Fanfics Brasil - Missing you Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: Missing you

222 visualizações Denunciar


 


~Zayn narrando~


Depois do dia em que Emily e eu nos beijamos lá na casa dela e Laris chegou não tivemos muita oportunidade pra tentar algo novamente, eu viajei dois dias depois e dessa vez eu ficaria por um mês fora e seria mais um mês perdido , mais um mês sem ela , dessa vez a tendo só como amiga . 


- Eu não entendo você Zayn , você já devia ter dado um passo nessa "relação" de vocês - Niall disse, fazendo aspas ao falar a palavra relação.


- Nós queriamos ir devagar Niall , você não entende.


- Eu nunca me apaixonei de verdade , talvez eu não entenda mesmo - ele abaixou a cabeça.


- Zay vocês queria ir devagar mais isso já foi devagar demais , se continuar assim não chegam a lugar nenhum - Harry tinha razão .


- Vocês tem razão , assim que eu chegar em Londres tudo isso vai mudar . 


Foram três semanas intensas de shows e viagens , entrevistas e tardes de aútografos mais aquele ritmo agitado me fazia tão bem ; Eu voltaria pra Londres dalí a uma semana e a primeira coisa que iria fazer seria procurar Emily, ou não né , faltando três dias pra ir embora o Harry recebeu uma mensagem da Laris dizendo que ela e Emily estavam indo ao Brasil , mais que voltariam em duas semanas, não demorou muito pra ela me mandar uma sms também .


"Vou passar duas semanas no Brasil , por favor não morra de saudade Zayn"


Emily tinha um ótimo senso de humor , ela não disse o que ia fazer no Brasil , nem que dia ia e nem que dia iria voltar , mais quando eu chegasse em Londres ela não estaria lá e tudo o que eu tinha planejado tinha ído em vão . 


- Calma Zayn , ela volta pra Londres daqui a duas semanas . 


- E se ela encontrar com o ex dela lá e ele tentar algo com ela ?


- Zayn você tá falando sério ? - Lou riu - A Emy não deve nem se lembrar que teve um namorado no Brasil . 


- Ela te ama Zayn - Liam disse sério . 


- Tá , isso é bobeira da minha cabeça . 


Em duas semanas eu veria Emily de novo , enquanto isso eu só ficava pensando no que falar pra ela e pensando no momento em que ficassemos juntos de novo e agora que eu sabia que dessa vez daria certo os dias pareciam simplesmente parar .


 


 


 


~Emily narrando ~


Uma amiga minha e de Laris ia se casar , por isso fomos ao Brasil não era nada demais mais acho que aquilo preocupou todos os meninos , quando eu mandei a sms dizendo pra Zayn que estava indo viajar ele me respondeu pergunando quando eu ia , quando eu voltava e o que iria fazer no Brasil .


" Calma Zayn , não vou ficar muito tempo e não é nada demais "


Preocupação de melhor amigo ? é , talvez fosse isso ! 


Apenas visitei alguns amigos no Brasil e passei um tempo com a minha familia, no casamento da minha amiga Nicole eu acabei encontrando com meu ex, eu estava tentando evitar aquilo.


- Continua linda Emy - Mateus disse.


- Obrigado Mateus - eu tentei sair . 


- Podemos conversar ? - eu não tinha saída - sim , podemos - nos sentamos numa mesa - .


- Volta pro Brasil Emy , eu sinto a sua falta  aqui . 


- Não posso Mateus , eu trabalho em Londres. 


- É apenas pelo trabalho ? você já arrumou alguém lá Emy ?


- Mateus por favor não me encha de perguntas - fui um pouco grossa. 


- Me diga ao menos o nome dele Emy . 


Eu não disse o nome mais automaticamente eu pensei em uma única pessoa , a pessoa que estaria me esperando quando eu voltasse pra Londres e dessa vez nos encontrariamos pra ficar juntos ;


Eu não tinha ido ao Brasil apenas pro casamento , eu estava indo buscar minha irmã pra morar um tempo em Londres, Thaiza tinha 17 anos e estava voltando pra Londre junto comigo e Larissa; Eu não via a hora de chegar em Londres e Larissa obviamente estava tão ansiosa quanto eu , eu resolvi não avisar o dia que eu chegaria em Londres, só Harry sabia mais pedi pra ele não comentar com nenhum dos meninos .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos em Londres numa madrugada de sexta-feira,  ficamos esperando uns 10 minutos no aeroporto até Harry chegar pra nos buscar e ir nos levar pro apartamento , ele dormiria lá com Larissa como de costume . Chovia muito naquela madrugada , eu procuraria Zayn assim que amanhecesse e não via a hora de vê-lo ;   Era quatro horas da man ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais