Fanfics Brasil - 27 Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: 27

212 visualizações Denunciar


 


A noite não foi lá das melhores ,  a nossa intenção era de reunirmos todos pra apresentarmos minha irmã e depois passar a noite vendo filme ou algo assim ;


Zayn voltou duas horas depois pro apartamento , seguido de Harry que não demorou muito a chegar , Louis veio com Els e Liam com Dani , só faltava Niall então ; Apresentei Iza pro Niall que ficou completamente encantado ao contrário dela que agora eu podia enxergar aquele crima . 


Sentamos pra ver filme e Iza fez questão de sentar ao lado do Harry , Laris não disse nada apenas me olhou e depois olhou séria pra Harry , Larissa levantou e foi pro quarto e Harry a seguiu e não foi dificil pra todos nós enxergar aquele crima exceto Niall que tentava puxar assunto com a minha irmã , fui até a cozinha e chamei Zayn . 


- Que houve pequena, algo errado ?


- Tudo errado Zayn , eu trouxe minha irmã pra morar comigo um tempo e ela apenas está dando em cima do namorado da minha melhor amiga .


- Calma , sua irmã só é um pouco imatura mais logo vai esquecer isso .


- Emy - Niall entrou na cozinha .


- Oi Niall - sorri . 


- Você precisa me ajudar com a sua irmã , ela é linda . 


- Tá tudo errado Zayn , tudo errado -  abaixei a cabeça . 


- Do que estão falando?


- De nada Niall , vou tentar prometo. 


Eu falaria com a minha irmã quando tívessemos a sós e se ela continuasse dando em cima do Harry ela não poderia ficar alí ;


Laris e Harry nao voltaram mais pra sala ,  Dani e Liam foram embora um pouco depois e logo em seguida Louis com Eleanor , só restou eu e Zayn , Niall e Iz .


- Vamos deixar eles sozinhos aqui , talvez as coisas mudem - Zayn cochichou . 


- Vamos.


Fomos pro meu quarto e eles ficaram alí , não sei como foi depois .


 


IZ NARRANDO


 


Dois dias em Londres e já estava sendo super ótimo , era uma cidade linda e minha irmã tinha amigos íncriveis e um namorado lindo ;  Eu não daria em cima do meu cunhado , não mesmo alías nunca fui de dá em cima de namorado dos outros mais quando eu vi o Harry foi impossivel, era os olhos, o sorriso , o cabelo , o menino mais perfeito que eu já tinha visto na vida e mesmo gostando muito de Larissa eu não consegui me contêr ao tentar me aproximar dele , nem mesmo quando me apresentaram o Niall que dalí era o único solteiro e tão lindo quanto o Harry mais só ele mesmo havia me chamado atenção . 


Eu devo ter estragado o clima ao ter feito questão de sentar do lado do Harry quando fomos ver o filme ,  Larissa saiu dalí e logo ele a seguiu e eu apenas fingi não me importar com aquilo ; Niall se sentou ao meu lado e acho que estava tentando puxar assunto !


Depois que todos foram embora e só tinhamos nós quatro alí , Zayn e minha irmã foram pro quarto dela e eu fiquei sozinha na sala com Niall , não queria dá esperanças a ele porque ele parecia ser bem frágil mais não evitaria ele porque além de lindo me divertia , estava sendo boa a companhia dele. 


- Você namora, lá onde você mora ? - ele sorriu .


- Todo mundo namora Niall - ri. 


- Você me entendeu,  estou perguntando se tem namorado . - ele corou .


- Não tenho , você tem ?


- Ainda não - ele sorriu torto - Não é muito fácil namorar . 


- Você é bonito e famoso, como não é fácil ?


- Não sei - ele abaixou a cabeça - mais ainda que eu tivesse alguém não seria fácil namorar.


- Mais os meninos namoram , o Harry e a Laris é mais fácil pra eles ?


- Não , mais não foi fácil assumir públicamente e tua irmã e o Zayn ainda vão passar por isso.


- Ata , mais aceitaram o namoro do Harry de boa ?


- Sim , foram com a cara da Laris - ele riu -  mais tem uns contra , o Harry te chama atenção né?


- Não Niall - menti . 


 


Ficamos conversando alí por mais algumas horas, já estava amanhecendo quando ele levantou dizendo que ia embora , nos despedimos e ele foi embora , estava indo até o banheiro quando passei em frente ao quarto da minha irmã que estava com a porta encostada . 


- Eu tenho medo - ela disse . 


- De que pequena ? - ele disse pondo uma mexa do cabelo dela atrás da orelha . 


- De que tudo de errado de novo , nós dois estamos juntos mais Laris e Harry podem não está daqui uns dias e nós também tenho medo de que algo aconteça de novo .


- Nosso amor é mais forte que qualquer coisa , o deles dois também não se preocupe pequena - ele sorriu e deu um beijo na testa dela . 


Fui pro quarto pensando naquilo , "Laris e Harru podem não está daqui uns dias" aquilo tinham ver comigo e eu me senti mal por aquilo , mais eu apenas queria tá perto de Harry mesmo sabendo que estava errado aquilo .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zayn narrando .  Emy estava preocupado com situação entre Laris, Harry e Iz mais eu estava preocupado com outra coisa; Dessa vez eu tinha certeza que Emily e eu ficariamos juntos sem nada interferir , mais eu tinha minhas fãs e eu morria de medo de magoar minhas meninas ,  mais teria que assumir o namoro publicamente ! Depois de ter acalmado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais