Fanfics Brasil - Capítulo 2 O noivo da minha melhor amiga

Fanfic: O noivo da minha melhor amiga | Tema: Miley Cyrus, Zac Efron,Vanessa Hudgens


Capítulo: Capítulo 2

11 visualizações Denunciar


- Uau. Eu não esperava por essa. - Zac riu da minha reação. Certamente, eu deveria estar com uma cara de babaca. - Você era ? Não é mais ?- questionei, já esperando por um resposta indesejada.


Quando ele ia me responder o celular de Zac começa a tocar, ele pede desculpas e atende. Zac diz algumas coisas e logo desliga.


- Mil perdões, mas eu tenho que ir. Houve uma emergência familiar.- disse meio sem graça.


- Ah tudo bem Zac. Fica tranquilo. - eu disse compreensiva.


- Quer que eu te leve até sua casa? - percebi pelo seu tom de voz que ele havia ficado triste e culpado por me deixar ali.


- Não precisa, ainda tenho que fazer umas comprinhas.- sorri gentilmente, como se a falta dele não tivesse nenhum efeito sob mim.


- Ah, ok então. Mas antes, me passa seu celular? - perguntou.


Trocamos nossos números de celular e ele se despediu de mim com um delicado selinho na minha testa. Como ele era carinhoso ! Impossível não se apaixonar.


Logo meu celular começa a tocar, e eu o atendo rapidamente.


- Beeeeeeeeeeest ! - gritou minha melhor amiga que a tempos eu não a via.


- Vanessa, quanto tempo ! Que saudades, como está !? - eu disse feliz.


- Vamos matar essa saudades amanhã. Eu estou em Houston, acabei minha faculdade e tenho tantas novidades. Eu estou noooiva ! - Vanessa gritou a palavra noiva.


- Ta brincando? Você vai se casar? Com quem? Quando? Você só me conta isso agora ?- nós duas estavamos histéricas.


- Surpresa! Amanha te conto absolutamente tudo. Vou ter que desligar agora, meu noivinho lindo chegou. Beijos. 


Dito isso, ela desligou rapidamente. É parecia que ela estava apaixonada, coisa muito rara de se acontecer.


Quando eu ia guardar meu celular, o mesmo apita, eu olho e era uma mensagem:


Adorei a tarde de hoje, apesar de eu ter saído tão apresadamente, gostaria de te reencontrar, e respondendo sua pergunta, eu ainda sou gamadinho em você. Beijos Miley.


- Zac.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): England-Amber

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A mensagem foi o suficiente para eu poder dizer que eu ganhei o meu dia. Fiquei um tempo no shopping fazendo compras e fui para casa, ao chegar lá já estava tarde, então, resolvi dormi. Eram 7 horas da manhã e meu despertador toca, me levantei com muito custo, afinal, hoje era o meu primeiro dia no meu mais novo emprego nas empresas Efron.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/01/2016 - 16:36:05

    Amizade como a de Vanessa. ..oh céus. Melhor andar sozinha. Pobre Miley...

  • hanna_ Postado em 06/01/2016 - 16:33:43

    Tô gostanfo demais dessa fic sua... continua por favor :) Miley vingativa hooow

  • aprilfox Postado em 01/06/2012 - 22:03:04

    posta mais

  • aprilfox Postado em 01/06/2012 - 22:02:36

    posta mais

  • aprilfox Postado em 01/06/2012 - 22:02:27

    posta mais

  • matheusrr Postado em 28/05/2012 - 20:42:54

    posta mais

  • matheusrr Postado em 28/05/2012 - 20:42:33

    posta mais

  • matheusrr Postado em 28/05/2012 - 20:42:15

    posta mais

  • priscila_martins Postado em 22/05/2012 - 13:52:14

    Agora a história vai pegar fogo... Com qm Zac deve ficar? A pergunta que não quer calar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • priscila_martins Postado em 22/05/2012 - 13:52:14

    Agora a história vai pegar fogo... Com qm Zac deve ficar? A pergunta que não quer calar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais