Fanfics Brasil - O fim, e o começo Em busa de um amor - Vondy

Fanfic: Em busa de um amor - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: O fim, e o começo

13 visualizações Denunciar


Em busca de um amor...


 


Escrito por: Alguma Vondy...


 


O fim, e o começo.


 


            Tento dormir, mas não consigo. Meu cobertor já está caído, de tanto eu me mexer, tentando achar uma posição confortável.


            Olho para o teto, aonde encontro rachaduras e manchas amarelas. Esse hotel não é um dos melhores, mas até que é confortável. Viro para o lado da parede. Depois de um tempo, acendo a luz, e começo a cantar, algumas musicas, para ver se pego no sono.        


            - Licença! - fala Poncho, já entrando em meu quarto.


            - Ah... Oi!Já vou direto ao assunto... ok??Sinto que você ama a Anahí, Poncho. Assume logo! - antes, eu tinha chamado ele, para conversar.


            - O que? - diz ele, com uma voz de negação.


- Eu já sei de tudo, não adianta negar. Agora deixa eu dormir...


            - Você tava cantando...


            - Sim, eu sei... mas deixa eu dormir... - falei, já o empurrando para a porta.


            - Enquanto você estava cantando, o Christopher, tava aí na porta, te ouvindo sabia?


            Nesse momento, parei de o empurrar. Fiquei surpresa.


            - Por que?


            - Sei lá... o Christopher está um pouco esquisito, desde que surgiram boatos, que você está namorando o Diego...


            - Ta... mas isso faz muito tempo.


            - Sim... mas acho que ele está com ciúmes.


            - Ai Poncho, para com essas brincadeirinhas!


            - Eu juro, que é serio!


            - Está bem! Vai dormir...


            - Ui... você bem que gostou né, Dulce... - riu Poncho.


            - Sai daqui!! - falei.


            - Ai, ta bom... irritadinha do Christopher...


            - Sai... sai...


            Quando Poncho saiu, sento em minha cama. Agora, fico pensativa, com o fato do Christopher, poder estar com ciúmes... e também, por que ele estava atrás da porta, escutando eu cantar... Pode ser, que ele está preocupado com outra coisa.


            Sinceramente, sempre tive uma quedinha pelo Christopher. Mas, nunca assumi, nem dei importância para isso... que nem estou dando agora.


            Apago a luz, deito na cama, um pouco dura, e finalmente durmo. Não por muito tempo. Acordo, ás 5 horas da manhã, assustada e chorando. Sonhei que Christopher e Anahí, estavam juntos. Isso não foi um sonho, e sim um pesadelo.


            Volto a estaca zero. Não consigo dormir, não consigo cantar... só consigo pensar em Christopher. Como essa quedinha, cresceu tão rápido? A algumas horas atrás, pensava que era bobagem, agora, penso diferente. Penso que, Christopher não pode nem dar a mínima para mim, ou que ele esteja interessado em outra. Se namorássemos, como seria. Ou, como Christian, Maite, Anahí e Poncho reagiriam. Ou como ele reagiria, quando falasse que sempre tive uma queda por ele. Como eu me sentiria se levasse um fora, ou uma declaração. Estou confusa. Isso pode ser só uma fase. Tenho que ver, o que eu vou sentir, quando olhar em seus olhos. Mas, enquanto isso não acontece, fico olhando para o teto. Fantasiando, coisas impossíveis, e tão boas.


             Me dou conta, que essas fantasias, e pensamentos, me deixaram levar. E já é 7 horas da manhã. Temos que tomar café, 8 horas, para sairmos as 9. Então, abro a minha mala, completamente lotada, e escolho uma roupa. Vejo o clima, da janela, e percebo, que não está muito quente. Coloco uma blusa azul, de manga comprida, saia, meia calça, e uma bota. Quando chego, ao refeitório, só encontro Maite. O que me tranqüiliza, preciso desabafar.


            - Bom dia Dulce! - diz Maite.


            - Bom dia! - respondo, com uma tonalidade baixa, e com um olhar cansativo.


            - O que houve?


            - Não consegui dormir.


            - Por que? Por causa do Poncho que ficou te enchendo?


            - Não... por causa do...


            - Bom dia!! - grita Christian, muito animado.


            - Bom dia!!!!! - gritamos ainda mais alto.


            - Não vão comer? - pergunta Chris.


            - Já, já... - respondo.


            - Já tomei um suco... daqui a pouco como... - diz Maite,


            - O que vocês estavam falando? - pergunta Christian.


            - Ah, é que a Dulce ta meio desanimada.


            - Por que?


            - Ah... não é nada não Chris... - respondo, fingindo não me importar.


            Comemos um pouco, e depois surge, Anahí e Poncho, rindo e conversando.


            - Bom dia! - falam os dois.


            - Bom dia! - respondemos.


            - O que está tão engraçado? - pergunto.


            - Não é nada não... - fala Poncho, ainda rindo.


            Depois de 8 minutos, Christopher aparece na porta, com uma aparência exausta.


            Ele dá um beijo no rosto das meninas, e um tapinha nas costas, dos meninos. Quando ele foi me dar um beijo, comecei a tremer, e a suar. Meu coração acelerou.


            - O que foi Dulce? - pergunta Christopher.


            - Nada... crises.... - respondo, ainda muito nervosa.


            - Ok...


            - Que cara é essa Christopher? Foi pisoteado, ou sua cara é feia assim mesmo? - brinca Christian.


            - Não dormi essa noite.


            Todos conversam, menos eu. Estou muito envergonhada.           


            - Vamos lá pessoal! Temos que ir para esse show!          


            Hoje, é o nosso show, no Chile. Estou rezando para que não falem para cantarmos a musica Este Corazón... fico louca. Completamente louca, nessa musica. Quando olho, nos olhos de Christopher, tudo fica tão lindo naquele palco. Esqueço que ao meu redor, estão meus amigos, e a platéia. Só consigo ver Christopher. Seus olhos, perfeitos, e intensos. E sua boca? Irresistível. Mas tenho que me conter, não posso beija-lo sem mais nem menos. Só com a batida, no começo da musica, me faz ficar arrepiada e nervosa. Mas quando Christopher começa a cantar, meu nervosismo aumenta, e meu coração acelera. Aquela musica, é muito linda, mas, me dá muito nervosismo ao canta-la.  


            Quando chego na vã, Anahí, senta do lado da janela, e eu sento ao seu lado. Sobra um lugar. Para o Christopher.


            - Anahí!! Vem cá! - chama Poncho.


            - Ok... fiquem vocês dois aí, então... - fala Anahí.


            Christopher fica tentando puxar assunto, e eu dou respostas rápidas. Ou seja: Sim, Não, Talvez.


            - Será que esse show vai ser cansativo?


            - Talvez.


            - Está frio né?


            - Sim.


            Estávamos quase chegando, ao teatro, aonde vai ser o show, até que ele finalmente parou com as perguntinhas bobas, e pergunta:


            - Ta... por que você não quer falar comigo? O que eu fiz?


            - Não... não é nada Christopher.


            - Como não é nada! Tentei conversar com você durante o caminho todo e você nem responde direito...


            Nesse momento, olho em seus olhos, o que faz meu coração acelerar. Tento dizer alguma coisa, mas não sai absolutamente nada.      


            - Ah... é que...


            - Chegamos pessoal!! - exclama um dos produtores.


            Isso me alivia muito!


            Quando déssemos da vã, já estão lá, os nossos fãs. Com cartazes imensos, roupas que usamos... eles gritam, choram, cantam... sinceramente, tenho que esquecer do Christopher, para me focar neles. Eles são meus verdadeiros amores. Eles me amam de verdade. Isso me deixa muito feliz.


            Aceno, mando beijos, e entro no teatro.


            Um lugar grande, bonito, e com um clima, romântico. Conhecemos um pouco o lugar, e já entramos no camarim para vestir nossas roupas, para ver como ficaria para o show, e ver se precisaria de alguns ajustes.


            Já pelo local, e pelo figurino, percebi, que o show iria ser para lá, de romântico. Minha roupa, é discreta, ao mesmo tempo, chamativa. Um vestido rosa, com a saia rodada, estilo tomara-que-caia. Pequenos detalhes, de prata. Lindo, mas muito romântico. Não reclamo, só por um motivo... por que eu amei essa roupa.


            Coloco o vestido, um par de sapatilhas pratas, e um laço na cabeça, por ordens do produtor do show. 


            Anahí, está no estilo dela, de sempre. Maite também. Só eu, estou romântica.


            Quando vejo os meninos, acontece o mesmo. Christian e Poncho, estão no estilo deles. Nas roupas que eles mesmo escolheram. Já Christopher, está com um terno, muito elegante, e com um buquê de rosas vermelhas, na mão. Acho estranho, mas não digo nada.


           


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): La Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- É pra você Dulce... - diz Ucker, completamente tímido.             - Quê?? - pergunto.             - É pra você... o buquê... de rosas... - ele diz, simplesmente tomado pelo nervosismo. - Queria dar esse buquê fa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninharebelde Postado em 22/11/2012 - 15:16:32

    Vi a indicação da sua web na web da Mia_mendes e amei, pois sua web é muito boa, posta maisssssssssssssssssssss

  • bruninharebelde Postado em 22/11/2012 - 15:16:31

    Vi a indicação da sua web na web da Mia_mendes e amei, pois sua web é muito boa, posta maisssssssssssssssssssss

  • bruninharebelde Postado em 22/11/2012 - 15:16:30

    Vi a indicação da sua web na web da Mia_mendes e amei, pois sua web é muito boa, posta maisssssssssssssssssssss

  • bruninharebelde Postado em 22/11/2012 - 15:16:28

    Vi a indicação da sua web na web da Mia_mendes e amei, pois sua web é muito boa, posta maisssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 22/11/2012 - 15:03:58

    Vi a indicação da sua web nas webs da Mia_mendes e vim conferir, estou amando, posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 22/11/2012 - 15:03:58

    Vi a indicação da sua web nas webs da Mia_mendes e vim conferir, estou amando, posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 22/11/2012 - 15:03:57

    Vi a indicação da sua web nas webs da Mia_mendes e vim conferir, estou amando, posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 22/11/2012 - 15:03:56

    Vi a indicação da sua web nas webs da Mia_mendes e vim conferir, estou amando, posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 22/11/2012 - 15:03:55

    Vi a indicação da sua web nas webs da Mia_mendes e vim conferir, estou amando, posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 23:40:18

    Leitora nova, amei os capitulos postados da sua web e quero maissssssssssss, e quando for postar as minhas webs eu divulgo a sua pra lhe arrumar, mais leitoras, pois divulgar é a alma do negocio, posta maissssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais