Fanfics Brasil - I came back, I'm sorry? Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: I came back, I'm sorry?

171 visualizações Denunciar


 


~Zayn narrando ~


Nas últimas semanas eu estava me sentindo um pouco diferente , eu nunca tinha me apaixonado antes e a primeira vez que me acontece eu cometo a maior idiotice da minha vida , desde aquela noite eu venho me culpando por ter tirado a inocência de uma garota que só quis me ajudar .


Depois daquela noite eu saí da casa dela atordoado , "eu te amo" foi a última coisa que eu a disse mais deixando ela daquele jeito , dúvido que tenha acreditado .


- Procura ela zaz , não gosto de ver assim - Liam sempre dava bons conselhos .


- Ela nunca mais vai querer me ver . 


- Você tem que tentar se não quiser conviver com essa dor pra sempre - Harry também , quando queria .


- Vocês estão certos - eu disse decidio . 


Nós voltariamos pra Londres na próxima semana e eu estava decidido a ir procura-lá e tentar me desculpa , não seria fácil mais como Hazz disse eu teria que tentar se não quisesse conviver com a dor .


Chegamos a Londres na madrugada de domingo , eu iria até ela na segunda de manhã . 


Não dormi a madrugada toda pensando em como seria revê-lá . 


Eu já não estava tão certo de que iria procura-lá quando eu acordei , mais Liam não me deixou desestir e fui junto comigo na segunda de manhã . 


Liam convenceu o porteiro a nos deixar subir , bati várias vezes na porta , gritei mais ela não atendeu , devia ter reconhecido minha voz . 


- Vocês estão procurando as meninas que moram aí ? - Disse uma senhora que passava pelo corredor - Elas não estão , foram viajar .


- Zayn não era só uma ? - Liam sem entender .


- Sim cara , ela me disse que morava sozinha . 


- Morava , mais a um mês uma amiga dela chegou pra morar com ela . Emily é uma menina doce , mais vivia muito solitário por isso deve ter chamado a amiga , ela andava meio triste - a senhora foi embora .


- Tudo por minha culpa , sou um idiota Liam - me sentei na escada . 


- Não é irmão , ela só foi viajar mais já deve tá voltando .


Triste e solitária não foi a Emily que eu conheci naquele dia , era alegre e sorridento quando a conheci . Fiquei a semana toda pensando numa maneira de fazer ela me perdoar .


- Tente conversar com ela e contar tudo sobre você , contar sobre a banda primeiramente , vocês terão muito que conversar - Lou tinha razão .


- Você tá certou , eu vou voltar lá . 


- Eu nunca te vi assim Zayn , ela deve ser mesmo especial . 


- Ela é linda Niall e não merecia o que eu fiz .


- Você teve seus motivos Zayn , pode demorar um tempo mais ela vai entender. 


Voltei no apartamento dela uma semana depois e a mesma mulher me disse que elas só voltariam da França em duas semanas , então eu voltaria depois .


Louis foi comigo dessa vez e ele quem me encorajou a bater na porta , dessa vez eu sabia que ela ia bater na porta mais demorou uns três minutos pra isso , eu percebi que alguém vinha abrir e me escondi . 


- Oi , quem é você ? - disse uma menina .


- Oi, você é a Emily ? 


- Não Lou , não é ela - eu apareci - Oi meu nome é .. - ela me interrompeu .


- Por favor Zayn , ela não vai gostar de te ver aqui . 


- Eu preciso ver ela .


- Larissa quem.... - ela veio até a porta - O que você tá fazendo aqui ? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~Emily narrando ~ - Ah , ela é a Emily - disse o menino .  Meu coração gritava por dentro e eu pude até sentir as borboletas em meu estomago , eu queria que ele sumisse da minha frente mais parte de mim estava feliz por vê-lo de novo . - Por favor vai embora Zayn - eu gritei .  - Eu preciso conversar contigo e te explicar os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais