Fanfics Brasil - 4 O cupido em pessoa [laliter, vondy..]

Fanfic: O cupido em pessoa [laliter, vondy..] | Tema: Vondy e Laliter


Capítulo: 4

223 visualizações Denunciar


Any: È sim, Lali vá até o meo consultório e o arrume para Peter entrar.


Lali: Vc é quem manda. (Feliz)          


    Chegando ao trabalho de Dul...


Dul: Bom tarde diretor Miguel! Tudo legal?(Com uma cara de séria)


Miguel: Boa tarde, bem comigo e vc?(Com uma cara de muito estressado)


Dul: Bem também mais e ai esta acontecendo alguma coisa?(Já com medo que o diretor a cuinhasse de ter feito essa pergunta)


Miguel: Sim, muitas!(Calmamente)


Dul: Conte-me que eu vou tentar ajuda-lo.


Miguel: Os estúdios estão poucos de mais precisaremos de, mas uns dois estúdios e a capacidade do colégio também esta muito pouca para o tanto de alunos que temos.(Com uma cara de preocupado)


Dul: Viu, mas isso a gente tem que ver com o engenheiro.


Miguel: Então trate de ver isso. (Com o tom de voz grossa e bravo)


Dul: Sim vou tentar, com licença.


 Dul sai da sala com medo de não da certo de arrumar os dois estúdios e aumentar a capacidade  do colégio, pois Miguel não gostava que Dul começasse a fazer alguma coisa e não terminasse. Dul foi falar com o engenheiro Gustavo e a arquiteta Gabriela para ver o que podia fazer. Pois não é que Dul conseguiu a solução para o problema! Dul foi até as salas onde passou perguntando por quantos alunos cada classe havia quando deu de cara com Giovane seu amigo do parque.


Dul: Quanto tempoo estou com muitas saudades!(Abraçando-o)


Giovane: E não é que a gente se encontrou mesmo? Mais e ai o que anda fazendo da vida?(Surpreso)


Dul: Nada, estudando de manhã e na parte da tarde trabalhando. Mais e vc?


Giovane: Bom de manhã e a noite estou trabalhando como gerente em um mercado  e na parte da tar de estou estudando para músico.(Com um enorme sorriso na boca)


Dul: Mas que bom, tomare que de certo para vc ,e que vc consiga passar no teste para músico.


Giovane: Mas deixe  eu ir lá que eu já estou atrasado.(Olhando para o seu relógio de pulso)


Dul: Foi bom ter te visto de novo. Xau beijosss.(Acenando com a mão)


Giovane: Bom também ter te visto. Xau beijos.


   Dul ficou alegre por ter revisto seu amigo que não via a mais ou menos dois anos. Lali ficou no consultório só observando Peter ,seu sorriso, sua face, seu jeito, e ficou o admirando, mas logo






 Espero que estejem gostando da web,capítulo dedicado a todas as minhas leitoras, muito especiais para mim!!!!Beijos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analuisaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo Peter foi embora e Lali já foi admirando outro garoto que havia chegando ao consultório, e logo depois sua namorada também chegou, e Lali nem ficou observando, pois ele já havia dona  e ela quer um que não tenha. Mas Lali já tinha percebido que estava difícil achar um homem solteiro e perfeito (um que não ex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:26

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:24

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais