Fanfics Brasil - We can be friends. Dê uma chance ao amor .

Fanfic: Dê uma chance ao amor . | Tema: One Direction .


Capítulo: We can be friends.

185 visualizações Denunciar



Eu não estava querendo uma proximidade com o Zayn mais aquilo tinha se tornado impossivel desde o dia em que resolvi ir ao show e acabei virando amigas dos outros quatro meninos então nós dois nos esbarravamos de vez em quando , eu ainda não tinha esquecido ele mais fiquei pensando que talvez pudessemos ser amigos . 


Eu costumava sair pra andar um pouco pelas ruas de Londres nas manhãs de sábados , eu ia com o Louis quando ele estava em Londres o que ultimamente era bem dificil por causa dos compromissos com a banda e naquele sábado eu estava sozinha , ligaria pra Louis a noite pra saber como eles estavam . 


Cheguei em casa e Larissa ainda estava dormindo , fui até a geladeira ver o que tinha pra comer ; tinha um prato de brigadeiro que Larissa fez de madrugada , peguei-o e deitei no sofá pra ver tv .


"Já to indo" - gritei quando ouvi a campanhinha tocar . 


- O que você faz aqui ? - disse surpresa- Vocês não estavam viajando ? 


- Chegamos de madrugada , pedi pro Louis não te avisar.


- Mais o que você está fazendo aqui ?


- Eu precisava te ver - entrou . 


- Por favor Zayn , não tente bagunçar minha vida mais do que já está .


- Eu estou tentando me entender com você , eu tive meu motivos por favor me escuta.


- Zayn eu ... - ele interrompeu .


 - Eu tive medo de que você se afastasse de mim depois que soubesse , achei que você não aceitaria ficar com alguém que vive viajando e pra não me magoar eu fiz isso . 


- E você achou que eu não me magoaria ? - eu gritei - Você achou que eu não sofreria com isso ? eu me entreguei pra alguém que eu nem conhecia e quando eu acho que to conseguindo superar isso você volta e acha que eu vou te olhar sorrindo , te dizer que te amo e que tudo que mais quero é ficar contigo ?  por favor Zayn não faça mais isso comigo. 


- Eu admito que fui egoista, mais eu acabei sofrendo demais com isso tudo e me culpando por ser tão idiota - ele abaixou a cabeça - Emily eu não estaria aqui se não te amasse, me dá mais uma chance eu posso fazer diferente dessa vez. 


- Eu tenho medo - abaixei a cabeça . 


Ele levantou , saiu e fechou a porta e eu fiquei sem entender ... ele bateu na porta de novo . 


- Oi prazer meu nome é Zayn Malik, tenho 19 anos e sou da banda One Direction - ele sorriu - a senhoria estaria interessada de me conhecer ? 


- Prazer Zayn , meu nome é Emily e tenho 18 anos - ri - talvez eu esteja interessada em te conhecer. 


Dessa vez estavamos alí sentados no sofá , não era de madrugada e ele não estava bebado . 


Laris saiu do quarto e ficou sem entender . 


- Oi Laris , vem conversar com a gente .


- Oi Zayn , o que faz aqui ?


- Conversando com a Emy - ele sorriu - falavamos de você e Hazz . 


- De mim e do Harry ? O que ?


- Ele gostou muito de você , dá uma chance pra ele e esquece o Louis . 


- Emily você contou pra ele ? - disse indignada.  


- Não amiga , ele percebeu soziho . 


- Se pararmos pra analisar o jeito que você olha pro Louis , sorrir quando ver o Louis e fala do Louis todo mundo percebe isso .- ele riu . 


- Por favor , não conte a ninguém Zayn.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois daquele dia a convivência entre nós dois havia melhorado bastante , nós estavamos sempre saindo juntos e estavamos tentando juntar Harry e Larissa mais ela parecia gostar mesmo do Louis , só que era impossivel ela negar que sentia algo pelo Hazz , atração devia ser. Nós não tinhamos muito tempo juntos porque qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 09/01/2013 - 02:12:11

    oi eu gostaria da sua permisão para postar essa fic

  • lekami Postado em 03/09/2012 - 22:56:33

    Amei!!!!! Preciso de mais! Comecei a escrever uma fanfic, se alguém quiser ir dar uma lida :)http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18245

  • tih Postado em 28/07/2012 - 14:33:51

    Posta mais... Adorei a web novela

  • rbdeonedirection Postado em 13/07/2012 - 18:16:28

    Amei sua web *-* também tô escrevendo uma, é One direction com as meninas do RBD. Acho que você vai gostar passa lá! Chama-se Verdadeiras amizades: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17186. Beijo

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:53:00

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:59

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:58

    Posta mais (:

  • laahacs Postado em 03/07/2012 - 20:52:57

    Posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais