Fanfics Brasil - Sexual desires haha Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: Sexual desires haha

270 visualizações Denunciar



~ Zayn narrando ~


Eu queria ir devagar com as coisas dessa vez , acredito que estivessemos ficado juntos naquele dia mesmo não teria dado certo e bem agora estavamos bem, nós podiamos ser amigos apesar de tudo que aconteceu . 


Eu fui leva-lá em casa porque alías amigos também faziam isso , no caminho do parque até a casa dela não conversamos porque apesar de termos nos entendido ambos tinhamos medo de falar algo mais na verdade o que eu queria era parar ela alí no meio da rua e a surpreender com um logo beijo e dizer o quanto eu amava . 


"Calma Zaym , amigos lembra?" - eu pensei enquanto caminhava ao lado dela .


- Porque você gosta tanto de sair pra caminhar por aqui ? - eu quebrei o silêncio.


- Não sei - ela sorri- me faz bem - ela olhou pro céu .


- Escureceu rápido né - eu estava tentando puxar assunto .


- Sim - ela riu da minha tentativa - Chegamos ! Quer subir ?


- É vamos - dei de ombros e subi .


Harry estava lá como imaginavamos , sentado num sofá junto com Larissa vendo filme e Niall sentado no outro com um pacote de biscoito nas mãos e não parecia se sentir mal por está estragando o momento romântico da Laris e do Hazz . 


- Niall o que faz aqui ? - ri. 


- Vendo filme ué - ele disse colando um dos biscoitos na boca. 


- Emy dá próxima vez avise que vai sair - Laris disse séria.


- Dá próxima vez não minta - Laris riu .


- Foi preciso . 


- Vocês se entenderam ? - Harry estava curioso. 


- Somos amigos - ela não me deu chance de responder . 


Larissa olhou pra ela com cara de "Depois quero saber de tudo" e o mesmo Niall e Harry fizeram comigo , já que Nialler estava alí eu não ia sentir como se tivesse encomodando então me sentei ao lado dele .


- Posso ver filme também ? 


- Vamos todos ver filmes então , Harry e eu não estavamos com saudade um do outro mesmo - ela riu - . 


- Você terão muito tempo pra se amar mais agora calem-se que quero ver o filme . 


- Muito abusado você Niall - Harry jogou a almorfada nele e em fim deu play no filme.


- Já volto gente, vou até meu quarto - Emy disse saindo .


Ela estava demorando ou talvez nem tanto , tinhas uns 15 minutos já e eu estava impaciente sentado alí sem ela mesmo não tendo nada além de amizade entre nós dois só a presença dela me fazia se sentir bem . 


- Vou até o banheiro , já volto - não derão muita atenção pro que eu disse .


Eu não ia até o banheiro lógico ! A porta do quarto dela estava encostada e eu não pude me contêr em olhar , ela estava trocando de roupa enquanto cantarolava uma música e eu não devia ter continuado olhando mais algo me prendia alí , ela tirou a calça vermelha e a blusa branca que estava e eu não pude deixar de analisar o corpo dela , ela não era magra como as modelos de costume e tinha o corpo perfeito , ela vestiu um short rosa curto e virou acho que estava procurando uma blusa e enquanto isso apenas vestia na parte de cima um sutiã azul, eu ficaria por horas alí a admirando mais ouvi um barulho atrás de mim e no impulso acabei gritando um pouco alto .


- Porque não entra lá ? - ele tentava contêr o riso.


- Somos só amigos por enquanto Niall . 


- Então contenha os seus desejos sexuais Zayn , sai daí antes que ela te veja - ele riu -.


- Oi meninos o que fazem aqui ? - me senti corar - .


- Nós ... - olhei pra Niall pra que ele me salvasse.


- Nós queriamos deixar Laris e Harry sozinhos um poucos , eles estão com saudade um do outro - Niall disse naturalmente - . 


- Será que vamos atrapalhar indo pra lá agora ? - ela disse inocente.


- Já tiveram tempo demais - Niall saiu rindo.


- Vamos Zayn ? -ela me olhou .


- Você tá linda com essa roupa Emy - eu me senti idiota em dizer aquilo - .


- É roupa normal de ficar em casa Zayn - ela riu e eu me senti mais idiota ainda com a resposta -;




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ~ Emily narrando ~  Zayn e eu tinhamos virado digamos que melhores amigos e era tão irônico dizer aquilo , ambos sabiamos do sentimento de um pelo outro mais havia respeito entre nós dois , o motivo de nos tratarmos como amigos é apenas é que tinhamos medo de nos precipitar de novo, era tão bom ter ele daquela maneira ; ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais