Fanfics Brasil - 2 O cupido em pessoa [laliter, vondy..]

Fanfic: O cupido em pessoa [laliter, vondy..] | Tema: Vondy e Laliter


Capítulo: 2

294 visualizações Denunciar


Ucher: Bom, no momento não estou procurando  uma namorada ,mas quem sabe no futuro.


  Lali ficou decepcionada Pois já avia ficado com o garoto, na verdade com todos os garotos. Mas Dul ficou do lado de Lali e disse que ela é capaz de arrumar um namorado em um estalo de dedos.  Lali ficou alegre por ver o  que sua melhor amiga estava lhe dizendo.


Lali: Muito obrigada Dul!(Sorrindo) Vc me ajudou de mais agora ,mas as pessoas não aceita a gente nos seus corações porque sabe que o santo da gente não bate.


Dul: Por isso que vc tem que ter calma em querer namorar com os meninos que na verdade nem deseja vc .


Lali: Mas vc já ouviu falar que o amor é cego? É isso que acontece comigo, o amor me deixa cega.


Dul: Por isso que vc tem que ter o cuidado.


    Bateu o sino para a entrada da classe. Quando entra pelo porta o professor Christopher.


Christopher: Bom dia alunos, eu sou o professor Christopher que vou ficar no lugar da professora Belinda, sou o pai do aluno que veio para essa classe hoje , o Ucher, e espero que vcs gostem muito de mim, pois Belinda esta de licença  por 5 meses, praticamente vai ser eu o professor de vcs durante o ano.


  Lali: Mas estamos apenas no segundo mês escolar.


Christopher: Pois é mas só cumpro ordens. Agora vamos começar a nossa aula. Por favor , na onde vocês pararam...


   E assim a aula se prosseguiu. Logo depois da aula...


Dul: Gostei muito do jeito do professor substituto e vc o que achou?(muito, mas muito feliz)


Lali: Pois eu odiei ,relou é o pai do Ucher.


Dul: Mas vc vai ter que acostumar pois vai ser ele durante 6 meses, sendo ótimo ou péssimo.


Lali: Será que eu vou aguentar:


Dul: Tenho certeza que vc vai aguentar   porque vc já aguentou coisa bem pior, como a sua madrasta .


Lali: É Dul   mas uma vez vc tem a razão. E nem gosto de lembrar naquela...


Dul: Nem precisa falar que eu já sei. (interrompeu) Mas vamos mudar de assunto.


Lali: Dul vc acha que agum dia eu vou achar alguém que goste mesmo de mim?


Dul: Sim ,Acho que sim.


  Neste momento acaba de passar o mais desejado garoto da escola chamado Uilliam querendo ficar com Lali e como todas as vezes Lali topou.  Lali  Se preparou pois achava que podia  se ele gostasse podia ser convidada a ser a namorada dele , e Dul ficou esperando Lali  pensando porque Lali sempre consegue garotos e eu nunca , mas nunca consigo? Deve ser porque o meu destino deve planejar outras coisa para mim e espero que seja de melhor. 


  Quando Lali voltou.






             Comentem...Dedicado a todos os leitores.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analuisaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Lali vc acha que eu nunca vou namorar  com ninguém? Lali: Como vc mesmo diz é só ter calma e ter esperança que um dia vc arruma. Dul: Mas vc acha que eu sou capaz? Lali: Sim na verdade todos nós somos capazes. Dul: Só de saber disso já fico bem melho. Mas e ai como foi com Uilliam? Lali: Òtimo  apesa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:26

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:24

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais