Fanfics Brasil - 6 O cupido em pessoa [laliter, vondy..]

Fanfic: O cupido em pessoa [laliter, vondy..] | Tema: Vondy e Laliter


Capítulo: 6

181 visualizações Denunciar


Sem nem imaginar, Dul ficou imaginando com ela seria como cantora, figurino, maquiagem, fama e o mais importante que tipo de música escolheria, mas afinal de tudo a ano que vem ela e Lali já teria que ir para uma faculdade, decidi o seu futuro. Nesse momento Dul olhou no relógio e viu que já era 15:00 e já foi pegando a sua coisas e avisando o diretor que já tinha dado sua hora de trabalho .


Dul: Já estou indo tá Miguel? ( Com uma cara de cansada)


Miguel: Tá liberada, amanhã continuaremos a digitar os boletins. Quantos vc já digitaram?


Dul: Já digitei 125 e vc?( Fungando)


Miguel: Bom, como comecei mais cedo já digitei 200, agora só falta 75, amanhã vc fica por conta só dos boletins.


Dul: Agora eu tô liberada?


Miguel: Pode ir, até amanhã!


Dul: Xau até.


    Nesse momento Dul logo vai embora e  fica descansando mexendo em seu facebook .Quando entra tem uma solicitação de amizade de Ucker e ela claro que aceitou, e foi correndo ver o seu perfil. Dul não o tirou da cabeça, mas também não estava a fim de nada com ele, até porque ela nunca namorou para saber se ele tá afim dela. Quando o celular dela toca...


Lali: Dul 16h30min vamos sair para tomar um sorvete? Presiso conversar com vc.


Dul: Para mi tudo bem.


Lali: Espero-te aqui no consultório mesmo.


Dul: Tá bom. Xau, beijos


Dul  tinha acabado de sair de sua conta no facebook. Dul decidiu ir até a casa de sua avó, vazer uma visita a ela. Chegando lá....(Sua vó chama Sebastiana mas é mais conhecida com Tiana)


Dul: Bença vó. Tudo bem com a senhora?


Tiana: Deus te abençoe. Tudo e vc?


Dul: Tudo sim. (Nesse momento Dul foi interrompida)


Tiana: Entra aqui, vem comer um docinho de leite que eu fiz.


Dul: Ai que delícia, adoro os seus doces. (Fazendo biquinho)


Tiana: Tem doce de abobora, beijinho, doce de leite e cocadinha, qual vc quer?


Dul: Quero um de cada um. (Sentando em uma cadeira)


Tiana: Pega ai, mais e ai filha o que anda acontecendo com vc que nem vem aqui mais?


Dul: O tempo vó, de manhã estudo e de tarde trabalho.


Tiana: Quando vc tira féria?


Dul: Da escola daqui três meses, tem duas semanas de descanso e vou ver se tiro do meu trabalho também.






       Comentem...Obrigado por estarem lendo a web.Bjsss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analuisaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tiana: Cada a sua amiga, a Lali? Dul: Trabalhando, em um consultório da dentista Any. Tiana: Que bom né, mas vê se arruma um tempinho e sempre vem aqui em casa, vc me abandonou ué. (Passando as mãos nas costas de Dul) Dul: (olhou no relógio e viu que já era 16h00min) Vó, já vou ter que ir. Tiana: Por quê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:26

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/07/2012 - 14:29:24

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais