Fanfics Brasil - A hora do show. Em busa de um amor - Vondy

Fanfic: Em busa de um amor - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: A hora do show.

436 visualizações Denunciar


- Vai Dulce, vai Dulce!!! – grita os produtores locais do show.


            Sigo para o palco, aonde tenho que entrar de mãos dadas com Christopher. Minha vontade era de rejeitar, falar não, e entrar-mos separados. Mas, e os nossos fãs? O que achariam disso? E também, praticamente fui obrigada a dar a mão para ele...


            - Pega a mão dele, Dul... – falava Anahí.


            - Isso, Dulce, pega a mão dele! Sua mão não vai cair!! – grita Christian.


            Não tenho escolha. Pego a mão dele, quente e macia, e entramos no show. A platéia está ao delírio. Cartazes, pôsteres... estou muito nervosa, mas quando olho para eles, meu nervosismo desaparece. Me sinto bem, e confortável. A primeira musica, se chama “Un poco de tu amor”. Em seguida, vem a musica “Que fue del amor”.


            Depois de umas 5 musicas, aquela batida invadiu meu coração. Pois é... o Pedro não se deu por satisfeito, e colocou para cantarmos a musica Este Corazón.


            Olho para Christopher. Ele está olhando para Anahí, e cantando. Me sinto mau. Mas, quando olho para a platéia, me sinto bem, novamente. Começo a cantar, e percebo, que Christopher, está se aproximando de mim. Viro-me em sua direção e ele está tão próximo, que quase nos beijamos. Graças a Deus, o refrão chega, e Anahí, se aproxima de nós. Os dois se afastam, e eu continuo imóvel, só cantando.


            Quando, é a vez de Anahí e Poncho cantarem, ela se aproxima dele, e ele não recua. Eles não quase se beijaram, mas ficaram abraçados por um tempo. Estou me sentindo como o Poncho agora, mas acredito que ele esteja pior.


            Acaba a musica, e tocamos mais 6 musicas. O show se encerra, nos despedimos do publico, e entramos para o camarim novamente. Estou exausta.


            Sento-me em um canto, e Christopher, senta ao meu lado.


            - Por que você recuou?


            - Recuei o que?


            - O beijo...


            - Não acho que seria uma boa hora...


            - Por que?


- Você está namorando a Anahí... se nos beijássemos, assim, do nada, minha amizade com ela, se romperia, e eu me sentiria muito mau.


            - Certo...


            - E você está apaixonado por ela. Por que queria me beijar?


            - Não... por nada. Desculpe.


            Ele se retira, e eu me sinto aliviada, principalmente, quando a minha “conselheira” se aproxima.


            - Está tudo bem, Dul?


            - Sinceramente... não. – eu a abraço com muita força, quase quebro o seu braço, mas ela não reclama. Depois que paro de a “sufocar”, ela pergunta o por que. – estou me sentindo mau... com o... esquece... no hotel, você vai no meu quarto depois e eu falo... aqui tem muita gente...


            - Está bem... mas você vai me contar, ok?


            - Ok... – eu digo com tristeza, com o olhar enjoado, e olhando para Christopher.


            - Hey! Assim, sua tristeza não vai parar amor! – ela diz, virando a minha cabeça para ela.


            - Pode ir... eu me viro... – digo.


            Ela balança a cabeça, em compreensão e segue reto, um pouco preocupada. E eu, só observo seus passos leves, caminhando até o Christian, que a abraça. Acho a amizade e o amor, dos dois, lindo. Muito lindo mesmo. Eles brigam, se abraçam, riem juntos. É uma amizade louca, divertida, e saudável. Assim como Anahí e Poncho. Mas, com os dois, tem mais carinho. O Poncho, sempre foi muito carinhoso com todos nós. Quando “ficamos” ele era muito legal, e carinhoso. Mas sempre percebi que com a Anahí, o carinho, o afeto, o amor, era maior, do que pela Maite, e por mim. Os dois são um casal maravilhoso! Já comigo e com Christopher, era, e é diferente. Nós nos abraçamos, trocamos carinhos, trocamos olhares, brigamos também, mas, todos perceberam que tinha/tem uma química, um amorzinho.


            Percebo, que Maite está falando com Christian, e ele vem em minha direção, enquanto ela observa.


            - Ta tristinha, é bebê? – ele pergunta com uma voz fofa de bebê.


            - To, bebezão... – respondo rindo.


            - Não ta mais... – ele responde, mas agora sério. – Não precisa ficar assim, Dulce. Agora, me conta o que aconteceu.


            - Não é nada não, Chris. – por um tempo olho em seus olhos, e ele parece não acreditar. – Estou de... de TPM...


            - Ah ta... por que não falou antes? Eu, e principalmente a Maite, estávamos preocupados! Desde aquela hora, no camarim, que o Poncho começou a chorar...


            - TPM mesmo... pode ir! A Maite, ta te esperando... acho...


            - Maite vem aqui!!! – grita ele. Ela faz um sinal com a mão, pedindo para ele ir até ela. – Ai... você sabe como essa Maite é... me quer de qualquer jeito... – ele brinca.


            - Ok... – rio enquanto falo.


            Christian, ele é aquela pessoa divertida, que me faz rir, nas horas mais difíceis. Um amigão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): La Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Indo para o hotel, vou conversando com Maite, falando sobre o show. Não tão triste, e nem tão feliz.             Chegamos, e vamos ao meu quarto.             - Agora, me conte o que aconteceu, linda.         ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninharebelde Postado em 22/11/2012 - 15:16:32

    Vi a indicação da sua web na web da Mia_mendes e amei, pois sua web é muito boa, posta maisssssssssssssssssssss

  • bruninharebelde Postado em 22/11/2012 - 15:16:31

    Vi a indicação da sua web na web da Mia_mendes e amei, pois sua web é muito boa, posta maisssssssssssssssssssss

  • bruninharebelde Postado em 22/11/2012 - 15:16:30

    Vi a indicação da sua web na web da Mia_mendes e amei, pois sua web é muito boa, posta maisssssssssssssssssssss

  • bruninharebelde Postado em 22/11/2012 - 15:16:28

    Vi a indicação da sua web na web da Mia_mendes e amei, pois sua web é muito boa, posta maisssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 22/11/2012 - 15:03:58

    Vi a indicação da sua web nas webs da Mia_mendes e vim conferir, estou amando, posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 22/11/2012 - 15:03:58

    Vi a indicação da sua web nas webs da Mia_mendes e vim conferir, estou amando, posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 22/11/2012 - 15:03:57

    Vi a indicação da sua web nas webs da Mia_mendes e vim conferir, estou amando, posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 22/11/2012 - 15:03:56

    Vi a indicação da sua web nas webs da Mia_mendes e vim conferir, estou amando, posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 22/11/2012 - 15:03:55

    Vi a indicação da sua web nas webs da Mia_mendes e vim conferir, estou amando, posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 23:40:18

    Leitora nova, amei os capitulos postados da sua web e quero maissssssssssss, e quando for postar as minhas webs eu divulgo a sua pra lhe arrumar, mais leitoras, pois divulgar é a alma do negocio, posta maissssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais