Fanfics Brasil - Almost falling into temptation. Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: Almost falling into temptation.

228 visualizações Denunciar


 


~ Emily narrando ~ 


Zayn e eu tinhamos virado digamos que melhores amigos e era tão irônico dizer aquilo , ambos sabiamos do sentimento de um pelo outro mais havia respeito entre nós dois , o motivo de nos tratarmos como amigos é apenas é que tinhamos medo de nos precipitar de novo, era tão bom ter ele daquela maneira ; Nós nos viamos frequentemente quando ele não estava viajando ou quando eu não estava viajando , eu comecei a viajar muito á trabalho mais sem me afastar muito de Londres . 


Eu estava sentada na sala vendo televisão enquanto esperava impaciente Larissa voltar da sua longa viagem ao shopping , ela havia saído de manhã e já passava das meio dia e ela ainda não tinha voltado, arrumei qualquer coisa pra comer já que a preguiça falava mais alto que eu e me sentei na sala novamente, ouvi a campanhia tocar. 


"Larissa nunca esquece as chaves" - eu pensei .


- Laris você esque... - ele interrompeu . 


- Desde quando eu me chamo Laris ? - ele sorriu . 


- Zayn você voltou - o abracei forte . 


- Eu teria vindo antes se soubesse que você estava com muita saudade - ele debochou . 


- Quem te disse que eu to com saudades de você querido ? na verdade , eu nem sinto sua falta quando você naõ está - dei de ombros - . 


- Se é assim eu vou embora então - ele virou e foi andando . 


- Tchau Zayn - ri e fechei a porta. 


Contei até três, foi o suficiente pra ele tocar a campanhinha de novo .


- Zayn você voltou querido  - debochei . 


- Eu senti sua falta - ele riu e entrou - 


- Devo dizer que também senti a sua ?


- Seria legal não é ?


- Senti sua falta Zayn - nós rimos e nos sentamos no sofá . 


Passamos mais uma tarde juntos em casa assistindo filme , nós estavamos fazendo aquilo de vez em quando ! 


- Zayn tem duas coisas minha com você que você não me devolveu .


- Além do seu coração ? - ele riu - mais o que ? 


- Você tem uma foto minha que ainda não me devolveu e você me deu uma jaqueta mais está com ela agora . 


- A foto não é mais sua - ele suspirou - A jaqueta foi você quem me devolveu . 


- Estou te pedindo de volta . 


- Não - ele levantou e foi caminhando até a cozinha - . 


- Por favor Zayn .


Eu tentei puxar a jaqueta dele e começamos uma briguinha em que eu tentava tirar a jaquela enquanto ele corria pelo apartamento , eu tropecei e cai no chão e ele acabou caindo por cima de mim , riamos muito pela situação mais só de sentir ele perto daquele jeito por dentro eu já gritava . 


Nós estavamos deitados no chão , ele estava por cima de mim e agora estavamos sérios e eu sabia onde iriamos parar se não evitarsemos aquilo , mais ele não tinha forças pra sair de cima de mim e nem eu de pedir pra ele sair, nós estavamos próximos um do outro e eu já sentia a respiração ofegante dele perto da minha boca . 


- Eu te amo Emy - ele sussurrou em meu ouvido . 


- Zayn por favor agente ...  - ele colocou o dedo em minha boca.


- Emy nós prometemos que iamos deixar acontecer, por favor não evite isso . 


Eu não teria evitado se não tivessemos ouvido barulhos vindo da porta, Zayn levantou e logo eu fiz o mesmo , me sentei no sofá tentando disfarçar algo que estava óbvio mais eu sei que ela não comentaria nada alí . 


- Oi Zayn - ela riu - eu não sabia que você estava aqui . 


- Oi Laris, é passei aqui só pra ver vocês - ele disse nervoso . 


- Eu tinha ido ao shopping , Emy é mal não quis me acompanhar . 


- Eu só não queria acordar cedo . 


- Estou indo embora meninas , mais na tarde nos vemos . 


- Tchau Zayn - Laris disse empolgada - até mais tarde .


- Tchau Zayn - eu sorri torto .


Ele caminhou em direção a porta e até tropeçou no meio do caminho ,  eu até ri da falta de jeito dele . 


- Algo a me contar ? - ela me olhou séria .


- Estou indo tomar banho amiga - sorri e sai .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ~Zayn narrando~ Depois do dia em que Emily e eu nos beijamos lá na casa dela e Laris chegou não tivemos muita oportunidade pra tentar algo novamente, eu viajei dois dias depois e dessa vez eu ficaria por um mês fora e seria mais um mês perdido , mais um mês sem ela , dessa vez a tendo só como amiga .  - Eu não ente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais