Fanfic: O cupido em pessoa [laliter, vondy..] | Tema: Vondy e Laliter
Depois que saíram do salão de cabeleleiro decidiram passar na casa da mãe de Dulce, pois ficaram sabendo que ela não estava muito bem de saúde...
Dul: MÃE, MÃE...(Gritando)
Rita: Espera ai que já estou indo!
Dul: Tá bom.
Rita: Nossa filha já estava com muitas saudades de vc quanto tempo a gente não se vê em?(Toda feliz)
Dul: Eu tbm, trouxe minha amiga,não sei se a senhora lembra da Lali.
Rita: Lembro sim,mais e ai ta tudo bem com vc?(Trazendo as duas para dentro de casa)
Dul: Comigo ta td bem sim ,mais encontrei com a Bia no mercado e ela disse que a senhora estava muito mal então descidi passar aki um pouco.
Rita:Sua irmã sempre aumentando as coisas para apavorar v6s em?Mais já melhorei, só tive minha pressão muito auta.
Dul: Que bom que a senhora melhorou!(Sorriu)
Rita: Foi só um susto msm e o médico disse que foi só um choque que deu em mim, mais já voltei a tomar um medicamento que o médico passou. Ele só disse para eu estar sempre passando no médico, meu cabelo está caindo de mais, mesmo sem eu estar penteando,cai sozinho.
Dul: Será que pode ser doença da pele?
Rita: Não sei, vou ver se eu consigo passar em um dermatologista.
Dul: Pode deixar que eu vou ver se eu marco ainda hoje para segunda feira e eu vou com vc, assim que eu marcar eu te ligo.
Rita: Não precisa não filha, não se preocupa comigo não!
Dul: Preocupo sim e eu vou marcar a consulta sim.(Abraçando a sua mãe)
Rita: Então ta bom, mais ta dando tudo certo v6s morando sozinhas?
Lali: Tá sim, cada uma ajuda um pouquinho e vai dando tudo certo.
Dul: É mãe, deixa eu ir embora que eu tenho que arrumar a casa e ainda vou ver se eu marco a consulta para a senhora.
Rita: Então ta bom fica com Deus, e vou estar esperando a ligação ta bom?
Dul: Pode deixar, fica com Deus vc tbm!
Lali: Xau,beijos.
Rita: Beijos tbm.
Lali e Dul foram indo quando um carro passou dentro de um buraco e tacaram água nas duas.
Lali: Desgraçado, quem te deu permição para fazer isto em, vai fazer isto com *******(Muito brava)
Dul: Olha o palavrão!Mais vê se presta a atenção no que faz na próxima vez em, seu filho ******
Lali: Olha o palavrão!
Dul: Só para descontar o que ele fez com a gente. (Olhando para ela com uma cara de nojo)
Chegaram em sua casa e foram tomar um banho e logo depois já foram almoçar,depois do almoço, Lali foi trabalhar e Dul foi tentar marcar a consulta de sua mãe...
Dul: Queria ver se eu conseguia marcar uma consulta as 16:30 na segunda feira para a dermatologista.
###: Temos a hora sim, mais não vai poder houver atrasos pois essa é o último horário da doutora.
Dul: Pode marcar para mim.
###: Tá bom, já marquei!
Dul: Então xau, obrigada!
###: De nada.
Dul ligou para a sua mãe e ....
Obrigada a todas que não me abandonaram durante esse período em que não houve postes...Beijos e muito obrigada.
Autor(a): analuisaa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 404
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:26
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:24
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:24
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:24
Posta maissss