Fanfics Brasil - Life goes on . Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: Life goes on .

171 visualizações Denunciar



Eu passei três dias sem sair de casa , sem ver televisão , só levantando da cama pra comer algo e quando eu fazia isso , levantava pra tomar banho e bem lá estava eu deitada de novo .


Eu ainda não tinha digerido aquilo tudo e ainda sentia o cheiro forte do perfume dele em meu lençol e bastava eu fechar os olhos pra tudo daquela noite voltar em minha mente , eu nunca pensei que fosse possível se apaixonar por alguém tão fácil assim . 


Eu podia ter entrado na internet pra tentar descobri sobre ele , porque alías com a internet hoje se consegue quase tudo mais não , eu decidi que a partir daquele dia seria como se Zayn Malik não tivesse existido pra mim  . 


Então eu tinha que reagir , começari a trabalhar na segunda-feira mais era da casa pra agência e da agência pra casa , talvez aquilo mudasse quando minha melhor amiga chegasse.


Acordei na terça-feira disposta , talvez a angustia acabasse naquele dia , fiquei deitada no sofá esperando a campanhia tocar , quatro horas em ponto a camapanhia tocou , corri pra atender .


- Bitchhhh que saudade - era a Laris , minha melhor amiga - .


- Laris meu amor , senti sua falta - dei um abraço forte nela - .


- Nossa o que houve Emily ? você tá meio abatida , um pouco mais magra . 


- Não é nada Laris , entra logo você deve tá cansada - disfarcei .


- Sim , estou - ela tocaria no assunto depois , eu sei .


Passei o dia matando a saudade da minha melhor amiga e conversamos sobre tudo , ou quase tudo eu não queria falar sobre ele , mais eu confiava nela e precisava por aquilo pra fora .


E mesmo antes de falar eu já estava me debulhando em lágrimas , em meios dos soluços eu consegui contar tudo a ela . Eu estava deitada no colo da minha melhor amiga , chorando e contando o que talvez tivesse sido o maior erro da minha vida e esperando ela me chamar de idiota . 


- Para com isso Emy , ele é idiota você não .


- Eu devia ter evitado Larissa .


- Do jeito que me descreve ele não daria pra evitar , não se culpe .


- Ele é encantador , - eu chorava lembrando dele - os olhos e o sorriso mais lindo que eu vi .


- Você procurou saber algo a mais sobre ele ?


- Não , vai ser como se ele nunca tivesse existido .


Então daquele dia em diante , ele realmente não existia mais pra mim .  A Larissa também era modelo e veio pra trabalhar na mesma agência que eu , então nossa rotina era a mesma de sempre "casa- trabalho e trabalho-casa" . 


Mesmo se passando um mês nada mudava , eu não falava mais dele mais continuava chorando todas as vezes que me deitava na minha cama pra dormir . 


Larissa me chamou pra ir andar um pouco pelo centro de Londres , eu não queria ir mais eu precisava sair um pouco  . Andamos a tarde toda mais eu estava sem animo pra compra qualquer coisa , já ela me parecia ter comprado Londres todo . 


- Emy vamos alí naquela loja de cd, quero ver se encontro o cd da Adele porque no Brasil eu não consegui comprar . 


- Ah , ok Larissa - fui seguindo ela .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Fiquei apoiada no balcão da loja esperando ela a achar o tal cd e não foi muito dificil de achar . Tocava uma música na loja de cd que eu nunca tinha ouvido antes , mais eram linda as vozes mais não prestei atenção na letra .  - Quem canta essa música ? - peguntei o menino que estava do outro lado do balc&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais