Fanfics Brasil - Gotta be you. Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: Gotta be you.

212 visualizações Denunciar



Chegamos em Londres numa madrugada de sexta-feira,  ficamos esperando uns 10 minutos no aeroporto até Harry chegar pra nos buscar e ir nos levar pro apartamento , ele dormiria lá com Larissa como de costume .


Chovia muito naquela madrugada , eu procuraria Zayn assim que amanhecesse e não via a hora de vê-lo ;  


Era quatro horas da manhã quando meu celular tocou , só ele me ligaria aquela hora.


- Oi Zayn - disse sonolenta . 


- Te acordei não é ?


- Mais ou menos .


- É que eu estava esperando amanhecer pra ir te ver mais eu não aguentei .


- Do que você tá falando Zayn ?


- Tá chovendo muito Emy e eu to todo molhado , porque você não abre a porta pra mim ?


- Zayn onde você tá? - eu fui caminhando até a porta . 


- Eu to com frio, sabia ? - ele riu . 


- Zayn me diz onde você tá? 


Eu achei que ele estava brincando porque eu nem tinha ligado pra avisar que cheguei , mais ele estava parado em frente a porta do meu apartamento, todo molhado e me olhava sorrindo .


- Como você ... - ele encostou o dedo em minha boca e me abraçou.


- Eu estou toda molhada agora Zayn, obrigado - ri . 


- Porque não disse que chegava hoje ?


- Porque eu pretendia ir te fazer uma surpresa de manhã - disse desapontada - Quem te avisou?


- Digamos que eu tenho um melhor amigo que ..... - interrompi.


- Eu não devia confiar muito no Harry não é ? - ele riu, eu também.



- Eu não aguentei esperar até amanhã de manhã , eu precisava te ver .


- Zayn eu senti sua falta - o abracei de novo . 


- Emy olha pra mim - eu o soltei e olhei pra ele - eu preciso te dizer uma coisa.


- Eu também quero te dizer algo Zayn . 


- Eu primeiro - ele riu -  Emy eu acho que tá na hora de nós dois vivermos tudo isso , eu não quero mais ter você como amiga , nós já aguentamos tempo demais e agora eu sinto que não dá mais pra mim , eu quero poder te abraçar todos os dias e te chamar de minha , eu quero poder sussurrar no teu ouvido todos os dias o quanto eu te amo, eu quero ser teu Emily e eu quero que você seja minha - ele abaixou a cabeça - eu não sou muito bom com palavras Emy - ele sorriu - .


Eu não disse nada, eu apenas levantei a cabeça dele e o beijei . Foi o beijo mais intenso de nós dois , um beijo sem malicia , um beijo que naquele momento me fez esquecer de tudo que já tinha acontecido antes . 


- O que você queria me dizer ? - Ele se afastou de mim e sorriu . 


- Que eu te amo  e que tem que ser você Zayn - ri e ele me beijou de novo .





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em fim iriamos viver aquilo e dessa vez eu não deixaria nada atrapalhar ! Dormimos juntos no meu quarto , não fizemos nada demais apenas deitamos na cama e eu me deitei por cima do corpo dele e enquanto ele mexia em meu cabelo e eu peguei no sono provavelmente ele pegou no sono depois disso também ; Quando acordei ainda estavamos na mesma posiç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais