Fanfics Brasil - Capítulo 4 O noivo da minha melhor amiga

Fanfic: O noivo da minha melhor amiga | Tema: Miley Cyrus, Zac Efron,Vanessa Hudgens


Capítulo: Capítulo 4

327 visualizações Denunciar


Fiquei completamente espantada e isso é totalmente óbvio, porém eu jamais deixaria ela ou Zac perceberem. Eu sempre fui muito orgulhosa e se Zac acha que realmente está me fazendo de boba, eu devo mostrar a ele que ninguém brinca com Miley Cyrus.


Fingi que nada daquilo me deixou abalada, simplesmente dei as costas a eles e voltei para a minha sala. Fiz tudo o que tinha de fazer, até que no fim do meu expediente, alguém bate na minha porta. Por mania eu digo para entrar. Era Zac, olhei para ele com cara de poucos amigos.


- Miley acho que nós devemos conversar. - adiantou-se.


- Sobre ? - perguntei tirando meus olhos dele, e pegando alguns papéis que haviam em cima da minha mesa, colocando-os em um armário que ficava do lado da mesma.


- Sobre a Vanessa. Eu sei que ela é sua melhor amiga, e eu sei que você deve estar me achando o maior canalha, afinal, as mensagens que eu te mandei... - Zac ia continuar, porém eu não ia ficar ouvindo ele contar sua mentirinhas.


- Já chega Zac ! Eu não me importo. E eu vou falar com sua secretária, vou trabalhar como advogada do Liam. 


- O que ? - Zac estava exasperado. - Você não pode se demitir. 


- Tenho duas informações para te dar. Primeira.- me virei para ele mostrando meu dedo indicador, como 1. - eu não estou me demitindo, eu continuarei trabalhando para vocês Efron, apenas mudarei de chefe. e segundo que eu posso muito bem pedir minha conta a hora que eu bem entender. Agora se você me dá licença, eu tenho que ir, meu tempo por hoje já acabou. Até. - eu disse passando por ele, e fazendo tchau com a mão esquerda e com a direita abri a porta, indo direto para a sala onde ficava sua secretária.


- Olá, eu sei que hoje é meu primeiro dia e não quero causar problemas, mas teria como eu trabalhar para o Liam? - perguntei gentilmente.


- Porque? Algum problema com Zac? - desconfiou.


- Probleminhas pessoais. Por favor. - implorei com a famosa carinha do gato de botas.


- Ok. Posso falar com ele, e te aviso amanhã assim que a senhorita chegar.- sorriu simpática.


- Perfeito! Obrigada. - quando me virei para ir embora dou de cara com Zac, olhando para mim, bufando de ódio. Resolvi provocar.


- O que há com você Zac? Está suando. - disse passando minhas mãos em seu peitoral definido e largo. Percebi que meu toque o fez estremecer. - Melhoras ai. 


Dei esse assunto por encerrado. Por ora.


Saí da empresa me sentindo totalmente e irreversívelmente vitoriósa.


Eu me sentia bem. Zac havia fica irritado, e se sentia culpado. Eu me vingaria dele. E de Vanessa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): England-Amber

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/01/2016 - 16:36:05

    Amizade como a de Vanessa. ..oh céus. Melhor andar sozinha. Pobre Miley...

  • hanna_ Postado em 06/01/2016 - 16:33:43

    Tô gostanfo demais dessa fic sua... continua por favor :) Miley vingativa hooow

  • aprilfox Postado em 01/06/2012 - 22:03:04

    posta mais

  • aprilfox Postado em 01/06/2012 - 22:02:36

    posta mais

  • aprilfox Postado em 01/06/2012 - 22:02:27

    posta mais

  • matheusrr Postado em 28/05/2012 - 20:42:54

    posta mais

  • matheusrr Postado em 28/05/2012 - 20:42:33

    posta mais

  • matheusrr Postado em 28/05/2012 - 20:42:15

    posta mais

  • priscila_martins Postado em 22/05/2012 - 13:52:14

    Agora a história vai pegar fogo... Com qm Zac deve ficar? A pergunta que não quer calar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • priscila_martins Postado em 22/05/2012 - 13:52:14

    Agora a história vai pegar fogo... Com qm Zac deve ficar? A pergunta que não quer calar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais