Fanfics Brasil - 29 Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: 29

195 visualizações Denunciar


 


Emily narrando . 


Ele dormia feito um anjo quando eu acordei , levantei da cama sem fazer barulho pra que ele não acordasse, fiz minha higiene pessoal e fui até a cozinha procurar algo pra comer, estava fazendo suco quando Laris apareceu com uma cara pouco agradavel . 


- Laris , preciso falar contigo .


- Emy você não precisar se justificar por nada , não tem culpa - ela sabia o assunto .


- Mais foi eu quem a trouxe pra cá, ela não é assim não entendo porque sismou logo com o Harry. 


- Não tem problema Emily ,  nem ela mesmo tem culpa - Laris suspirou - eu confio no Harry, apenas penso que se ele fizer algo não tem volta. 


- O que estão falando de mim ? - Harry surgiu na cozinha , dessa vez não estava só de cueca.


- Tá ganhando modos Haroldo ? - eu ri e ele me deu língua.


- Bom dia pessoas - Iz chegou na cozinha . 


- Bom dia - nós três respondemos . 


- Posso saber o motivo de o Zayn não está na mesa tomando café com a gente ? - Harry perguntou .


- Vá até meu quarto o acordar Harry , por favor .


- Eu não, se ele tiver nu lá ?


- Por favor Hazz , o nome dele é Zayn e não ri - nós rimos. 


Ficamos nós três na cozinha mais não demorou pros meninos chegarem ; Eles estavam de folga naquele dia mais nós não , teriamos de passar o dia na agência e minha irmã iria naquele dia pra fazer um teste como modelo .


Zayn passaria na agência no fim da tarde pra me buscar , mais na rua teriamos que agir como se fossemos amigos até que ele por fim assumisse o namoro , eu estava com tanto medo quanto ele ou até mais .


Como teste Iz fez uma sessão de fotos ao meu lado , enquanto Laris fazia provas dos novos modelos da agência ,  o dia parecia passar devagar quando disseram que podiamos ir embora , não esperei Laris porque sabia que Harry a buscaria e fui embora com Iz , ele já estava me esperando quando cheguei na porta , deixamos Iz no meu apartamento e fomos pro dele.



 


Eu tinha ido poucas vezes no apartamento dele mesmo já o conhecendo a praticamente um ano , a primeira vez que fui foi quando dei de cara com Perrie e depois disso fui umas quatro vezes e depois não fui mais , já nem me lembrava de como era bom está lá . 


- Está meio bagunçado , não repare - ele sorriu enquanto jogava as chaves em cima da mesinha.


- Eu jamais repararia nisso - ri - 


- Pode ser perigoso você vindo aqui , vão começar a comentar sobre isso . 


- Nunca comentaram antes , mesmo quando nos viam juntos .


- Não tenha tanta certeza , saiu a foto de um suspeito namoro do Zayn Malik na internet.


- Como eu não soube disso ? que fotos ?


- Fotos daquele dia em que saiu pra jantar nós dois , Harry e Laris - ele sorriu - Eu desmenti tudo , não fazia sentido insistir naquilo já que você havia sumido .


- Isso não vai se repetir - segurei a mão dele .


- Mais todos sabem o quanto somos amigos e alguns já expecularam um possível namoro .


- Você acha suas fãs não aceitar ? - suspirei- sei lá não gostar de mim ?


- Como não gostar de você Emy ? - ele mexeu nos meus cabelos - você é encantadora Emy - beijou a ponta do meu nariz - 


- Senhor Malik estou com fome . 


- Temos coisas melhores pra fazer Emily - ele mordeu os lábios .


Levantou do sofá , pegou na minha mão e foi me levandando até seu quarto .



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais