Fanfics Brasil - Stole my heart . Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: Stole my heart .

200 visualizações Denunciar


 


Ele fazia o tipo de garoto misterioso e eu podia jura que o tinha visto antes , impressão minha lógico . 


Ficamos conversando um bom tempo alí e até aquele momento ele já sabia tudo sobre mim , nome , sobrenome , de onde eu vinha e o que eu fazia .


Dificil explicar o que eu estava sentindo naquele momento , agente estava conversando e quanto mais ele falava mais eu me perdia no olhar dele , alías ele ainda estava alí enrolado na toalha  - "Para com isso Emily" - eu pensava -  díficil explicar mais quando me dei por conta estavamos um tal perto do outro e eu já sentia a respiração ofegante dele . 


- É , acho que vou dormir - tentei me afastar mais meu corpo não obedecia . 


- Fica mais um pouco , to gostando da sua companhia . 


Ninguém negaria nada a ele quando ele sorria daquele jeito , tenho certeza ! Mais eu me sentia incomodada de está alí tão perto dele , nervosa talvez fosse a palavra , ele me olhava de um jeito único e por um momento fiquei pensando se ele olhava pra todas assim. 


Lá estavamos nós de novo um perto do outro e dessa vez eu não consegui me afastar , na verdade não tentei e ele foi chegando cada vez mais perto e eu me deixei levar , fui inclinando a cabeça pra frente e ele fazia o mesmo , me puxou pela cintura e em fim me beijou , pressionava meu corpo junto ao dele e  quando mais ele me pressionava junto a ele mais eu me sentia envolvida , fomos nos beijando até o meu quarto e bem a toalha dele tinha caído . 


" Meu Deus é meu primeiro dia em Londres e eu estou indo pra cama com um estranho" - eu só pensava nisso - ele tirou minha blusa e desceu beijando minha barriga e logo tirou minha calça , ele me despiu todo e eu não tinha forças pra parar aquilo , ele penetrou bem devagar e eu gemia baixinho , ele be beijava pra abafar meus gemidos . 


Passamos a noite na cama e na minha mente só vinha o fato de eu ter perdido minha virgindade pra um estranho  . 


- Zayn - ele me olhou - meu nome é Zayn Malik ! já ouviu falar ? ele sorriu.


- Não - ele sorriu um pouco confuso - mais é bonito o nome .


- Já se apaixonou de verdade por alguém ? - Ele perguntou sério . 


- Eu achava que sim e hoje percebi que não . 


- Já conheceu alguém num dia e se apaixonou no mesmo ?


- Nunca tinha acontecido comigo até hoje - sorri .


- Nem comigo - ele abaixou a cabeça e sorriu . 


Passei a madrugada descobrindo coisas novas na cama com o Zayn , pareciamos um casal apaixonado que se conhecia a tempos ! Ele estava estranho quando eu acordei e já devidamente vestido. 


- Aonde você vai ?


- Preciso ir - disse sério . 


- O que eu fiz de errado ? porque tá tão sério ? - disse preocupada .


- Agente não pode mais se ver - ele parecia ter chorado . 


- Porque? o que houve ? 


- Agente não pode ficar juntos , não quero te prejudicar . Nada disse devia ter acontecido , desculpa eu estou indo ! Me esquece - se virou e foi . 


Eu fiquei sentada na cama enrolada no lençol , tentanto digerir tudo aquilo e ele voltou . 


"Desculpa , eu te amo"  ele foi e dessa vez não voltou .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu passei três dias sem sair de casa , sem ver televisão , só levantando da cama pra comer algo e quando eu fazia isso , levantava pra tomar banho e bem lá estava eu deitada de novo . Eu ainda não tinha digerido aquilo tudo e ainda sentia o cheiro forte do perfume dele em meu lençol e bastava eu fechar os olhos pra tudo daquela noi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais