Fanfics Brasil - You're messing' with my head . Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: You're messing' with my head .

157 visualizações Denunciar


 


Fiquei apoiada no balcão da loja esperando ela a achar o tal cd e não foi muito dificil de achar . Tocava uma música na loja de cd que eu nunca tinha ouvido antes , mais eram linda as vozes mais não prestei atenção na letra . 


- Quem canta essa música ? - peguntei o menino que estava do outro lado do balcão .


- One Direction , é uma banda daqui de Londres mesmo . 


- Você tem o cd ? - a Laris perguntou .


- Sim , só um minuto - se virou - Aqui está .


- Nossa amiga eles são lindos - me deu o cd .


Era cinco meninos , todos muito lindos por sinal . 


"Não é possivel" - pensei - talvez naquele momento meus olhos já tivessem sido tomados pela lágrima (pois é , choro fácil) , contive minhas lágrimas . 


- Emy o que houve ? você tá palida . 


- Larissa é ele - apontei pra um dos meninos da foto - é ele . 


- Ele quem Emily ?


- Qual o nome dele ? - perguntei pro menino . 


- Eu não sei o nome de nenhum dos cinco . 


- É Zayn Malik , você o conhece ? - disse uma menino .


- Não , acho que não !  Vamos embora Larissa - eu sai puxando ela . 


Eu fui em silêncio dalí pra casa e assim também foi quando eu cheguei em casa , fui direto pro meu quarto , tomei banho e me deitei .


Se passava mil coisas pela minha cabeça , " Porque ele não me contou? " , "Porque ele foi embora? " , "Onde será que ele está agora ? " . 


Durante uns dias eu só pensava naquilo , iria pra França á trabalho na sexta a noite junto com Larissa talvez eu esquece um pouco aquilo . 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ~Zayn narrando ~ Nas últimas semanas eu estava me sentindo um pouco diferente , eu nunca tinha me apaixonado antes e a primeira vez que me acontece eu cometo a maior idiotice da minha vida , desde aquela noite eu venho me culpando por ter tirado a inocência de uma garota que só quis me ajudar . Depois daquela noite eu saí da casa dela ato ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais