Fanfics Brasil - 26 Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: 26

301 visualizações Denunciar


Em fim iriamos viver aquilo e dessa vez eu não deixaria nada atrapalhar !


Dormimos juntos no meu quarto , não fizemos nada demais apenas deitamos na cama e eu me deitei por cima do corpo dele e enquanto ele mexia em meu cabelo e eu peguei no sono provavelmente ele pegou no sono depois disso também ; Quando acordei ainda estavamos na mesma posição , eu tentei sair dalí sem que ele acordasse mais não consegui .


- Ei vai a onde pequena?
-Eu estava indo até o banheiro meu amor - sorri.
- Estive pensando - ele sentou na cama - o que acha de saírmos todos hoje ? Daí você apresenta a sua irmã a todos.
- Pode ser uma boa ídeia, veremos isso mais tarde - sorri .


Fui pro banheiro fazer minha higiene pessoal , fiquei alguns minutos me olhando na frente do espelho me perguntando se aquilo alí era mesmo real ;  Voltei pro quarto ele não estava, saí do quarto procurando por ele que estava sentado na mesa com Laris e Harry .


- Posso saber o que o Zayn faz aqui essa hora? - Laris riu .
- O que você faz aqui Zayn ? - brinquei. 
- Fico feliz que vocês tenham se entendido - Harry disse colocando o suco no copo de Zayn.
- Obrigado Harry - sorri - minha irmã não acordou ainda?
- O que tem eu ? - ela apareceu - Bom dia gente - ela olhou Harry de cima a baixo - .


Harry tinha mania de andar de cueca pela casa, eu estava acostumada com aquilo claro mais Iza não , vi que Laris se sentiu incomodada e o clima ficou meio chato .


- Então Laris esse daqui é o Zayn - sorri - Zayn essa é minha irmã Taiza.
- Prazer Taiza - ele estendeu a mão .
- Então você é o famoso Zayn Malik - ela riu e apertou a mão dele - 
- Famoso? é talvez eu seja - ele riu .


Nos sentamos todos juntos na mesa e Iza não parava de olhar pra Harry que estava se sentindo incomodado com aquilo tanto quanto Larissa.


- Zayn teve a ideia de saírmos todos nós juntos hoje, o que acham ?
- Pode ser - Laris deu de ombro.
- Vamos ligar pros meninos então - Harry disse - Você vai adorar o Niall, Taiza.
- É , quem sabe - ela piscou pra Harry.
- Vamos pro quarto meu amor ? - Laris levantou da mesa.


Laris e Harry sairam da mesa e só ficamos nós três , Zayn ficou falando sobre Niall pra Iza mais ela dava de ombros e nem prestava atenção;


Ligamos pros meninos e marcamos de sair , ao ínves de sairmos pra algum marcamos com todos alí no meu apartamento mesmo . 


- Eu vou , mais volto - ele riu - te amo pequena - deu um beijo na minha testa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A noite não foi lá das melhores ,  a nossa intenção era de reunirmos todos pra apresentarmos minha irmã e depois passar a noite vendo filme ou algo assim ; Zayn voltou duas horas depois pro apartamento , seguido de Harry que não demorou muito a chegar , Louis veio com Els e Liam com Dani , só faltava Niall ent&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais