Fanfics Brasil - A declaração desastrada Em busa de um amor - Vondy

Fanfic: Em busa de um amor - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: A declaração desastrada

609 visualizações Denunciar


- É pra você Dulce... - diz Ucker, completamente tímido.


            - Quê?? - pergunto.


            - É pra você... o buquê... de rosas... - ele diz, simplesmente tomado pelo nervosismo. - Queria dar esse buquê faz tempo. Achei que esse momento seria o correto.


            - Mas por que eu?


            - Porque... eu te amo...


            Meu coração acelera ainda mais forte... parece que eu vou ter um enfarte... ou algo parecido.


            - Quer namorar comigo, Dulce?


            - oooown - fala Maite com um tom de sacanagem.


            - Que lindos! - diz Anahí.


            - Ai que romântico - zomba Christian.


            - Ui, apaixonadinhos. - brinca Poncho.


            - Tenho que pensar. - quando falo isso, saio correndo.


            Minha vontade era de falar "Christopher, eu também te amo!", mas não sei o que me deu. Estou muito nervosa, e ao mesmo tempo, feliz. A descoberta, do meu amor por Christopher, foi ontem. Já tinha suspeitas antes, mas a comprovação, faz pouco tempo. Arrependimento de ter fugido, que nem uma franga? Arrependimento é pouco!


            Fico, 1 hora, pensando, refletindo, até que me arrependo, e vou declarar meu amor para Christopher.


            Tarde de mais para arrependimento. Quando chego, ao camarim, só estavam Poncho, Christian e Maite conversando. 


            - O que te deu Dulce? - pergunta Maite.


            - Nervosismo... - respondo. - mas me arrependi muito do que eu fiz!


            - Pois é... sair correndo que nem uma franga, não adiantou muito, Candy... - lamenta Christian.


            - Por que? O que houve? Cadê o Christopher? - pergunto.


            - Ah, ele está com a namorada dele... - diz Poncho.


            - Mas já? Já arranjou uma namorada? Em uma hora?


            - Dulce... antes de eu falar o que aconteceu, quero saber uma coisa... você ama o Christopher? - pergunta Maite.


            - Talvez... - respondo aflita.


            - Quando você saiu correndo daqui, o Christopher ficou arrasado. A Anahí, brincou com ele, falando que... que ele poderia se declarar a ela. - diz Maite.


            - E??


            - Ele deu um selinho nela... - diz Poncho, com uma cara péssima, de tristeza.


            - Selinho? - pergunta Christian. - Aquilo foi um beijão!! - completa.


            - Então... a nova namorada do Christopher... é a Anahí?   


            - Mais ou menos... - diz Maite. - Eles se beijaram, aqui, na nossa frente, e foram dar uma volta, pelo teatro... abraçados, e dando beijinhos para lá e para cá... mas o estranho, era que a Anahí, era a cúpida, de vocês dois...


            - Disso eu não sabia...


            - Pois é... ela que arrumou o figurino para vocês, e ela que deu o buquê de flores para Christopher te entregar... - diz Maite, nervosa, e curiosa. - Dulce, minha linda, por favor, não fique triste, e nem fique brava com a Anahí...


            - Vou tentar... mas quanto a Anahí, vou pensar... - respondo.


            Se estou triste? Estou péssima! Como o Christopher pode se declarar, ás 9:00 e já estar com uma outra as 10:00? Não devia ter saído correndo... deveria ter ficado lá, e tal... mas, meu nervosismo foi maior.


            Me troco, para a roupa de ensaio, e depois volto ao camarim, para esperar os novos pombos para ensaiar.


            - Descul... - diz Christopher. Ele parou de falar, pois bem na hora, me viu olhando, com um olhar horrível e depressivo a ele. Enquanto ele... estava abraçado, ou melhor, agarrado com a Anahí - pe a demora.


            - Tudo bem... pombos apaixonados. - respondo, com muita raiva.


            - Vamos começar então pessoal.


            Sigo o produtor até o palco, enquanto atrás de mim, estão Christopher e Anahí, rindo, trocando caricias e abraçados.


            - Vamos começar com a musica... Trás de mi. - diz o produtor, animado.


            Enquanto Anahí canta, Poncho está com o olhar fixo e apaixonado para ela, enquanto Christopher, está só me encarando. Claro, tento disfarçar.


            Até que ele vem até a mim, e me puxa para o camarim novamente, sem ninguém perceber.


            - Certo... por que você rejeitou o meu pedido?


            - Quem disse que eu rejeitei? Eu só disse que eu iria pensar. Isso não é dizer não. Mas isso não importa, agora você está com a Anahí, né?


            - Sim... - por um momento, Christopher faz uma pausa, e continua. - Pois é, você tem razão. Descobri, que o que eu sinto por você... é... é amizade. Não, aquilo...


            - Pois é! Então vai lá com a sua namoradinha, ao em vez de ficar perdendo tempo, falando aqui com sua amiga.


            - Tem razão! Tchau.


            - Tchau. - o primeiro sentimento que vem até a mim, é raiva. E ciúmes. Como ele pode esquecer tão rápido assim, de mim?


            Bom... da maneira, em que eu me apaixonei, eu posso retirar essa paixão. Mas como? É difícil ver alguém que você ama, agarrado nos braços de sua amiga, chamando ela de amor, e trocando beijos e caricias. E, todo o dia.


            Volto para o ensaio.


            - Dulce! Vem aqui! - manda Pedro. - Isso... agora, por favor, comece a musica.


            Começo a cantar, a musica Santa No Soy, e penso em tudo, o que aconteceu hoje. A descoberta, de meu amor por Christopher, sua declaração, o namoro dele com a Anahí... Mas não vou me intrometer. Tenho que esquecer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): La Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ensaiamos, e depois, volto para o camarim. Mas agora, é pra valer. Daqui a 2 horas, será o nosso show. Nervosa? Sim... sempre fico nervosa antes dos shows. Com medo de tudo dar errado... odeio ter pensamentos negativos... bom, quem gosta, não é?             Me arrumo, dessa vez, com o meu fig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninharebelde Postado em 22/11/2012 - 15:16:32

    Vi a indicação da sua web na web da Mia_mendes e amei, pois sua web é muito boa, posta maisssssssssssssssssssss

  • bruninharebelde Postado em 22/11/2012 - 15:16:31

    Vi a indicação da sua web na web da Mia_mendes e amei, pois sua web é muito boa, posta maisssssssssssssssssssss

  • bruninharebelde Postado em 22/11/2012 - 15:16:30

    Vi a indicação da sua web na web da Mia_mendes e amei, pois sua web é muito boa, posta maisssssssssssssssssssss

  • bruninharebelde Postado em 22/11/2012 - 15:16:28

    Vi a indicação da sua web na web da Mia_mendes e amei, pois sua web é muito boa, posta maisssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 22/11/2012 - 15:03:58

    Vi a indicação da sua web nas webs da Mia_mendes e vim conferir, estou amando, posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 22/11/2012 - 15:03:58

    Vi a indicação da sua web nas webs da Mia_mendes e vim conferir, estou amando, posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 22/11/2012 - 15:03:57

    Vi a indicação da sua web nas webs da Mia_mendes e vim conferir, estou amando, posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 22/11/2012 - 15:03:56

    Vi a indicação da sua web nas webs da Mia_mendes e vim conferir, estou amando, posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 22/11/2012 - 15:03:55

    Vi a indicação da sua web nas webs da Mia_mendes e vim conferir, estou amando, posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 23:40:18

    Leitora nova, amei os capitulos postados da sua web e quero maissssssssssss, e quando for postar as minhas webs eu divulgo a sua pra lhe arrumar, mais leitoras, pois divulgar é a alma do negocio, posta maissssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais