Fanfics Brasil - Capítulo 1 O noivo da minha melhor amiga

Fanfic: O noivo da minha melhor amiga | Tema: Miley Cyrus, Zac Efron,Vanessa Hudgens


Capítulo: Capítulo 1

447 visualizações Denunciar


Pov. Miley.


Eu não podia acreditar, era ele ! Depois de tantos anos nós nos reencontramos. Zac, meu antigo amor de adolescência. Nós nunca fomos amigos durante o tempo de colégio, porém, eu o encontrei em um supermercado em Houston e ele me reconheceu, acabou que ele me convidou para tomar um café com ele. E aqui estou eu.


- Nossa e como foi fazer direito na melhor facudade do país? - eu disse empolgada, enquanto Zac contava suas mais loucas aventuras na Faculdade de Harvard.


- Você fala como se você tivesse feito na pior. - soltou uma risadinha debochada.- Você fez faculdade na Carnegie Mellon, você é foda, menina.- soltou uma gargalhada gostosa.


Eu estava tão encantada com ele, que nem reparei em algo que mais para frente faria total diferença em minha vida.


- Não sou nem de perto foda.- ri baixinho.- Mas então, quanto tempo né? Achei que nunca mais iamos nos encontrar.- sorri de leve.


- Eu sempre tive esperança, sempre quis te reencontrar. - disse me olhando fixamente.


- Como? - eu ri - Nós nem nos conheciamos direito.- sorri.


- Você pode até não ter reparado em mim, mas...- ele sorriu sem graça.- eu era gamadinho em você. - confessou.


O que eu podia dizer? Eu estava estática, ele havia me pegado de surpresa. O que eu podia dizer?"Ah Zac eu era completamente maluca por você". Não jamais eu diria algo do tipo. Mas eu queria mostrar de alguma forma que agora eu estava interessada nele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): England-Amber

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Uau. Eu não esperava por essa. - Zac riu da minha reação. Certamente, eu deveria estar com uma cara de babaca. - Você era ? Não é mais ?- questionei, já esperando por um resposta indesejada. Quando ele ia me responder o celular de Zac começa a tocar, ele pede desculpas e atende. Zac diz algumas coisas e logo desliga. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/01/2016 - 16:36:05

    Amizade como a de Vanessa. ..oh céus. Melhor andar sozinha. Pobre Miley...

  • hanna_ Postado em 06/01/2016 - 16:33:43

    Tô gostanfo demais dessa fic sua... continua por favor :) Miley vingativa hooow

  • aprilfox Postado em 01/06/2012 - 22:03:04

    posta mais

  • aprilfox Postado em 01/06/2012 - 22:02:36

    posta mais

  • aprilfox Postado em 01/06/2012 - 22:02:27

    posta mais

  • matheusrr Postado em 28/05/2012 - 20:42:54

    posta mais

  • matheusrr Postado em 28/05/2012 - 20:42:33

    posta mais

  • matheusrr Postado em 28/05/2012 - 20:42:15

    posta mais

  • priscila_martins Postado em 22/05/2012 - 13:52:14

    Agora a história vai pegar fogo... Com qm Zac deve ficar? A pergunta que não quer calar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • priscila_martins Postado em 22/05/2012 - 13:52:14

    Agora a história vai pegar fogo... Com qm Zac deve ficar? A pergunta que não quer calar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais