele vai me procurar?" "E se a Perrie estiver mentindo" .


- Ela não mentiria quanto a isso Emily - eu disse e depois ri de mim por está embaixo do chuveiro falando sozinha . 


Não fazia tão frio naquele dia em Londres, eu gostava de sair pra andar no fim da tarde e então eu resolvi fazer isso , coloquei uma calça vermelha e uma blusa baby look branca , prendi o cabelo em rabo de cavalo , peguei meu celular e sai sem mesmo avisar Laris porque ela não estava na sala quando eu sai .


Eu estava caminhando por um dos vários parques públicos que tinham por alí , mais eu não sabia ao certo onde era aquele eu só que fui caminhando e quando eu vi estava lá , meu telefone tocou achei que era Louis dizendo que tinham chegado , achei que era Zayn . 


- Ah , oi laris - eu atendi desanimada.


- Não achou que fosse eu né ? - ela riu . 


- Pensei que fosse o Louis . 


- Sei ! onde você tá Emy ? fui te procurar no teu quarto e não te achei .


- Eu sai pra caminhar, ia te avisar mais não te vi na sala quando sai .


- Mais onde você tá ?


- Num parque , não sei ao certo onde ele é . 


- Não demore pra voltar -ela riu . 


- Ok tia , não demoro - nós rimos e eu desliguei .


Me sentei num dos bancos do parque e fiquei olhando pro céu que aquela hora já estava mudando de cor pois estava anoitecendo e eu estava alí ainda , já começava a fazer frio mais alí estava tão bom que eu não queria ir embora. 


- Que ironico não é ? - alguém sentou-se ao meu lado - .


- Porque ironico ? - eu disse ainda de cabeça baixa. 


- Nós sempre nos encontramos num bando de um parque público - ele sorriu .


- Como você me achou aqui ? 


- Larissa mente muito bem as vezes -ele riu.


- Então o vôo não atrasou ? 


- Não -ele riu-  chegamos em Londres faz umas duas horas.


- Porque veio até aqui ? - eu levantei a cabeça por fim . 


- Precisamos conversar - ele disse sério. 


- É, acho que sim - eu sorri torto.


Ficamos calados alguns minutos , talvez pensando no que um diria para o outro e eu não queria estragar tudo dessa vez . 


- Eu e Perrie .. - eu o interrompi.


- Vocês terminaram eu sei , não estamos aqui pra falar dela - ficamos em silêncio de novo.


- Você acha que podermos começar do zero de novo ? 


- Pela terceira vez ? -eu ri ironica- você acha que é possivel ? 


- Pro amor tudo é possível - nós dois demos uma gargalhada.


- Zayn Malik não parece ser tão romântico assim - ri . 


- Eu consigo ser romântico quando é necessário - ele riu e olhou pro chão - Você não me respondeu .


- Acho que pro amor sempre tem uma nova chance né ? - nós rimos de novo- estou aprendendo a ser romântica também . 


- Vamos falar sério agora ? - eu fiquei séria - Eu quero começar de novo , mais quero que dessa vez seja diferente.


- Como assim Zayn ? 


- Vamos com calma , eu quero que as coisas simplesmente aconteça . 


- Tá sugerindo que sejamos amigos por enquanto ? 


- É melhor do que não te ter como nada - ele sorriu - .


- Só promete que dessa vez vai dá certo ? 


- Dessa vez é pra sempre . 


Nós sorrimos e ficamos olhando pro céu , dessa vez não saíriamos dalí e iriamos pro meu quarto , dessa vez nós simplesmente deixariamos as coisas acontecerem e daquele dia em diante eu sei que daria certo .


- Tá ficando tarde Zayn - ele me olhou- Um bom amigo leva uma amiga em casa.


- Aposto que Harry já está lá . 


- Ele deve está com saudades da Laris .


- Ele só falou nela esses dias - nós rimos . 


Não estavamos errados , quando chegamos Harry já estava lá sentado no sofá com Laris vendo filme mais não estavam sozinho , Niall estava sentado no outro sofá e nós dois rimos da situação .






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Zayn narrando ~ Eu queria ir devagar com as coisas dessa vez , acredito que estivessemos ficado juntos naquele dia mesmo não teria dado certo e bem agora estavamos bem, nós podiamos ser amigos apesar de tudo que aconteceu .  Eu fui leva-lá em casa porque alías amigos também faziam isso , no caminho do parque até a casa del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais