Fanfics Brasil - I'm broken inside. Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: I'm broken inside.

178 visualizações Denunciar



Pelas minhas contas já deviam ter se passado um mês e meio , Louis e eu realmente tinhamos virados muito amigos e só com ele eu tinha contado , mal nos viamos e quando nos encontravamos ele sempre tinha um recado do Zayn , mais eu estava decidida a não ouvir .


Dentro de casa eu sofria de um lado e Larissa do outro , ela se apaixonou por Louis mais ele tinha namorada e amava muito . 


Depois de muitas tentativas , Louis conseguiu me convencer a ir num show da One Direction . 


Fazia frio quando eu acordei , "Mais um sábado frio" - pensei -  pra quem estava acostumada com o clime quente do Brasil se acostumar com Londres não é tão fácil .


Passei o dia deitada no sofá junto com a Laris , o show seria ás 19:00h ! 


Fiz minha higiene pessoal , coloquei uma calça jeans já meio surrada , uma baby look branca , vesti meu sobretudo rosa e calcei meu all star branco que já não via água a uns dias haha , Laris não demorou muito pra ficar pronta . 


Pegamos o táxi ás seis e meia , não era tão longe dalí pro local do show  , confesso que ficamos um pouco perdida quando chegamos lá . 


"Vocês são as convidadas do Louis?"  - um homem alto e bonito nos perguntou , assentimos que sim com a cabeça - "Me sigam" - ele disse -  fomos pro camarote , bem não sei se em Londres se fala camarote haha ; ficamos de lá observando as fãs histéricas , não tão quanto as brasileiras estariam mais era legal ver aquilo . 


Pra ser sincera eu nunca tinha parado pra ouvir as músicas deles , só ouvi no dia em que descobri quem ele realmente ela mais não prestei atenção , mais quando começou a tocar ela eu me lembrei de tudo ; eu não sei se Zayn sabia que eu estava alí mais ele cantou a música olhando pra onde eu estava , sei que não foi pra mim porque alías tinha mais gente lá . 


“Garota, eu vejo em seus olhos, você está decepcionada


Porque eu sou um tolo que você escolheu com o seu coração


Eu rasguei ele em partes


E menina, que bagunça que eu fiz em cima de sua inocência


E nenhuma mulher no mundo merece isso .Mas aqui estou lhe pedindo mais uma chance


Podemos nos apaixonar, mais uma vez?


Pare a fita e rebobine ...... tem que ser você “ 


A cada trecho da música eu me sentia incomodada , mais eu continuaria por causa do Louis apenas por ele ; assim que o show acabou os mesmo homens nos levaram pro camarim deles , lou percebeu isso não sei porque ainda me chamou alí . 


- Oi você é a Emily ? - assenti que sim com a cabeça - e você a Larissa ? - ele sorriu - .


- Sim , você é o Harry né ? - Larissa retribuiu o sorriso . 


Talvez coisa da minha cabeça mais os olhos daquele menino brilharam , fui apresentada a todos os meninos . "Oi Zayn" - foi o máximo que eu disse -  "Oi Emily , sentiu sua falta" - ele se expressou mais . 


Até que não estava tão mal alí , riamos bastante porque os quatro eram muito engraçado , talvez Zayn também fosse mais alí ele parecia ser timido e calado ! 


Nos chamaram pra ir á um restaurante próximo dalí pois estavam famintos , eu não quis ir porque não me sentia confortavel com a situação e Laris não quis ir porque El a namorada de Louis ia ;  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não estava querendo uma proximidade com o Zayn mais aquilo tinha se tornado impossivel desde o dia em que resolvi ir ao show e acabei virando amigas dos outros quatro meninos então nós dois nos esbarravamos de vez em quando , eu ainda não tinha esquecido ele mais fiquei pensando que talvez pudessemos ser amigos .  Eu costumava sair pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais