Fanfics Brasil - 1 O cupido em pessoa [laliter, vondy..]

Fanfic: O cupido em pessoa [laliter, vondy..] | Tema: Vondy e Laliter


Capítulo: 1

404 visualizações Denunciar



Tudo começou no colégio onde Dul e Lali  estudava, com um grande sonho, o de se formar e ser uma pessoa na vida...


          Dul e Lali moravam em uma mesma casa, e tudo que faziam uma contava para a outra e todas as manhãs  as duas iam para o colégio juntas ...


 Dul: Lali, pega leve no colégio hoje as meninas não param de falar que vc só  é boa mesmo em pegar meninos mais o resto, nem te falo.(Toda séria)


Lali: Bom o que eu posso fazer se todos os meninos gostam de mim?(riu)


Dul: Parar de dar moral para eles , que ai sim vão ver que vc não quer mais nada. (tomando seu chocolate quente)


Lali: Acontece que eu não consigo , um dia vc ainda vai entender do que eu estou falando ,  até porque vc nunca namorou  e pelo que vc sabe eu já tenho muita experiência .(Toda sem jeito)


Dul: Mas então só te aviso que os meninos podem também te enganar ,como as maiorias das vezes .Mas então vamos para o colégio?


Lali: Falar em colégio ,a gente vai chegar atrasada hoje.


Dul: Não estamos na hora certa.


Lali: Pois é ,combinei com um gatinho que iria passar na casa dele antes de ir para o  colégio, vc passa lá comigo?


Dul: Fazer o que ,tem que passar  né ?(com cara de brava)


Lali: Mas veja o lado positivo, acho que vou começar a namorar com ele , pois vc só ouve falar que eu só fico .(toda sem graça)


Dul: Então vamos.


             Elas saíram de casa  e passaram até a casa do menino que Lali falou.


Lali: UCkERRRRRR (gritou toda desajeitada)


Ucker: Espera aí que eu já estou saindo.


Lali: Viu.


Ucker: Pronto, vamos para o colégio agora. Apresente-me sua amiga Lali.


Lali: Ucker essa é a Dul, dul esse é Ucker.(Feliz)


Ucker: Prazer em conhecê-la .


Dul: O prazer é todo meu.


  Dul ,Lali e Ucker foi até o colégio conversando sobre suas vidas amorosas. Mas o que Dul não sabia que aquele menino de cabelos encaracolados, de olhos castanhos, de 17 anos, poderia  ser o seu tão grande esperado namorado no seu futuro.


 Chegando ao colégio , Dul e Lali  ficou sabendo que Ucker ia se mudar para sua classe, para a maior felicidade de Lali.


Lali:Ucker vc não deseja namorar comigo?(Toda envergonhada ) .


 



 




   Obrigada a todos que estam gostando da web.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analuisaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucher: Bom, no momento não estou procurando  uma namorada ,mas quem sabe no futuro.   Lali ficou decepcionada Pois já avia ficado com o garoto, na verdade com todos os garotos. Mas Dul ficou do lado de Lali e disse que ela é capaz de arrumar um namorado em um estalo de dedos.  Lali ficou alegre por ver o  que sua melhor amiga estava ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:26

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:24

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais