Fanfics Brasil - Capítulo 3 O noivo da minha melhor amiga

Fanfic: O noivo da minha melhor amiga | Tema: Miley Cyrus, Zac Efron,Vanessa Hudgens


Capítulo: Capítulo 3

359 visualizações Denunciar


A mensagem foi o suficiente para eu poder dizer que eu ganhei o meu dia.


Fiquei um tempo no shopping fazendo compras e fui para casa, ao chegar lá já estava tarde, então, resolvi dormi.


Eram 7 horas da manhã e meu despertador toca, me levantei com muito custo, afinal, hoje era o meu primeiro dia no meu mais novo emprego nas empresas Efron. 


Me arrumei rapidamente, tomei meu café e fui para o prédio, o mesmo era alto e totalmente espelhado. Passei por uma porta automática e parei em um balcão onde tinha uma mulher, com certeza a recepcionista.


- Olá, por favor, hoje é meu primeiro dia aqui, pode me ajudar? - perguntei gentilmente.


- Oh você é a nova advogada aqui do prédio né? - apenas assenti com a cabeça.


- Certo, um dos irmãos Efron sempre no primeiro dia de alguém de cargo importante aqui, eles acompanham e explicam todo o procedimento. Bom, você chegou um pouquinho mais cedo, era para ser o Senhor Zac, mais como ele está em reunião vai ser o Liam, tudo bem?


- Por mim...- nem terminei a frase, a suposta recepcionista me interrompeu.


- Olha, ele está ai. - disse olhando para atrás de mim. - Senho Liam, está é Miley Cyrus, a nova advogada.- disse toda sorridente.


- Ah, eu me lembro de você.- disse rindo. - Você estudava no mesmo colégio do meu irmão, quanto tempo hein ? - disse sorrindo, eu meneei com a cabeça concordando. - Bom, vamos ao trabalho. Vou te mostrar sua sala e te explicar como funciona os processos por aqui.- disse Liam gentilmente.


Depois de tudo exclarecido, eu já estava acomodada em minha sala. Eu tinha ainda algumas dúvidas bem básicas, e sai da minha sala para perguntar a secretária de Zac, quando passa pela porta automática Vanessa, me surpreendendo.


- Beeeeeest ! - gritou Vanessa do meio da empresa, fazendo com que Zac que estava na sala de reuniões, saísse da mesma e nos encarar.


- Nossa, o que faz aqui?- eu perguntei enquanto nós nos abraçavamos.


- Vim ver meu noivinho. - disse sorridente, apontando para Zac.


- O que ? - eu questionei, de boca aberta.


Então, Zac era o noivo de Vanessa, minha melhor amiga. Como ela pode?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): England-Amber

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me perdoem por não estar postando muito, é que realmente eu estou sem tempo. E este fim de semana eu estou completamente lotada de compromissos, então, eu vou postar somente segunda. E vou recompensar com bastante capítulos, ok ? Beijos !


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/01/2016 - 16:36:05

    Amizade como a de Vanessa. ..oh céus. Melhor andar sozinha. Pobre Miley...

  • hanna_ Postado em 06/01/2016 - 16:33:43

    Tô gostanfo demais dessa fic sua... continua por favor :) Miley vingativa hooow

  • aprilfox Postado em 01/06/2012 - 22:03:04

    posta mais

  • aprilfox Postado em 01/06/2012 - 22:02:36

    posta mais

  • aprilfox Postado em 01/06/2012 - 22:02:27

    posta mais

  • matheusrr Postado em 28/05/2012 - 20:42:54

    posta mais

  • matheusrr Postado em 28/05/2012 - 20:42:33

    posta mais

  • matheusrr Postado em 28/05/2012 - 20:42:15

    posta mais

  • priscila_martins Postado em 22/05/2012 - 13:52:14

    Agora a história vai pegar fogo... Com qm Zac deve ficar? A pergunta que não quer calar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • priscila_martins Postado em 22/05/2012 - 13:52:14

    Agora a história vai pegar fogo... Com qm Zac deve ficar? A pergunta que não quer calar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais